Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Master yi Build Épica

viniboy7
 Compartilhar

Pergunta

Eu sempre usei a seguinte build para master yi: 1 Berseker's Graves 2 Phantom Dancer 2 Bloodthrists e 1 Infinity Edge

Sempre ficava com scores altissimos, conseguia gankar sozinho e fazer penta, mas agr nao consigo mais, tipo eles nerfaram algum desses itens? baron com essa build era ridiculo de facil agr tenho até q usar a ult pra matar (solando é claro), queria saber se vcs me recomendam alguma outra build pq com essa eu to morrendo mt e matando razoavelmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Com essa att do LoL também fiquei muito puto , pois perdi minha build de Shaco , que era muito boa e da minha Ahri também.Agora você tem que esperar eles colocar uma nova build de Yi no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Bom, a nova atualização nerfou todos os itens, sem excessão. Alguns foram retirados, outros adicionados, outros simplesmente modificados.

Nada do que se era usado antes, continua o mesmo. Portanto, assim como .Hatsune disse, será nescessário que você espere uma build no MobaFire. Ou então, vai jogando personalizado e vai testando qual é melhor.

Link para o comentário

• 0

viniboy7 , desses itens mudaram a blood ( porem não ficou pior) , e a phantom dancer ( que não vale mais a pena fazer 2) ... A build de vocês perdeu efeito graças ao update porque agora a variedade é o que a riot está tentando trazer para as nossas builds (porem esqueceram da The black cleaver ). Para Yi eu aconselho fazer a Berseker's Graves , 1 Phantom Dancer , 1 Infinity Edge , 1 Frozen Mallet , 1 Blood , 1 Guardian Angel ... Ou se quiser tirar a Frozen Mallet e adicionar uma The Black Cleaver (OP)... Fica a dica cya~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.