Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AJUDA EU AIII

Macthocas
 Compartilhar

Posts Recomendados

isso é simples se vc tem seu CE ou o Advanced Engine,olha o value ele fica numa barra branca grande ai assim q vc abre,mas pra vc conseguir escrever nele vc tem q clicar no bunekin da "Togepi" e la em baixo tem o main.exe lembrando q vc tem q estar conectado ao GC,ai vc vai poder configurar ver o value mudar,vai ter o first scan,next scan e etc wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o value é uma tirasinha onde da pra escrever firts scanesta em cima dessa tira.Para disponibilizar isso no shak 2.2 é apenas abrir o Grand chase pelo shack e para isso vc vai no lado direito tem o simbolo do GC e do GB(gumbond)que eu num sei porque esta ali vc num ira usalo.

Se vc tiver o 2.1 é um pouco mais complicado depois que vc abrir o gc por ele no canto esquerdo no canto em cima tem togepi um pokemon clique nele ira aparecer uma lista no final dela vc clica em main.exe sendo que para aparecer isso abra o GC(Grand Chese) pelo shack.

Lembrando que o 2.1 presisa comfigurar.....

Advance engine eu num sei........

espero ter ajudado smile.gif BOA SORTE!

wink.gif

Link para o comentário

pow cara no shark e assim vc apertaa firns scan !!!!

logo deposi que vc aperta vai ativar o next scan altomaticamente

e o firns scan vai virar new scan ( ou ) novo scan

para voltar tudo do comeso aperte nwe scan ou novo scan !!!!

"quando vc clcia em new scan os valores freezados nao somem !!!! "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.