Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Desculpas ao paulonick !


ThiagoT2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje venho aqui por outros motivos ...

Peguei um trainer do youtube , postei ele aqui na Web Cheats ...

O meu tópico teve quase 1.000 visualizações , ai o criador PauloNick

veio me criticar , me OFENDER por ter posto os meu créditos no final ...

 

 

Eu não estava olhando pelo mesmo ponto de vista que ele ,

igual no video que ele fez , me chamando de Escroto , leecher e talz , isso nao vem ao caso .

So queria que você soubesse que eu não tinha em mente de ganhar créditos como você disse em seu video ...

Nao estava em mente te ofender .

 

Desculpas , para você PauloNick & para você Douglas .

 

PARA NAO SAIR DAS REGRAS :

 

Frag Movie PB BR :

 

[video=youtube_share;fhC6ueU3fmw]

  • Player
    P
    oint
    B
    lank
    -
    2010

  • Membro
    W
    eb
    C
    heats
    -
    2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom FragMovie Legal ele !

 

Cara você postou esse topico não foi para se desculpar você postou para se sair como um Anjinho ( Como se não tivesse feito nada ) ! E ele não te chingo ele falo ''ESSE MLK ESCROTO ( ALGO PARECIDO )'' E você chegou para o cara e o ofendeu eu não lembro oque vc disse mais você disse que o PauloNick era seu Primo ainda falou que o outro Cara era Escroto !

 

#AGORA VAI VIR ESSAS CRIANÇAS BABA OVOS DE BRONZE MEMBER E VÃO FICAR DEFENDENDO ELE TO NEM AI FI ! VC FEZ MERDA E AINDA QUER CULPAR O PAULO NO NICK !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a questão não é os CREDITOS e voc menti na maior cara de pau e querer se passar por alguem que participou da criação do TRAINER, isso ficou evidente quando VOC disse que era meu primo para calar um MEMBRO, disse que o membro era escroto por ter se queixado dos creditos e tentou calar dizendo ser da minha familia. Alem disso e mentiu PARA MIM, sem saber que era eu, dizendo que foi VOCE que me deu os Pointers e Oficets, mais uma vez você não teve a coragem de admitir isso em seu post aqui. Isso você não quer admitir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um leecher nunca morre, você postou e alterou querendo ganhar status sobre o trabalho do Paulo.Sinceramente se eu fosse você nem vinha mais na wc:rs:

 

Ah e essa coisa de não sair das regras pode tirar o cavalinho da chuva o que importa é o foco principal do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Errar é Umano

 

ele ja teve a chance de se desculpar agora nesse post mas mesmo assim tentou me fazer o vilão da história "O meu tópico teve quase 1.000 visualizações , ai o criador PauloNick

veio me criticar , me OFENDER por ter posto os meu créditos no final ..."

 

Mas o engraçado é que ele NÃO falou aqui o que tinha sido comentado no vídeo, sobre as mentiras descaradas dele, mais uma prova de um covarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é porque ele é Bronze Member ate um moderador poderia leechar, oque mais tem aqui na WebCheats é Leechers, Pelo menos ele esta se desculpando a maioria não varia isso.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é porque ele é Bronze Member ate um moderador poderia leechar, oque mais tem aqui na WebCheats é Leechers, Pelo menos ele esta se desculpando a maioria não varia isso.

 

Como eu disse agora esses lixos Baba ovos de Bronze MEMBER iriam viar aqui no topico falando isso ! Ele não veio aqui para se desculpar não fi ele veio aqui para sair de ANJINHO ! Fallow ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é porque ele é Bronze Member ate um moderador poderia leechar, oque mais tem aqui na WebCheats é Leechers, Pelo menos ele esta se desculpando a maioria não varia isso.

 

Pelo menos ele está de desculpando. Fala como se ele só poderia fazer isso e desse jeito que ele fez ai em cima.

Ah... eu nem quero mais saber desse kra ai, devia ter se desculpado admitindo as suas mentiras que foi a principal

causa de eu ter feito o vídeo, nem foi tanto os créditos, mas não, o que ele faz? Se desculpa falando indiretamente

que eu sou o vilão da história pra quem não sabe dela.

Aposto que ele só fez isso pq como meu canal e um pouco grande, muitas pessoas tinham visto alem de eu ter

denunciado as mentiras no suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.