Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Da uma ajudinha veteranos em Perfect World ???

CreativeGirl
 Compartilhar

Pergunta

Olá to jogando Perfect World no servidor Pegasus fais 3 ,4 dias , e estou jogando de Sacerdotisa queria saber se vcs tem alguma dica ou se tem algo q eu devo saber algum item que devo correr atrás estou nivel 20 , estou juntando informações de la pretendo jogar por um bom tempo , por enquanto ja sei como procura as missões , das 3 cidades principais e da cidade do dragão , sei que BH é uma missão diaria que parece q fazem todo dia pq da muito xp , e que não posso pegar habilidades novas sem ter o cultivo necessario , que se fais sempre no nivel que termina com 9 tipo 9 , 19 , 29 , vocês tem algo que possa me ajudar a ser uma jogadora melhor e mais experiente ainda sou uma novata mais pretendo evoluir ...

- Obrigada pela atenção , CreativeGirl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Meu primeiro concelho: Guia Level Up + [FAQ] + Quick List + Tutorial Morai

Aconselho este também: Como obter sucesso?

Meu primeiro personagem quando cheguei nesse nível comecei a procurar pessoas com grau superior (nível/equipamentos) que pudessem me ajudar de todas as formas.

Procurei acompanhar as mesmas pessoas do meu nível assim fazendo novas amizades.

Experiencia vem com o tempo amigo, relaxa rs'.

Em questão de equipamentos creio eu que você só precisará se preocupar depois de fazer o Cultivo de Nível 49/59 no máximo.

Espero ter ajuda e bom inicio de caminhada em Pangu

Link para o comentário

• 0
Meu primeiro concelho: Guia Level Up + [FAQ] + Quick List + Tutorial Morai

Aconselho este também: Como obter sucesso?

Meu primeiro personagem quando cheguei nesse nível comecei a procurar pessoas com grau superior (nível/equipamentos) que pudessem me ajudar de todas as formas.

Procurei acompanhar as mesmas pessoas do meu nível assim fazendo novas amizades.

Experiencia vem com o tempo amigo, relaxa rs'.

Em questão de equipamentos creio eu que você só precisará se preocupar depois de fazer o Cultivo de Nível 49/59 no máximo.

Espero ter ajuda e bom inicio de caminhada em Pangu

Obrigada , ajudou muito , levou meu agradecer também , tentarei seguir o que você disse , so vou ter alguns problemas com clãs e e achar amigos do meu nível , por que eu não me dou muito bem com as pessoas em jogos onlines , obrigada mesmo muito agradecida. ;-)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.