Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v61 [05-12-12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Assim, por algum motivo não funciona no meu pc, alguém pode me ajudar ?

Eu consigo usar no notebook do meu irmão normal, só que ele usa pra trabalho, então quase nunca posso usar

E no meu pc acontece o seguinte, abro o trainer como administrador, clico no banners, ai abro o gc, clico em entrar. Quando clico em entrar era pra aparecer aquela mensagem de "Pcheats Trainer BGC.. Entre em missão ou stage...." mas não aparece e o processo do hack simplesmente não existe mais, o que eu devo fazer para ele funcionar aqui ?

 

Não uso anti-virus então não tem como ser isso bloqueando '-'

 

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oha eu te mao falndo seio so dev er posatado eu sei q e funcional e perfeito o rack porisso eu te agradeço mnao vlwms so podia ser bronze merber vlws memo continue asim q e agrdecido sempre :beijo::lol::rs::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano mais nao adianta mais o linpador de logs pq agr o gc tem uma nova pasta q manda direto pra lvl up se vc usa hack o nom,e desta pasta e Log

 

e nao tem como excluir esta pasta se vc excluir ela volta e n da pra tirar e imposil ajuda ai n quero perder a conta por causa deste negocio q manda pra Log

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.