Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajuda artic gunz

castilho12345678910
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu queria saber por que o hack shotbot2k8 no artic pega por alguns segundos, ele fica alguns segundos pegando e dps quando vc mira n está mais atirando sozinho, teve um vez que eu n sei o que fiz mais que n parou de pegar ficou permanente e não precisei ficar iniciando várias vezes o shotbot2k8 !

Se tiver algum sb que pegue no artic passa por favor! Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pelo que eu saiba esse Shotbot foi patched no Artic.

Quando você mira na pessoa, e o GunZ fecha ou ele simplesmente não atira é sinal que o Shotbot já foi patched.

No momento não tem nenhum Shotbot para o Artic GunZ, mas se caso eu ficar sabendo de um eu irei te passar.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Pelo que eu saiba esse Shotbot foi patched no Artic.

Quando você mira na pessoa, e o GunZ fecha ou ele simplesmente não atira é sinal que o Shotbot já foi patched.

No momento não tem nenhum Shotbot para o Artic GunZ, mas se caso eu ficar sabendo de um eu irei te passar.

[/color]

Então aqui o shotbot está pegando ele atira tudo e talz, só que da um tempinho ele para de pegar ai tenho que ficar executando um monte de vezes o mesmo, só teve uma vez que ele ficou sem parar mais eu n sei o que eu fiz, eu ativo junto com o ByPass, mais não sei pra que isso serve. patched ele n está, pois está funcionando normalmente apenas não fica para sempre, tem que ficar tentando ai uma hora ele fica pra sempre sem parar de atirar!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha, isso não é problema com nada do seu computador, é problema no Shotbot mesmo, as vezes ele funciona normalmente sem nenhum problema e as vezes ele para de funcionar, e você tem que executar, isso é normal com quase todos os Shotbot's. Quando eu usava Shotbot (na época era o v.3) ele funcionava normalmente, as veze ele parava de funcionar do nada e eu tinha que reiniciar o computador. O problema realmente está no Shotbot e não em nada do que você está fazendo. Espero ter ajudado, abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.