superhack00 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Cala gente que nao sbe nem usa um hack porque aqui funfo todos , na casa do meu primo tbm THANKS ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thipugli 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 vlw cara seu hack é o unico q funfa no meu gc e tabém é o mais confiavel:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mericarol 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 esse hack so vem melhorando parabens pelo trabalho ele e otimo so q msm quando eu o desligo,ele continua ligado mas isso e o de menos continuem assim.todos aki q falram q nao funfa este hack ,so falaram isso pq nao souberam configurar.vlw ai!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquinoxd 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 aki fica travando na hora de configurar alguem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruci1990 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Mano o Hack ta bichado vei , Du nada você está numa Missão com Auto Kill Do Nada ele Para de funfa depois ele volta dnv o hack ta todo doido mano Ajeita isso aê porfavor :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontale 2 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 aki cliko em configurar ele crasha e ( para e responder) alguem sabe arrumar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutopinto 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Funfa vlw manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
star4 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Mano o hack funfa no GCLA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderkil 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Qnd vc seleciona autokiil da dc ! Mais funcional , e o hp full mano ! Da uma força se pra noiix ! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmtofodao 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Funfa n :raiva::no: vou usar o Master GC msm ;P:risomalefico::yes::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muhh. 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 não deu certo aqui... :( ja fazem duas semanas que o hack de vcs nao funfa no meu pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thipugli 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 cara por algum motivo seu hack parou de funcionar eu clico nele ele carrega e não abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonikPlay 5 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Sobek seu hack realmente em meu PC não está funcional. Não sei porque mas sei se aparece um erro. ATENCIOSAMENTE GRATO: SonikPlay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimomi 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 aqui se eu ativo o god mode o jogo fecha sem aparecer msg de erro nenhuma e se eu tento abrir o jogo sem hack não funfa, ele entra no servidor mas qnd eu vou selecionar o personagemo gc fecha sozinho tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HomoVitor 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Essa merda nao fufa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonxLee 1 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Não funcionou aqui.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmtofodao 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 n funfou :triste::preocupado::triste::preocupado::triste::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KIRITO4EVER 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 alguma cobaia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TTechnology 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 isso aqui funciona sim, o hack deve ser aberto, depois escolher o disco que o GC está, e depois esperar (pra mim demora uns 5 min, eu fico no face para esperar) daí aparece um aviso dizendo que o GC pode ser aberto. Eu abro o GC e escolho o one hit, pois os outros dão crash... Mas pra mim ja está bom D+ por tanto q upe rápido ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge501 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre walace 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 Ae galera pega para o windowns 8? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisesnovakk 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 lixo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickson120 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 Vish aprovado funfando tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoryu 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 iih cara, a versão da semana passada eu baixei tudo certinha mas essa ai eu fiz a mesma coisa e quando eu aperto pra começar a missao o jogo sai automaticamente ! Será que você poderia me explicar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IceCold! 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 Aqui está pegando.Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados