Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[05-12]VIP WebCheats Trainer By Sobek -AutoKill-OneHit-MonsterVac-MP-Level85-Summon

Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

esse hack so vem melhorando parabens pelo trabalho ele e otimo so q msm quando eu o desligo,ele continua ligado mas isso e o de menos continuem assim.todos aki q falram q nao funfa este hack ,so falaram isso pq nao souberam configurar.vlw ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui se eu ativo o god mode o jogo fecha sem aparecer msg de erro nenhuma e se eu tento abrir o jogo sem hack não funfa, ele entra no servidor mas qnd eu vou selecionar o personagemo gc fecha sozinho tbm

Link para o comentário

isso aqui funciona sim, o hack deve ser aberto, depois escolher o disco que o GC está, e depois esperar (pra mim demora uns 5 min, eu fico no face para esperar) daí aparece um aviso dizendo que o GC pode ser aberto. Eu abro o GC e escolho o one hit, pois os outros dão crash... Mas pra mim ja está bom D+ por tanto q upe rápido ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.