Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fully Trainer 05/12 AutoKill/One Hit/Mouse Fly/Speed Hack/Instant Spell

XJapan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, eu torrei meu dinheiro pensando que tinha GP hack, aí quando chegou na hora de pegar mais GP, Cadê o botão do Plaza GP? :preocupado:

man, antes de voces ficar reclamando que nao tem plaza gb

porque voces nao vao lá no plaza e vé se tem o jogo dos barris

caso nao tenha, é porque nao tem o plaza gp

Abraços

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao coloquem na pasta do gc nao poessal ele quer fazer issu pra pegar a senha das suas acc

ahh?

isso não é possível, pois a acc esta em site, e não em arquivos do gc

não tem nada haver

Removido

Link para o comentário

Pow, esse hack estragou meu GC, fiz tudo certo, coloquei o Mouse Fly e agora sempre que mexo o mouse meu char se move, já deletei o trainer, reiniciei o pc e ainda está funcionando o hack ¬¬' Algum modo de resolver isso sem ser reinstalar o GC?

Link para o comentário

véi,tipo assim,eu clico duas vezes no fully,aí aparece O aviso pra colocar o fully na pasta do gc,já ta colocado,aí eu clico em ok e num acontece nada

simplesmente nada,desaparece a janela quando eu clico em ok,e depois num acontece nada,to fazendo algo errado?

Link para o comentário

Vish aqui nao funfo fiz tudo direitinho botei o hack na pasta do gc abri ele cliquei no banner abri o gc normal mas a tela pra selecionar o hack nao abre simplesmente fica uma mensagem no canto superior da tela escrito ''Iniciado!'' pode me ajudar?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.