Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Resposta Suporte LU!G Problemas Novo Cliente

~|CRW|~LOCK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera muitos usuarios estão tendo problemas com o novo cliente do Combat Arms Brasil depois da Atualização do Dia 29/11/12.

Pois é muitos estão tendos problemas desde DC(DisConnect), Volta pro Looby do Nada, Tela Cinza no que Clica para entrar em uma rodada... etc. Muitos problemas mesmo.

Enviei um Ticket para o suporte da Level UP de seguinte forma.

#Eu

Eu conecto no jogo normalmente entro nas partidas só que depois de uns 5~10 minutos ele sai da partida e fica na tela do Looby de Jogo sendo que não posso mexer em nada pois ele fica tudo cinza e as vezes fecha sozinho.

Verifiquei se era problema de conexão mas não é. Troquei o modem mas tambem não resolveu.

Desinstalei e instalei novamente o Cliente Atualizado do Combat Arms mas tambem continua o erro.

Instalei no meu outro computador e continua saido do jogo do nada. Meu amigos tambem estão com o mesmo problema.

Ate antes da Atualização do Cliente rodava normal.

Conexão com a Internet: Oi-Velox 2mb.

#Suporte

Mensagem do Atendente: (Meu nome),

Precisamos que você nos envie o teste de conexão (Tracert) solicitado nas informações adicionais.

Para realizar o teste de conexão (tracert), basta seguir os procedimentos abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pedimos que você salve a imagem em formato .JPEG e sem acentuação no nome.

O teste deve ser realizado no horário em que costuma ocorrer o erro.

Obs: A imagem do teste deve conter todas as linhas apresentadas após o comando “Tracert 200.229.49.41” para que seu caso seja analisado.

Central de Suporte Técnico Level Up!

#Eu

Ate o momento tava OK fiz como eles pediram mandei as prints certo tudo beleza ate que.

#Suporte

(Meu Nome),

O comando tracert mapeia a rota de conexão mostrando o tempo de resposta apresentado em cada ponto de parada (cada linha no teste representa um ponto de parada) que a conexão faz da sua residência até o servidor da Level Up!.

Para uma boa conexão no jogo este tempo de resposta deve ser de, no máximo, 80ms (milisegundos), *antigo cliente 110ms, e sem apresentar nenhum tipo de queda em nenhuma linha. A queda é representada pelo símbolo "*".

Conforme análise efetuada no teste que você nos enviou, identificamos que existe:

Tempo elevado de resposta na(s) linha(s) 3 de 88ms.

Informamos que esta instabilidade pode causar problemas na conexão com o jogo.

Neste caso, pedimos que você entre em contato com a sua operadora de internet, e peça que verifiquem a sua rota de conexão.

Agradecemos a compreensão.

#Resolução do Problema.

Por causa de 88ms ele ja cai imagina quem tem internet de 1mb não vai jogar nunca. O meu fica estavel entre 51~73

A Level UP é tão boa que eles não usam estabilizador de conexões '-' como quer que alguem jogue nos requisitos minimos do Combat Arms?Eles acham que não existe oscilações na rede?

Repare no *Antigo Cliente 110ms. Agora Novo Cliente 80ms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que a resposta deles é verdadeira?

1 - eles que possuem o servidores para o jogo, o gargalo está nele, ou seja problema nele.

2 - a rota nunca será mudada pela sua operadora de internet, não perca seu tempo ligando e pedindo porque os atendentes em sua maioria não tem o que fazer para te ajudar e os que podem te ajudar não irão ajudar por causa de um jogo.

3 - se você quer melhorias cobre da levelup para melhorar seus serviços porque o erro é causado por eles na maioria dos casos.

4 - operadora nenhuma de internet no brasil vai te ajudar em jogos online, eles só querem sugar seu dinheiro.

110ms - 88ms é otimo para quem está se conectando em servidor internacionais, agora brasileiro, LuG você tá feia, o certo seria menor de 80ms para ser o adequado, porem como ela não se preocupa em fazer negociações com as operadoras de internet e o serviço fica essa ........ ( escreva nos pontilhado o que achar melhor ) sem ter a solução.

enquanto em jogos nacionais é comum ver pessoas com 20~15ms a LuG acha normal 88ms.

Link para o comentário

Amigo, a Level Up! não gasta dinheiro com servidores novos, apenas fazem "manutenções" uma empresa deste porte teria que proporcionar o melhor para cada player, até por este motivo muitos querem de alguma forma denegrir a empresa com uso de programas ilegais. A empresa esta fazendo uma enquete com os players, entre e de seu voto, quem sabe assim ela será capaz de ver o estado em que se encontra.

Link para o comentário

Bem galera muitos usuarios estão tendo problemas com o novo cliente do Combat Arms Brasil depois da Atualização do Dia 29/11/12.

Pois é muitos estão tendos problemas desde DC(DisConnect), Volta pro Looby do Nada, Tela Cinza no que Clica para entrar em uma rodada... etc. Muitos problemas mesmo.

Enviei um Ticket para o suporte da Level UP de seguinte forma.

#Eu

Eu conecto no jogo normalmente entro nas partidas só que depois de uns 5~10 minutos ele sai da partida e fica na tela do Looby de Jogo sendo que não posso mexer em nada pois ele fica tudo cinza e as vezes fecha sozinho.

Verifiquei se era problema de conexão mas não é. Troquei o modem mas tambem não resolveu.

Desinstalei e instalei novamente o Cliente Atualizado do Combat Arms mas tambem continua o erro.

Instalei no meu outro computador e continua saido do jogo do nada. Meu amigos tambem estão com o mesmo problema.

Ate antes da Atualização do Cliente rodava normal.

Conexão com a Internet: Oi-Velox 2mb.

#Suporte

Mensagem do Atendente: (Meu nome),

Precisamos que você nos envie o teste de conexão (Tracert) solicitado nas informações adicionais.

Para realizar o teste de conexão (tracert), basta seguir os procedimentos abaixo:

Código:

1. Feche todos os programas;

2. Clique em “Iniciar / Executar”;

3. Digite em abrir: “cmd (caso for XP/2000) ou command (caso for 98/Me)”;

4. Digite o comando: “Tracert 200.229.49.41”; (sem aspas)

5. Aperte a tecla “Enter”;

6. Aguarde a mensagem “Rastreamento Concluído”;

7. No final do teste, aperte a tecla “Print Screen” de seu teclado;

8. Abra um editor de imagens ou de texto (ex: Paint ou Microsoft Word);

9. Pressione as teclas “CTRL + V” ou “Colar” e salve o arquivo com a data e o horário do teste.

• Caso seja utilizado o Windows Vista/Seven:

1. Feche todos os programas;

2. Clique em “Iniciar”;

3. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”;

4. Digite o comando: “Tracert 200.229.49.41”; (sem aspas)

5. Aperte a tecla “Enter”;

6. Aguarde a mensagem “Rastreamento Concluído”;

7. No final do teste, aperte a tecla “Print Screen” de seu teclado;

8. Abra um editor de imagens ou de texto (ex: Paint ou Microsoft Word);

9. Pressione as teclas “CTRL + V” ou “Colar” e salve o arquivo com a data e o horário do teste.

Pedimos que você salve a imagem em formato .JPEG e sem acentuação no nome.

O teste deve ser realizado no horário em que costuma ocorrer o erro.

Obs: A imagem do teste deve conter todas as linhas apresentadas após o comando “Tracert 200.229.49.41” para que seu caso seja analisado.

#Eu

Ate o momento tava OK fiz como eles pediram mandei as prints certo tudo beleza ate que.

#Suporte

(Meu Nome),

O comando tracert mapeia a rota de conexão mostrando o tempo de resposta apresentado em cada ponto de parada (cada linha no teste representa um ponto de parada) que a conexão faz da sua residência até o servidor da Level Up!.

Para uma boa conexão no jogo este tempo de resposta deve ser de, no máximo, 80ms (milisegundos), *antigo cliente 110ms, e sem apresentar nenhum tipo de queda em nenhuma linha. A queda é representada pelo símbolo "*".

Conforme análise efetuada no teste que você nos enviou, identificamos que existe:

Tempo elevado de resposta na(s) linha(s) 3 de 88ms.

Informamos que esta instabilidade pode causar problemas na conexão com o jogo.

Neste caso, pedimos que você entre em contato com a sua operadora de internet, e peça que verifiquem a sua rota de conexão.

Agradecemos a compreensão.

#Resolução do Problema.

Por causa de 88ms ele ja cai imagina quem tem internet de 1mb não vai jogar nunca. O meu fica estavel entre 51~73

A Level UP é tão boa que eles não usam estabilizador de conexões '-' como quer que alguem jogue nos requisitos minimos do Combat Arms?Eles acham que não existe oscilações na rede?

Repare no *Antigo Cliente 110ms. Agora Novo Cliente 80ms

amigo,quando eu jogava eu jogava com 1 MB de internet é serio e sem lag mais depois dessas atualizações o CA ficou tipo aquele negoço de quando a net ta lag carinha fica voltando quando se ta andando,agora ta um lixo esse jogo é serio eu jogava normalmente com 1 MB agora so jogo CA no serviço do meu pai O.o.

Link para o comentário

Bom, isso prova que a Level Up! nos trata como bebês.

E com um certo preconceito também.

Vai ver ela acha que quem não possui uma conexão avantajada não comprará cash.

No mínimo é isso --'.

Por que o jogo não ficou fodelástico de um dia para o outro, tá na mesma sabe.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Venha jogar o melhor transformice o nome dele é TransforEons o site é :

Ele é versao 1.58 , com vagas e quando voce cria a conta voce vai estar com 2000 de queijos e 1000 morangos na loja.

Venham na sala bootcamp esta tendo evento. Bom jogo!

mmpvh.png

Link para o comentário

Venha jogar o melhor transformice o nome dele é TransforEons o site é :

Ele é versao 1.58 , com vagas e quando voce cria a conta voce vai estar com 2000 de queijos e 1000 morangos na loja.

Venham na sala bootcamp esta tendo evento. Bom jogo!

Oq transformice tem a ver com esse topico ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.