Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [05-12]

Compartilhar

Posts Recomendados

Po,aqui abre e tal.. Tudo certinho,mas quando ativo e vou na missão detecta.

Tá assim desde o da semana passada... E meu windows é o 7 64 bit's

Faço sempre o mesmo procedimento de desativar o vírus antes de ligar o hack mas mesmo assim não adianta !

Pra mim tá fail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha manou vc pode me ensinar a fazer estes videos só nao sei de algo sabe eu nao sei de tdo ta dificil ai se tiver o fassa um sorteio de 850 cash ou 1800 na moral da 25 centarro 10 centarro 5 centarro! Vlw ais da uma ajudinha ta!:corado:A Classe caotica veio para trazer o Caos. carar isto esta ficando fora d emoda! : caos ! @_@ ual que alegria mais é isso vlw!

Link para o comentário

Sr: Lucaszin113, Seu hacker está Detectando pois o Sr provavelmente está Utilizando as opções Hp Hacker e Mp hacker Fora do normal No Pvp ... Melhore seu modo de Uso de hacker como HP HACK / MP HACK ... Obrigado!

Link para o comentário

Novo MasterGC Foi Atualizado Mais nao Sei se Essa Versao Que Ele Postou èa Correta Voces Devem Verificar

Ou Risco De Ban , Cada Dc Que Um Hack Da Vao Logs Para Sua Pasta Do Gc . Tomem Muito Cuidado '

Link para o comentário

Não querendo ser chato, nem nada, mas peguei o arquivo antes de abrir e dei scan no virustotal.

Deu isso aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Só falta dizer que são só para funcionamento do programa. D:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.