Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] Anti-Hacker no PVP.

Posts Recomendados

- Olá, bom não sei se alguém já postou algo assim por aqui. Mas enfim, gostaria que fizesse os hackers e quando fosse ativo no PVP, o Grand Chase fechasse, dava alguma coisa para que o mesmo não pudesse utiliza-lo, como também não funcionasse, ou quando ele ativasse no Modo Pvp ele não conseguisse se mexer, ficaria paralisado. assim então o oponente ganhasse !

Sério, muitas pessoas reclamam que muitos vão com hacker em pvp, isso é chato. Em missão tudo bem, isso já não é da nossa conta. Mais em pvp isso fica meio injusto, dúvido se o autor do hacker .. Se ele jogasse GC ele encontrasse um hacker ele não ficaria furioso e assim deixando de fazer-lo.

Bom, não sei se minha dica para os hacker foram claras, mais qualquer dúvida em questão a minha ideia (...) Pode deixar que sempre estarei visualizando o tópico para responder a qualquer dúvida.

Você pode pegar minha mão, e eu lhe mostrarei seus medos mais escuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses hack's de HP e MP sao basicamente para uso em missao, porem sempre tem os espertos que usem em PvP, e agora mesmo que alguns parem de criar essas opcoes ainda vao existir pessoas que vao voltar com eles .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.