Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minimizer que funciona no Bpt


 Compartilhar

Posts Recomendados

Minimizer .

 

SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

DOWNLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

CONFIGURANDO :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Pagina inicial)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Click)

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(a seu criterio)

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(siga a imagem)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(siga a imagem novamente)

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(deixa como esta)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(mude onde a imagem mostra pois se vc apertar shft + esc, o pt sera fechado)

 

 

Pronto agora quando vc estiver no pt e quiser minimizar, é so apertar o botao que vc trocou no lugar do shift + esc

 

 

Créditos: Comunidade do Orkut Priston Hack bPT e meus :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu quase consegui com esse programa ai. :eek:

É só no último passo fazer como diz a imagem, o resto deixa como ta.

Cheguei a esse ponto aqui, não da para mecher nos programas, mas acredito que estamos quase conseguindo.

 

Print de ate onde eu cheguei \o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma pergunta amigo ta funfando msm por que aki ele nao minimiza . tem como tira uma print ai pra comprovar que funfo com vc?

 

 

tem sim mas no momento eu nao posso tirar um print pq estou viajando mas quando voltar eu coloco :D

 

não consigo ver as imanges poderia explicar como abri-las obrigado

 

ja editei novamente os links

 

pode abrir agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É lógico que não funciona, isso não é um minimizer, é um hide-tool like.

 

Isso serve apenas para "esconder" janelas, mas no caso do bpt isso não funciona pois ele sobrepõe-se a qualquer outro processo, de maneira que, mesmo que vc consiga ver oque está rodando no desktop, vc nao poderá mexer livremente no aplicativo em questão.

 

Mas oque me adimira muito é que esse lixo já foi publicado várias vezes na seção do pt cheats.

 

Na minha opinião close it!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É lógico que não funciona, isso não é um minimizer, é um hide-tool like.

 

Isso serve apenas para "esconder" janelas, mas no caso do bpt isso não funciona pois ele sobrepõe-se a qualquer outro processo, de maneira que, mesmo que vc consiga ver oque está rodando no desktop, vc nao poderá mexer livremente no aplicativo em questão.

 

Mas oque me adimira muito é que esse lixo já foi publicado várias vezes na seção do pt cheats.

 

Na minha opinião close it!

 

 

 

 

Pessoal isso funciona no Bpt pra minimizar sim! o negocio é q nao da pra usar outro programa no caso de cheats pq a xtrap pega! mas para outros fins como disfarçar pra alguem q nao esta jogando da certo! :D

 

ai vao as imagens:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

:cool:

 

 

PS: Quem nao estiver conseguindo, configure o atalho para SHIFT + BACKSPACE pois dá certo (Aperte depois q vc selecionar seu char para jogar!)(No intervalo de tempo antes do LOADING!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfo ate uma parte...me explica uma coisa

na hora q eu esconho o char clico no atalho la pra minimizar ai minimiza ate ai posso mecher em qualquer programa so q na hora q entra no jogo a tela vai pro jogo e so fika piscando e nao posso mecher em mais nada mesmo clicando no atalho fika piscando e se vc clica em alguma coisa ate q vai mais vc nao tem um controle e nao consegue ver direito o no q esta clicando^^ mais vi em uma ss sua q a barra de tarefa axo q é isso fika ali e tmb fika o jogo como vc fez em q momento vc clico no atalho para minimizar e quando vc clina no atalho na hora q loga no char o pt fika minimizado o tempo todo ou ate o jogo aparecer?

 

flw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfo ate uma parte...me explica uma coisa

na hora q eu esconho o char clico no atalho la pra minimizar ai minimiza ate ai posso mecher em qualquer programa so q na hora q entra no jogo a tela vai pro jogo e so fika piscando e nao posso mecher em mais nada mesmo clicando no atalho fika piscando e se vc clica em alguma coisa ate q vai mais vc nao tem um controle e nao consegue ver direito o no q esta clicando^^ mais vi em uma ss sua q a barra de tarefa axo q é isso fika ali e tmb fika o jogo como vc fez em q momento vc clico no atalho para minimizar e quando vc clina no atalho na hora q loga no char o pt fika minimizado o tempo todo ou ate o jogo aparecer?

 

flw ai

 

 

mano esse minimizer é assim mesmo num da pra fazer nada no bpt pq a xtrap pega, aqui é do mesmo jeito quando acaba o loading a tela do jogo volta, mas ai vc aperta o atalho e depois aperta ENTER, tentei usar o teclado virtual mas ate isso a xtrap pega

 

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano esse minimizer é assim mesmo num da pra fazer nada no bpt pq a xtrap pega, aqui é do mesmo jeito quando acaba o loading a tela do jogo volta, mas ai vc aperta o atalho e depois aperta ENTER, tentei usar o teclado virtual mas ate isso a xtrap pega

 

=/

 

 

entendo, mais isso ja é um começo. :D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Creditos meus" cara de pau esse topico eu que fiz!!! da um click aki pra v6 verem... close aqui !!

[/url]http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/136166-minimizer.html

errado meu chapa

vc q copiou do cara

 

 

a postagem dele é mais antiga

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

é isso aew pelo menos é um começoo neh vamo ver se aparece outro melhor aew pra gente poder usar hack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Creditos meus" cara de pau esse topico eu que fiz!!! da um click aki pra v6 verem... close aqui !!

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/136166-minimizer.html[/color][/font][/size]

 

olha uma postagem de 2008 ai :D

 

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-cheats/63470-utilitario-minimizer-pra-jogos-fullscreen.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.