Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

As diferenças entre empresas

rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, geralmente agente quando pensa em empresa de jogos, lembra da Level Up!, uma empresa que...peca bastante na hora de administrar seu game.

Vou mostrar agora,como ela peca, no contato com seu público e AINDA ASSIM é a empresa que ganha mais dinheiro no Brasil com games,com certeza.

Para quem não sabe, existe um programa chamado Raptr, uma rede social basicamente, que serve para contar as horas que você joga, e nisso você ganha um ranking.

De acordo com seu ranking você vai descobrindo o verdadeiro propósito desse lindo programinha...

E é com ele que vou comparar a Level Up! com outras empresas do ramo, só que...americanas.

Antes,se alguém quiser participar né...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O que que agente descobre, quando upa de ranking em algum jogo?(O mesmo é de acordo com as horas jogadas)

Que começam a aparecer prêmios no Raptr, é só clicar onde manda, e você recebe o prêmio.

Um prêmio oferecido pela empresa, e não pela rede social...

Por exemplo, eu tenho um jogo cham,ado Rusty Hearts, que joguei bem pouco,se for comparar com outros que jogo, tenho 27 horas jogadas, em 3 dias eu fazia isso no GC, eu joguei esse jogo por 1 mês mais ou menos.

vZ2twMw

Me lembro quando cheguei no nível 10, e simplesmente recebi uma notificação pelo Raptr, que a empresa havia me dado cash.

'-'

E com um personagem, no nível 16 mais ou menos, eu recebi no total 6 notificações dessas.

Não todas com cash, umas com Armaduras, outras com Poções...além de que no próprio jogo eu tinha ganhado várias outras coisas, simplesmente por logar.

vZ2twNA

Só para verem como é, não preciso mostrar os 6 preciso?

Tá rabittB, agente já entendeu, e aí, o que que isso tem a ver com o Grand Chase?

Bom, o Grand Chase nem dá para cadastrar nesse programa, só o Norte Americano.

PORÉM, estamos falando da Lu!G, e existem outros jogos dela que podemos pegar como exemplo :3

Como o Combat Arms BR, no qual tenho 71 horas jogadas, em 2 meses mais ou menos.(por que o programa só contabiliza horas jogadas depois dele ter sido instalado, se não...noss ia ter MUITAS horas kkkk')

vZ2twOA

NUOOSS, rabittB deve ter ganhado até título de GM né, já que num que tem metade disso ele ganhou até cash...

Pois é, não.

Depende da empresa lembra?

Pois é, e a Level Up! é um bom exemplo de empresa brasileira, que não tem muita preocupação em tratar bem seu cliente.

Não estou falando para dar cash para todo mundo para o mundo ficar feliz e saltitante, porém o que custa dar um agrado ao seu cliente que joga bastante?

Por que...dar besteira,pode parecer que não,mas anima a pessoa.

vZ2twZg

Só que como podem ver ali, não há nenhum prêmio disponível para Combat Arms.

E para terem uma ideia, vou mostrar que jogos que nunca joguei me mandam prêmios para começar a jogar.

Por exemplo Project Blackout, hoje a empresa que distribui esse game,que ainda nem lançou, me mandou um pacote de prêmios.

vZ2twaQ

Me deu 130% á mais de exp por 3 dias, uma arma que é meio OP em outros FPS não sei nesse, por 3 dias,7 dias de uma máscara especial para a rede social, e 2.500 de cash, que deve dar para comprar uma arma , por uns 7 dias.

E não para por aí, no final vocês podem ver que ela disse que se eu pegar ranking "Experienced" ganharei mais um prêmio, se eu pegar ranking "Hardcore" (O que tenho no Combat Arms da Level Up! por sinal) ganharei mais um e se pegar "Elite" o último.

Vamos ver então o que vem nesses pacotes?

vZ2twbQ

Ao pegar o ranking Experienced,ganharei 5,000 de cash , 3 dias de uma AK-47 de ouro, 3 dias de um colete de cash, e 14 dias daquela máscara lá, especial

vZ2twbw

Ao pegar o ranking Hardcore, terei direito á 7,500 de cash, 7 dias de M4A1 S(Por sinal a arma que utilizo no CABR), 7 dias de uma munição diferente, e 30 dias da mascarasinha lá

LzEv2.jpg?1

Por fim o último pacote, no qual tenho direito á 10,000 de cash(se esse jogo for seguir o padrão da maioria dos FPS's, 10 mil de cash são 10 reais),14 dias de uma arma bem odiada em outros jogos por ser foda,14 dias de + HP, e a máscara do Raptr permanente (Para quem não sabe, num jogo de tiro, um item permanente é raridade,imagina esse que é só para quem têm essa rede)

No total 25.000 de cash.

'-' Cara, isso custa 30 reais.

Ou seja, ganhei 30 reais no jogo sem nem ter feito uma conta.

Depois de tuuuuuuuudo isso pessoal,deixo a seguinte mensagem para vocês.

A Level Up! ainda opera da forma tradicional com Games de graça para jogar.

Ela simplesmente se vai da fama que tem, para divulgar seus games, e vai em alguns eventos grandes.

Mas ela pisa nos jogadores,praticamente.

E nem adianta falar que é a KOG quem manda na Level Up!, que provavelmente a maioria dos jogos cadastráveis no raptr ou são americanos ou coreanos.

Enquanto agente lamber a sola do sapato da Lu!G, nós seremos tratados como números por ela.

Quantas vezes você recebeu alguma coisa do tipo,vinda da Level Up! ?

Mesmo que não fosse cash vai,se fosse um item qualquer, por ter ficado logado 10 horas...

Chegou no nível 80?

Receba uma mensagem de carinho pelo correio, com cupons de troca por algo na loja...

Sabe...coisas simples.

Mas que tornem um game mais prazeroso e divertido para quem não paga seu salário inteiro nos jogos dela,só simplesmente joga.

Fora que se ela dá uma amostra do que os itens vendidos na loja podem proporcionar, provavelmente os jogadores comprariam.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pow .

A LUG é uma empresa muito boa mano -n

Ela faz eventos no BGC como no NAGC e panz. -n

Calma aê pow.. AODJPSODJSPDOJSD'

Mas a galera esqueceu mesmo que no país em que vivemos só tem filhos da put@ kk'

Edit'

Olha esse Black Friday aí .

Mow furada.

Eles aumentam o preço do produto 3 dias antes , pra quando chegar no dia do feriado, eles darem a desculpinha de que o preço abaixou.

Mas na verdade você ta pegando pelo preço original do produto kk

Tenho uma amiga que mora em UK (United Kingdom)

Ela conversa comigo no Youtube..

Ela me disse que pagou 300 dólares em um PS3 .. apodjpsodopjsdopjsd'

Véi....

Sem comentários.

Povo Brasileiro é filho da **** mesmo.

por isso não vai pra frente ._.

Resumindo:

BRASIL = LIXO!

Adoro fugir dos assuntos -qq. auhsuhasuh'

Link para o comentário

KSKSKSK, E Ainda tem troxa Que ganha muito, Dinhero So para compra CASH, não se importa com nada da sua grana. Falano Serio Por Min velho a Level Up. É mercenaria até as cueca, Vai vim alguem comentano ainda que os Eventos Bom é SÃO, BOM'S mais so para os cash user E os Gps? Os cara da level up sempre trazem evento para cash deis da S3 isso Já uma bosta sempre evento com cash (RARAMENTE EVENTO LEGAL E BOM PARA TODOS GP, E CASH) ..

Link para o comentário

BOm rabito xD, jah tinha ouvido desse programa , eu acho que ate jah dei uma jogada nesse Rusty hearts penso eu z\\o

Man se for comparar a lug com qualquer outra empresa ah lug sim é um LIXO completo

Man ela nao deixa o jogo ser competitivo seila perde todas a graça qnd eu jogava os da ONGAME que nem era la essas coisas e todos que eu vi ficavam empolgados com eventos ou campeonatos jah em jogo da lug jah primeira palavra sempre é '' aff ''.

Man eu jogo GC e jogava Ragnarok e The duel desde que lançamento e talz

Man eu nunca vi a lug fazer nada alem do minimo .. ..

Ela é uma empresa que nao esta ligando muito para os players ela apenas da o evento e pronto o resto que se vire

por isso digo que a culpa dos jogos piorarem é dos players porq GC tah uma anarquia e nos que decidimos como o jogo fica. .-.

tinha época que tava com um pc emprestado jogei jogos de quase todas as empresas .-.

Orientais e ocidentais tenha kssn de uma par de jogo jah.. ..

E ate agr a coisa que senti mais falta de qnd voltei a jogar gc é a falta do plung da lug .. .

Qnd eu executei o primeiro da Beatiful( tah errado eu sei ) paguei mo pal e o da nexon tbm , man na boa falta muito pra lug ser uma empresa exemplar

Eu rezo que alguem compre o gc da lug .-.

Percebo agr que escrevi demais =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

BOm rabito xD, jah tinha ouvido desse programa , eu acho que ate jah dei uma jogada nesse Rusty hearts penso eu z\\o

Man se for comparar a lug com qualquer outra empresa ah lug sim é um LIXO completo

Man ela nao deixa o jogo ser competitivo seila perde todas a graça qnd eu jogava os da ONGAME que nem era la essas coisas e todos que eu vi ficavam empolgados com eventos ou campeonatos jah em jogo da lug jah primeira palavra sempre é '' aff ''.

Man eu jogo GC e jogava Ragnarok e The duel desde que lançamento e talz

Man eu nunca vi a lug fazer nada alem do minimo .. ..

Ela é uma empresa que nao esta ligando muito para os players ela apenas da o evento e pronto o resto que se vire

por isso digo que a culpa dos jogos piorarem é dos players porq GC tah uma anarquia e nos que decidimos como o jogo fica. .-.

tinha época que tava com um pc emprestado jogei jogos de quase todas as empresas .-.

Orientais e ocidentais tenha kssn de uma par de jogo jah.. ..

E ate agr a coisa que senti mais falta de qnd voltei a jogar gc é a falta do plung da lug .. .

Qnd eu executei o primeiro da Beatiful( tah errado eu sei ) paguei mo pal e o da nexon tbm , man na boa falta muito pra lug ser uma empresa exemplar

Eu rezo que alguem compre o gc da lug .-.

Percebo agr que escrevi demais =D

Ou você falo Muito mais falo Exelente, Bom não so você, mais eu tb quero que alguem compre a lug Bom se isso acontecer algum dia, O gc vai ser 100% mais melhor para min não Falo mais nada rsrs ^^

Link para o comentário

É, lendo seu tópico e alguns comentários percebi que o GC precisa sim ser mais competitivo. Póis eu estava apenas me acustumando com as mudanças do jogo Estilo " se não pode com ele Junte-se a eles" Cara até lembrei das épocas que eu Fugia de casa burlando o castigo pra ir pra lan-house jogar com minha lire *-* Aquele tempo sim era tempo bom, onde o GC não tinha esses Desequilíbrios, Ai começou o mercenarismo da LUG com eventos, Cash Beneficiados e os players GP? Nada só Farofa dos itens de missão. Enfim, GC veio piorando sim por causa da LUG, ela que não está administrando o jogo direito. Cara Até Point Blank da Prêmio vei, Mó tenso isso ai. Faz uns eventos para os Player's e distribui Armas de Cash, Personagens de Cash... Sim por tempo limitado e talz mas eles fazem, Oque importa é isso os Player's ou seja Nós porque se não fosse por Nós o jogo não seria Jogado 'Filosofei'

(Essa é minha opnião) xD

Link para o comentário

Acontece que a LUG não tenta satisfazer os seus jogadores.

É sempre o mínimo do mínimo.

Nunca procura agradar os jogadores.

Eventos sempre tão medíocres...

Se bem que, não a culpo totalmente. Primeiro que como empresa ela tá pouco ligando pra gente.

Segundo, os jogadores são muito acomodados e se contentam com muito pouco.

As pessoas ficam felizes com Eventos cheios de bugs, e ainda ficam felizes por ganhar uma chavezinha de talento, 100 de cash...

"Prêmios" esses que você precisa ficar o dia todo logado pra ganhar!

Isso se você tiver sorte de não bugar...

Meu, o que você faz com 100 de cash!?

Não estou querendo desmerecer não. Aliás estou sim!

É só reparar as diferenças entre a LUG e outras empresas. Ou melhor, entre o BGC e os outros Servs.

A LUG só deita e rola aqui, primeiro, porque nós deixamos. Segundo, porque não tem uma concorrência a à altura...

É uma pena ótimos jogos não virem para o Brasil...

E os que vem, não conquistam tantos jogadores quanto GC.

A exemplo do World of Warcraft, que é bem melhor que Gc, mas não tem a fama que merece...

Vai entender... Tem gente que gosta de viver na merda... u.u

A LUG como empresa deixa muito a desejar...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vivemos sempre do pão e circo pelas novidades.

Isto é, sistemas de recompensas que são lançados recentemente na kgc que já vem para cá,raramente eventos que são modificados em premiações,para ainda assim o jogador ter aquele brilho nos olhos quando chegar algo novo(sim,deve se pensar nos novos jogadores para doutrina-los),dar uma falsa ilusão colorida em que a mesma está fazendo o seu trabalho bem, como também ser iludido para a compra de cash.

~le trabalhadores da levelup pensando sobre isso~

Zézin -Não teria nenhuma vantagem em implantar algo nesse sistema,além de fazer com que jogadores fiquem só logados(pc ligado) para terem um pouco de cash?

Genival -tsc tsc.. vamos por nessa semana pra conseguir no diário baú de gemas e por uma quinzena de colares

Yao-ming-meme.jpg

Do pouco que seria nesse sit também em prêmios de cash,faça uma comparação sobre a lug que faz eventos de um a um milênio valendo cash,por isso que duvido,e muito elas porem algo relacionado nesse sit -n

Nem adianta esperar muito deles,isso é bastante evidente e.e

Link para o comentário

Cara, me conta uma nova? OIWIOEPWOIPEOPI

Level up, lu!G seila ._. essaporra/

Mais n lembro do dia em q eles n foram esganados!!

;x

um bom exemplo disso no próprio jogo, são vários sistemas VIP's Em sequencia '-'

Link para o comentário

é a lug é fudid@ mesmo rsrs

não tá nem ai pros jogadores, e eu também não to nem ai pra LU!G

afinal tenho SS em todos os meus user só com GP

sim requer esforço, mais sempre recompensa

cash é que nem bandido, rouba, mais um dia acaba preso. ( tente entender por favor )

eu nunca valorizei ela afinal o que ela faz é ''baixar'' os arquivos da KOG que tem todo o trabalho e simplesmente traduzir e botar no gc

que dureza não ? ainda tem que ganhar uma nota s´´o pra isso.

bom aqui fica o meu eterno vai toma n c* LUG

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

A LU!G já foi melhorzinha. Não muito, mas lembro da época que comecei a jogar Ragnarok (2003), por exemplo, me cadastrei no site e talz e em 3 dias chegou na minha casa um CD de instalação com encarte, dicas do jogo, apresentação das classes e ainda ganhei 10 dias para jogar. (Hoje tu se cadastra, baixa os quase 4GB de jogo por tua conta e ainda ganha 20 horas gratuitas no server premium - Se é que ainda dá 20h.)

A LU!G perdeu o apreço pelos clientes quando começou a lançar mais e mais jogos e começou a lucrar de todos os lados, antigamente quando tinha uns 2 ou 3 jogos e dependia muito deles ela tratava um pouquinho melhor seus jogadores. (Mas o atendimento ao cliente quanto a suporte sempre foi uma porcaria) - E lembro de ter ganhado coisas legais na época também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.