Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Set - Ozcrazy

Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu não queria ter que reclamar, mas ele não me responde no msn, então é o único jeito

http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-resolvidos/1915542-set-silver-member.html

A 7 dias não foi entregue, e ele moveu e ainda registrou o meu pedido

Ele disse que eu autorizei o membro: mlk...

A aceitar meu pedido, mas ele fez sem eu saber e eu aceitei claro

Mas não disse que não queria o meu pedido da fabrica

Link do gift do mlk: http://www.webcheats.com.br/forum/gifts-recebidos/1921230-de-th.html

Ontem ou foi anti-ontem, ele me falou que ia fazer e mover de volta para a fabrica

Mas ele não fez isso, e eu fui tentar falar com ele no msn e ele não responde

Então tive que vir reclamar aqui, pois eu tenho direito ao set.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o que eu tenho a lhe dizer, MINHA VIDA NÃO É A DZ!

Eu tenho uma vida, eu tenho problemas e para minha "sorte" eles são muitos, entao tive de me ausentar um pouco por motivos pessoais (foram só dois dias).

Meu Photoshop estava dando erro, fui conseguir arrumar domingo após tentar muito entrar em contato com a adobe (poisé meu PS é original)

Então cara aprenda a esperar, o que eu falo ta falado mas não quer dizer que poderei fazer naquele exato momento, eu lhe disse no msn que iria reverter aquela pequena confusão de gift por pedido de fabrica (ainda não falei com o mlk sobre assunto pois não tive tempo, mas quero saber o que ocorreu exatamente).

Bom só para finalizar seu pedido está sendo realizado, entao seja mais paciente, todos os moderadores tem uma vida fora da WC.

Mais algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.