Mr.Corin 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 comigo naum funfo!!! de toda forma obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonathanScallzer 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 KKKKKKKKK A IMAGEM DO YODA EU QUE CRIEI KKK K!:corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saviopotter 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Yoda eu abro o hack normal ai quando eu entro no gc o mouse fica 2 segundo normal e 1 minuto travado o que sera que e? e esse hack sempre foi funcional eu sempre uso ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloshady 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Dahora o hack mais tipo quando esta carregando na tela , se clicar no hack ele fecha du nada mais em processos ta lá oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmtofodao 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 manda o video da prova !!:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edfever 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Não esta funfnado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupax 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 ta pegando sim só q com um lag grade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RikodouSanin 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Hak lixo toda ora essa !@#$% fica lagando Usei versões anteriores e nao era tao ruim assim não o que aconteceu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzDarKDemoN 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Pô cara, o GC Fecha depois que entra na missão. Tenta da uma arrumada nisso, Pois o Hacker tem ótimas funções !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2006goto 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Nao funcionou aqui... Quando iniciei missao o GC fechou sozinho e testei sem abrir o hack, nao fechou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djrafagusmao 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Opa sou novo por aki queria usar o treiner para up rapido que sou novo tb no gb mais toda vez que eu ativo ele o jogo esta fechando =S ja mandei ele rodar em modo adm tem mais algo que eu tenho que fazer para ele funfar ? obrigado desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
000nani000 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Sempre na frente porem nao funcional É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ei! Alimente-nos, é so dar um clike! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeltonXD01 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Funcionou ? yoda coloca auto missão mano. iria ajudar mais. Me respondam. O Hacker ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutopinto 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 nao ta funfado me ajuda ai cara :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonathanScallzer 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 O Antigo era Fucional Provavelmente Esse deve Fucionar :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutopinto 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 desta vez n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 5 de Dezembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Prefixo Cheat/Hack adicionado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juniorplc50 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Infuncional Win 7 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonathanScallzer 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 :risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flapman 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Af , esse hack ta farofa agr , Hack detectado ;x . mais valew a intensao (yy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoHeR 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Otimo post , organizado pois aqui no meu acontece um erro. eu entro normalmente e na hora de carregar o Grand Chase eu clico no hacker e ele fecha pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulistas2 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Yoda seus hack's são muito bom mas esse tá dando hack detectado e nunca aconteceu isso por que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jey777 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Yoda, por que seu hacker, as vezes fica travando? tenta deixar ele mas leve mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultronico 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Yoda so vc pra postar um hack antes do jogo ficar on ^^ O hack e muito bom e esta funfando normalmente obrigado Aviso: Nao fique shingando o Yoda pq se nao fosse ele nao tinha hack antes do GC ficar on beleza Yoda mas uma vez agradeço pelo hack estou muito grato obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultronico 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Yoda so vc pra postar um hack antes do jogo ficar on ^^ O hack e muito bom e esta funfando normalmente obrigado Aviso: Nao fique shingando o Yoda pq se nao fosse ele nao tinha hack antes do GC ficar on beleza Yoda mas uma vez agradeço pelo hack estou muito grato obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados