Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia Total Hack By Alexcdeo(esse é foda)

Alexcdeo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew finalente fiz meu primeiro hack de tibia :), demorei bastante para fazer mas ta ai... postem comentarios em casos de bugs...

Screenshot:

hacktibia85.png

Ele é um hack com varias funções e vou lista-las a seguir:

Clonar itens/Infinite Itens: É você vender o item para algum npc e ele não sai da sua BP :);

Paralisar Montro: O monstro fica parado mas ainda ataca(exemplo: hunter continuará soltando flexas);

Andar muito rapido: Como o nome ja diz seu char anda rapido cmo um utani gran hur(mesmo sendo knight :D);

Clonar Itens2: Bote o ID do item a ser clonado e Clique em clonar.(o item apareçerá embaixo de você)

Infinite Gps: você pode gastar dinheiro em NPCs e o dinehrio não sairá de sua BP.

Bom é só isso gente, logo-logo adicionarei mais funções, espero que gostem, peço que usem com moderação para que o bug não seja consertado Flw~

Download & Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: abra o arquivo quando tibia ja estiver aberto.

Todos os creditos e Exatamente TODOS para mim:

100% Alexcdeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é eu nem tento baixar esses bots ou hacks pq tenho 99% de ctz que é virus nao vou dizer que é virus pq nao baixei mas comos as pessoas estão dizendo que encontram kl etc .. recomendo nao baixar .

No dia que hacker de velocidade , clonar itens e paralisar monstros acontecer , TIBIA vai acabar --'

Só existia forma de bugar gold em otservers a muito tempo atrás e que nao era necessário hack algum .

cya

Link para o comentário

PESSOAL recomendo não baixar esse arquivo, contém Keylogger e rouba seus dados

Senha e Acc Number. não tem a menor chance de existir um Hack como esse no Tibia.

Não Baixem

MODERADOR FECHA ESSE TÓPICO E EDITE O POST DO CRIADOR DO TÓPICO

Link para o comentário

Gostaria de avisar q o hack só está funcionando agora em ots, tibia agora esta 8.52 e ele só funciona em 8.5, estarei refazendo ele em 8.52 mas por emquanto só em otz, aos que axam q é virus não usem não estou obrigando voceis a nada. logo logo estarei botando a versão 8.52 e ela ja virá com novos hacks no pacote ^^. só aviso que aos que estejam tendo problemas saibam que ele é para windowns(não funciona em linux) e também é preciso ter microsoft framework 3.5. só aviso que esse caras que dizem q contém keylogger estão perdendo um belo hack.

ObS: para usar basta apenas abrir o arquivo que irá abrir a tela do hack.

Link para o comentário

Bom, já que você é tão fodão e foi o primeiro no mundo a conseguir criar um hack de editar informações do personagem no tibia (lembrando que é client side), me responde o seguinte:

Em que linguagem o programa é feito? Qual compilador você usou para desenvolvê-lo? Como funciona o sistema de injector da dll do programa?

Link para o comentário

Bom, já que você é tão fodão e foi o primeiro no mundo a conseguir criar um hack de editar informações do personagem no tibia (lembrando que é client side), me responde o seguinte:

Em que linguagem o programa é feito? Qual compilador você usou para desenvolvê-lo? Como funciona o sistema de injector da dll do programa?

Boaa Lek.... Mais eu acho que o prog dele eh feito na linguagem Bloco de Notas. dps salvar como .bat no final! huasdhuasdhusahd o injector da dll é a ki manda pro email dele as coisas! AUSHDHUAShduASuh xD~~

Algum Moderador Vê se é real isso dai mesmo... se nao for please closed this topic!

Link para o comentário

nossa na hora q eu baixei ja pensei.. KL mas ta tudo limpo e funfando quase não acreditei O.o mas vc ja tem algum projeto pra 8.52? ja extima quando vai sair? eu kero hackear no global tbm :D, emquanto isso só no rad mesmo... Agradeçido. ;p

Link para o comentário

Eu axo que se continuar nesse ritmo vai demora um poko pq com a atualização ta meio ruim pq um dos adresses mudou ai tenho que procurar de novo e ainda estou procurando mais adresses para hackear e add mais funções, além do mais percebi q quando se usa demais clonar itens(o de botar o id) dá um debug... então usem com moderação e quando der o debug pelo amor de deus não envie os relatorios senão eles concertam vendo pelos codigos, e também gostaria de dizer que não estou obrigando ninguém a jogar nem estou pagando além do mais vs q vão me pagar pq logo-logo o programa vai ser pago... bye~

Link para o comentário

KKKKKKKKKK

Você fez um arquivo .bat no Borland 5.5??? E como assim "as dlls ja tao programadas" se as dlls que são o programa? O.o

E mais, você só postou o atalho do executável, tanto que quanto executa ele aparece pra procurar a pasta onde está o arquivo original, que no seu pc é "C:\Documents and Settings\Pc Pessoal\Desktop"

Esses que falaram que funcionou são FAKES, pois NÃO TEM COMO O ARQUIVO FUNCIONAR, pois é apenas o atalho. Cara, agora você vacilou feio. Acho que já tá na cara que isso não funciona, né?

Link para o comentário

KKKKKKKKKK

Você fez um arquivo .bat no Borland 5.5??? E como assim "as dlls ja tao programadas" se as dlls que são o programa? O.o

E mais, você só postou o atalho do executável, tanto que quanto executa ele aparece pra procurar a pasta onde está o arquivo original, que no seu pc é "C:\Documents and Settings\Pc Pessoal\Desktop"

Esses que falaram que funcionou são FAKES, pois NÃO TEM COMO O ARQUIVO FUNCIONAR, pois é apenas o atalho. Cara, agora você vacilou feio. Acho que já tá na cara que isso não funciona, né?

KKKKKKKKKKKKKk rachei de rir quando vi o comentario desse cara, disse tudo com certeza não funciona...

Link para o comentário

aEHAEaeheaUHaeuhaEUHEA

Mano eu nem baxei mas quando o irmão de fé ali disse que era um atalho...

AHUEHUAEhuehuaeHUAEHHAeaUHAE

choreeeei choreeeeeeeei de rir

Alexcdeo posta um hack muito boom q ele criou...

E bota o atalho prus mano baxa AHAHEahUHUAuhaeuhaUHAEHUAe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.