Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) C.A infestado de hack ainda?


'Hibari'
 Compartilhar

Pergunta

Bom....sim eu não jogo C.A,mas já vi um amigo jogando e na época o jogo era infestado de hack,agora estou pensando em jogar mas gostaria de saber se a situação permanece a mesma ou foi "melhorada"?

 

melhor dizendo,existem muitos hack's no C.A atualmente?

Grato.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro membro,

O Combat Arms não está infestado. Na última atualização, a LU!G fez uma atualização de segurança que deixou alguns hacks sem funcionar. Recentemente, os mais usados são ''chams'',''super bullets'' e ''rapid fire', pode jogar tranquilamente, mas saiba que os outros vão voltar em pouco tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estes que foram citados,ocasionam oque no jogo?Ou melhor o beneficio que da ao jogador que esta utilizando. E estes citados atrapalham muito no game?

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro membro,

O Combat Arms não está infestado igual era antes, na ultima atualização da level up eles fizeram um trabalho bem feito, à atualização deixou vários hack's patched, e não permite qualquer tipo de modificações bruscas no cliente do jogo, o uso dos hack's que o membro SorcererPK disse

da o melhor beneficío ao jogador que está utilizando, ao outro lado não atrapalham muito no jogo. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Certo,neste caso,obrigado pelas respostas.

 

Duvida resolvida

:yes:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Escuta os vip´s que os jogadores pagam não param de funcionar, embora quem os ussa não abussa, o que se foi foram mesmo os gratis( de foruns).mais agora existem poucos haquers, é bom começar ligeiro antes que começe a infestação novamente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Estes que foram citados,ocasionam oque no jogo?Ou melhor o beneficio que da ao jogador que esta utilizando. E estes citados atrapalham muito no game?

:piscadela:

 

Chams : Ver os inimigos atraves da parede.

Super Bullets : Balas atravessam as paredes.

Rapid Fire : Varios tiros por segundo.

Tele Kill : A famosa "varada" , ou seja, matou sem ver, matou de longe.

_

Caro membro, se sua dúvida foi resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg. Na caixa de diálogo que irá aparecer,

digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajuda a manter a área organizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.