Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para pensar...

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

ônibus como sabem, é um meio de transporte público, então é normal ver pessoas que não leem.

na imagem só uma pessoa está lendo, seja para educação ou lendo história... as outras pessoas poderiam muito bem ser trabalhadores que estão mais preocupados em chegar logo em tal lugar, do que ler um livro. essas pessoas apressadas não tem ''cabeça'' pra ler livro em ônibus. pelo menos é isso que eu entendo da imagem.

patriotick poderia escrever oque entendeu da imagem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

patriotick poderia escrever oque entendeu da imagem :)

rsrsrsrs

Então tá né...

Assim que eu vejo eu penso: Tem que ser muito ninja para ler no ônibus. Mas eu gosto! *-*

Falando sério agora. As pessoas falam que faz mal ler no ônibus. De fato faz.

Olhe bem a imagem novamente. Consegue reparar mais alguma coisa?

Se você reparar bem, o carinha que está lendo o livro está com os olhos bem abertos e saltados em relação aos demais. As pessoas que não estão lendo, estão bem piores não acha?

Claro que isso soa metaforicamente. Estamos falando sobre o quão bem a leitura nos faz. E não, o quão "ruim" é ler no ônibus.

"Pode até fazer mal à visão, mas para o cérebro faz um bem e tanto!" ;P

Segundo. As pessoas que desfrutam o prazer da leitura veem o mundo de uma maneira completamente diferente.

Pessoas que tem o hábito de ler são diferentes.

Não só intelectualmente.

São mais felizes, saudáveis, vivas...

E por fim, não são Só mais uma na multidão. São pessoas que se diferem de uma sociedade padrão. Fogem ao padrão, e destacam-se por seu brilho e diferença.

É claro que eu poderia prolongar bem mais o texto. Mas acho que você já entendeu. rs

Até...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

A Leitura tornou a mente dela aberta para novas possibilidades, deixou de viver a vida mesquinha do resto da população.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Hm, ler é ótimo, mas não vejo porque 'condenar' as outras pessoas da imagem por simplesmente não estarem lendo um livro em um ônibus.

Até porque, não é um local bem apropriado para se ler, fora o fato de levarem seu querido livro embora, rs.

Tipo, quem garante que alguma destas pessoas não lerá um livro quando chegar em casa ?

Isso que interpretei da imagem.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eu acho que esse individuo no ônibus não está no brasil... Pois como muita gente sabe, é praticamente impossível ler algo enquanto o ônibus trafega nas ruas esburacadas do Brasil... A não ser que ele esteja parado em um engarrafamento em Sampa, ou qualquer outra cidade grande... (Em manaus também tem engarrafamento SIM, para quem acha que nós andamos de cipó aqui e.e")

Até Mais :D

giphy.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.