Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Implante do DNA de Hashirama


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

É uma teoria zuada mas atualmente eu não vejo outra forma de Sasuke ficar do nível do Naruto sem ser dessa forma.

 

Orochimaru irá implantar o DNA do Hashirama no Sasuke!

 

Em primeiro lugar vem a questão:

 

Madara levou décadas para despertar o Rinnegan, como Sasuke vai despertá-lo "instantaneamente"?

 

A resposta para isso está nas condições do corpo.

 

Uchiha Madara

 

Deve-se equilibrar as duas naturezas (Yin e Yang) para despertar o Rinnegan. Equilibrar a natureza Yang é fazer com que o corpo se acostume com o DNA do Hashirama. Aqui está o x da questão. Madara estava machucado pois havia lutado contra Hashirama, e ele não era mais um jovem, ele estava envelhecendo. Por conta disso, seu corpo levou décadas para se acostumar com o DNA do Hashirama. Levando décadas para se acostumar com o DNA, leva-se décadas até despertar Rinnegan.

 

Por ser um implante imperfeito em um corpo imperfeito, os resultados foram imperfeitos. Madara não poderia utilizar o Mokuton, ele apenas usava o poder do Hashirama para se manter vivo. Ele foi o pioneiro nesse tipo de implante.

 

Danzou

 

Danzou foi cobaia do Orochimaru e implantou o DNA do Hashirama em si. Ele tinha uma versão melhorada do implante feito por Madara. Danzou era velho, mas não tinha o corpo todo machucado devido as lutas. Por conta disso, os efeitos foram melhores do que em Madara. Danzou poderia usar Mokuton, porém por conta da velhice e dos sharingans ele tinha que suprimir o DNA do Hashirama para o mesmo não tomar conta do seu corpo. Digamos que Danzou não conseguiu se acostumar com o DNA do Hashirama, assim ele deveria guarda chakra para suprimir o DNA. Danzou não despertou o Rinnegan pois ele não era Uchiha (Yin).

 

Uchiha Obito

 

Diferente do Madara e do Danzou, Obito era jovem mas estava com o corpo todo machucado. Por ser jovem ele se acostumou com o DNA do Hashirama bem mais rápido do que Madara. Obito consegue usar um protótipo do Mokuton, não é perfeito mas consegue (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
). Por ser jovem e estar acostumado com o DNA, ele pode controlá-lo livremente sem precisar suprimí-lo como Danzou faz.

 

Então vem a pergunta, se Obito é Uchiha e se acostumou com o DNA, por que ele não despertou o Rinnegan? Simples, pois ele não tem a energia Yin em equilibrio. Essa energia Yin em equilibrio vem com o Eterno Mangekyou Sharingan. Obito tem um simples Mangekyou. A diferença entre o Eterno e o Normal seria essa elevação espiritual/mental.

 

Assim, vimos as várias reações do DNA de Hashirama em diversos ninjas. Mas qual seria a reação do DNA em um corpo saudável e jovem? Qual seria a reação do DNA em um corpo que tivesse a energia Yin ao máximo/equilibrio? Qual seria a reação de um implante perfeito?

 

Uchiha Sasuke

 

Sasuke é jovem, saudável e possui o Mangekyou Eterno. Ele é o recipiente perfeito para o DNA do Hashirama. É por isso que Orochimaru quer o corpo de um jovem Uchiha (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
).

 

2u44opy.png

 

Por que ele quer? Pois foi ele que soube unir com perfeição as duas linhagens, ele sabe implantar perfeitamente o DNA do Hashirama. (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

ao89rp.png

 

É por isso que Sasuke ao ler o pergaminho disse: Tem coisas que só Orochimaru pode fazer. (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

2qn5xqv.png

 

Suigetsu disse que o poder que contém no pergaminho pode controlar o mundo. Que outro poder pode controlar o mundo sem ser o poder do Rikudou, o poder das duas linhagens unidas em perfeita sincronia? O que tem no pergaminho provavelmente é isso, o resultado das pesquisas do Orochimaru.

 

O teste dessa pesquisa foi o Edo Madara. Percebam que o Edo Madara é só um protótipo de algo maior (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
).

 

2gy94zd.png

 

O Edo Madara foi a comprovação de que as pesquisas estavam corretas. Nem Kabuto e nem Orochimaru iriam arriscar fazer isso com o corpo do Sasuke sem a certeza de que daria certo. Fracasar com o Sasuke seria jogar anos de pesquisas no lixo. O Edo Madara foi esse teste, que deu certo.

 

Atualmente temos o cientista perfeito (Orochimaru) ajudando a cobaia perfeita (Sasuke). O resultado disso é a criatura perfeita. Sasuke seria um Edo Madara não imortal. Pode ser que nesse tempo Sasuke descubra um segredo que nem mesmo Madara saiba que faça do Sasuke o pior inimigo do Edo Madara.

 

Assim como Naruto com a Kurama chega ao mais próximo do Rikudou, assim Sasuke chegará. Naruto pode ainda ganhar alguma coisa dos bijus, como bem disse Rikudou: os bijus saberiam o que era o verdadeiro poder quando chegasse o tempo em que eles se uniriam (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
).

 

Sasuke e Naruto se tornam os mais poderosos, os mais próximos do Rikudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu venho torcendo para que isso aconteça, desde a época que você aquela teoria do modo sennin no sasuke.. Gosto do personagem e queria que ele tivesse um up dese tipo "op" :rs: E é provável que isso aconteça mesmo... mas também tem o pergaminho que o suigetsu encontrou, pode ser o caminho apra despertar o modo senin, como estava na sua teoria. Eu sigo essa última fortemente também, ainda mais que no fim do capítulo 594 (não sei, me corrijam se estiver errado) o orochimaru fala que iria levar ele para a pessoa que sabe de tudo.

 

Se nós analisarmos, o kishi poderia querer fazer um mistério, e esconder por hora a parte que o sasuke conseguiria o modo sennin. Aí ele falou dessa forma enigmática, para confundir os leitores. Ah, e o fato dele ter "ressuscitado" o orochimaru na história aumenta a chance de ser isso mesmo o que irá acontecer: orochimaru implantar o dna no sasuke.. e se possível, o sasuke aprender o modo sennin. Não vejo outras maneiras do sasuke se equiparar ao naruto, além desses dois jeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente, após eu ter lido sua teoria shinob12 eu abri ainda mais minha mente. pois ja estava me perguntando o pq de tanto esconderem sasuke e orochimaru, pois ate agora do cap 594 ao cap 612 so apareceram os personagens nos quais participam da guerra, mas eles dois que é bom nada. Sua teoria pode explicar muita coisa. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.