Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida sobre Mouse Fly

PedinMatador
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, voltei a jogar a pouco tempo e descobri que dá pra usar esse hack de mouse fly pra upar no pvp... Quando eu uso o mouse fly em missão, controla o meu boneco, mas quando eu vou pro pvp, controla é o boneco do outro cara, e o pior, mesmo q eu fiquei clicando para ganhar + EXP, o boneco dele renasce logo depois e não dá certo... Queria saber se esse hack ainda funciona e se o correto não seria eu controlar o meu boneco no pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Isso acontece mesmo. para não acontecer você tem que fica no 1 slot do lado direito (canaban) e a outra pessoa no outro 1 slot do lado esquerdo (serdin)[/color][/font][/size]

Tentei fazer do jeito que você falou e também não deu certo. =( Acho que o hack não funciona mais...

Link para o comentário

• 0

eh assim. o hack tem que estar no pc que da pessoa que vai fica la morrendo.. e o seu carinha normal.. ai nesse pc que o mouse fly vai ta. o carinha tem que estar no primeiro slot do lado esquerdo.. ou seja pra da certo vc precisa de alguem pra fica la te dando vitoria ou achar um meio de abrir dois gc.. ai vc mata o carinha que ta cm mouse fly e nesse pc com mouse fly a hora que a bolinha de exp sai do char. vc clica um poco pra cima dele ai o carinha vai cair denovo e vai sair outra bolinha de exp. e assim até qndo vc quiser..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0
eh assim. o hack tem que estar no pc que da pessoa que vai fica la morrendo.. e o seu carinha normal.. ai nesse pc que o mouse fly vai ta. o carinha tem que estar no primeiro slot do lado esquerdo.. ou seja pra da certo vc precisa de alguem pra fica la te dando vitoria ou achar um meio de abrir dois gc.. ai vc mata o carinha que ta cm mouse fly e nesse pc com mouse fly a hora que a bolinha de exp sai do char. vc clica um poco pra cima dele ai o carinha vai cair denovo e vai sair outra bolinha de exp. e assim até qndo vc quiser..

Agora sim deu certo! Valeu, amigo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.