Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Slender Man - Vamos jogar ? hihi

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Slander é jogo de cotoco eu joguei de noite e com caixinha de son e não fiquei com medo....]

Bia sua cotoca e medrosa....:rs:

Éiçu memo, sou medrosa e admito ! yao-meme.png

Mas cotoca... pópara poraí. :nerd:

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHeuaheuaehhee, eu ví o gameplay e fiquei achando fraco, depois que eu baixei, eu nem sai da sala onde o char inicia, de tanto medo.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKK. Semana passa eu tava na aula de informática com meus amigos da escola, jogando The House 2. Meu amigo passou umas partes lá, e no final o cara tomou tanto susto que pulou da cadeira, todo mundo ficou rindo da cara dele '-'

Link para o comentário

AHeuaheuaehhee, eu ví o gameplay e fiquei achando fraco, depois que eu baixei, eu nem sai da sala onde o char inicia, de tanto medo.

KKKKKKKKKKKKKKKK é bem treta mesmo, e o som das trovoadas me assustam. T-T

Nunca mais jogo slender na vida ok ? Fui jogar o Slender Mansion e Me Caguei . :|

rs, eu recomendo o Mansion por ser um jogo com gráficos melhores, e como o lugar é escuro, fica difícil de achar os itens, além de ter bastante quartos só com 1 porta. Imagina você entrando em um quarto, olha pra traz e lá o Slender ? Como você vai sair sem ser pego ? Muahahaha.

KKKKKKKKKKKK. Semana passa eu tava na aula de informática com meus amigos da escola, jogando The House 2. Meu amigo passou umas partes lá, e no final o cara tomou tanto susto que pulou da cadeira, todo mundo ficou rindo da cara dele '-'

Como o lugar que eu moro é casa de familia, meu primo mora no andar de cima, e sempre chama meu irmão mais velho pra jogar esses jogos de terror... eu conseguia ouvir os gritos deles do andar de baixo, mas cai entre nós... não parecia gritos de meninos. KKKKKKKKKKKKKKKK

The House no ultimo estagio... acho que eu teria um ataque no coração do jeito que sou medrosa. e.e'

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.