Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Slender Man - Vamos jogar ? hihi

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse jogo está ficando um pouco famoso, e estão criando novas versões mais realistas, então vou compartilhar um pouco com vocês. 9ggMT.png

Vou fazer um quiz perguntas & respostas.

O que é ?

É um jogo com base em uma lenda de Slender Man (Homem esbelto) onde até os marmanjos mais corajosos podem tomar sustos de gritar.

Como assim, lenda ?

O Slender Man pode esticar seus membros ficando bastante deformado, geralmente é alto, mas pode se estruturar como qualquer humano normal. Usa uma roupa parecida com um terno preto e não tem rosto. Além de ficar imóvel perto das arvores, com que fez que criassem este gameplay.

Qual é seu objetivo ?

A primeira versão do jogo se passa em uma floresta, onde você tem que pegar uma certa quantidade de papeis que ficam nas arvores. O problema é, você está sozinho, no meio da noite, não tenho mapa, nenhum guia, somente uma lanterna e você tem que ficar passeando até encontrar todos os papeis.

Em outras versões, você tem que coletar objetos.

Onde posso baixar ?

Há diversos sites, principalmente no Baixaki. Mas se você é corajoso(a) jogue as versões: Manson, Sanatorium, Hospice e Slender mod.

Umas previews:

y_006a25de.jpg

643973_515604095122527_602748107_n.jpg

Slender_mansion.png

Em imagens parece um jogo tosco né ? Então vai lá jogar. 9ggMT.png

Se curti jogos de terror, procure jogar The House 2 que aí... aí se xicagotodo.

Bua sourti :beijo:

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slender jogo nem se me pagarem \yao

Agora The House 2, ai eu já olhei, e inclusive zerei o jogo ( O final é do baraio >.< )

Aham, meu primo jogou eu consegui ouvir o grito de susto dele aqui em casa. EHEUHEUEEHE

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Já até enjoei de Slender... Tava jogaando Survive, qe é com um lobisomen :D Recomendo (y) E da pra jogar com os amigos via hamachi. Joguem ae, tomei uns baita sustos jogando com um amigo

giphy.gif

Link para o comentário

Eu tinha um que começava na floresta e tinha uma casinha perto. É algum desses que você citou? Nunca descobri o que tem que fazer nesse jogo, dei "de cara" com o cara 2 vezes e morri.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Slender é para os fracos!!!

Haunt- The Real Slender, é uma versão, de certa forma, "melhorada" de slender. com graficos melhores, jogabilidade melhor e etc.

Além de Haunt, existem mods para slender com mapas e objetivos diferentes enfim, o jogo slender ja ta batido, ja tem versão melhores.

'='

054MS.png

Link para o comentário

Sim renata, é slender sim.

Eu ví uns gameplay e não achei tão terrorífico assim não.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Mano, eu vi joguei um Slender que se chama, Slender Survivor, da muito medo ( Não é o Slender, é um Lobo, e quando tu passa perto dele, aparece o barulho da menina do exorcista gritando ) Caria, no dia que eu vi o lobo, dei três piruetas para trás.

Link para o comentário

Vamos criar uma grupo para jogar? Gravar os Gritos da Moçada ahiehauiaheiuaehiuaehi

Observação: Tenho meda -qq

Nossa, que povo medroso.

Eu queria ver todo mundo On no TS.

@Edit

Vou jogar o Hospice e gravar tudo. O Problema é saber se o microfone ainda está pegando

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Eu tenho aqui o da Floresta e da Mansão, o da mansão é bizarro, o slender ta maior kkk. e quando tu vai pro segundo andar e pega 5 objetos, começa a tocar um piano. kkk é tenso.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Eu tenho um vídeo desse jogo no meu canal,quem quiser ver o vídeo tá ai embaixo,se puder dar uma força se inscrevendo e dando like fico agradecido xd.

[video=youtube;eI1N9fbGEc0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Slender é muito facil, Ja zerei todos os que você citou.

Agora quero ver jogar SCP_087 que aí sim você vai ver o que é terror.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Eu tinha um que começava na floresta e tinha uma casinha perto. É algum desses que você citou? Nunca descobri o que tem que fazer nesse jogo, dei "de cara" com o cara 2 vezes e morri.

Nessa casinha... vish, dá muito medo de dar de cara com ele ao dar aquela ''viradinha'' pro outro corredor. e.e

É só pegar todos os papeis que você encontra, nessa versão são 8 papeis.

tenho medo, mas toparia jogar com alguns aí pra passar o tempo xD

nunca joguei \o/, mas acho que nem da medo pelas ibagems kkkkk

Só pela imagens... HIHI

Meu primo joga e eu fico observando, a gente dá aqueles grito bem agudo... peraê, meu primo dá esses gritos. KKKKKKKKKKK

nemly-e-nemlerey.jpg

Muito interessante, mas ninguém aqui quer saber se você leu ou não leu o tópico. ;)

Vish, nunca mais olho pra esse jogo véi...

Muito tenso, ainda mais de madrugada...

Chguei na 6º página e fui pego...

To tremendo até hoje... hehe

De madrugada só é pros fortes, eu observo só... mas só de dia. rs

abriel;7655706"]Nossa, que povo medroso.

Eu queria ver todo mundo On no TS.

@Edit

Vou jogar o Hospice e gravar tudo. O Problema é saber se o microfone ainda está pegando

Grava aê, gostaria de ouvir os seu grito. :rs:

Eu tenho aqui o da Floresta e da Mansão, o da mansão é bizarro, o slender ta maior kkk. e quando tu vai pro segundo andar e pega 5 objetos, começa a tocar um piano. kkk é tenso.

Os trovoes são tretas. Mas eu acho essa versão da Mansão muito melhor, dá mais medo porque ele tá MUITO maior que o dá floresta.

Eu queria poder jogar, mas meu pc ta todo ferrado e nao tem versao em flash desse jogo :c

Sei como se sente... :c

Slender é muito facil, Ja zerei todos os que você citou.

Agora quero ver jogar SCP_087 que aí sim você vai ver o que é terror.

[/color][/center]

Opa, me passa aê depois pra eu e meu primo jogar ? :tong:

Fiz questão de responder a maioria dos comentários. e.e'

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.