Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [NOVO]Burla Xtrap Funcionando!!! Use seus Hacks Normalmente

patrickmetal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,Venho aqui mostra a vocês 1 programa q eu e o meu grupo HDV criamos pra dar uma ajudinha no the duel...

Devido a atualizaçao desses dias os hack's pararam de funcionar entao resolvi

criar o Burla xtrap 1 programa q burla o xtrap e o the duel abre sem o xtrap fazendo com q vcs possam usar qualquer hack.

como usar e bem simples so baixar o programinha executar irá Abrir automaticamente a tela do the duel

ao abrir click em jogar e vc notara q nao vai aparecer o xtrap nem vai atualizar o jogo

ai e so vc logar e pronto mas dentro de uns 40 minutos vc tomara disconnect ai e so logar novamente :D

Aconselho desativar o antivirus antes de por pra baixar...

aqui apitou quando fui testar nao sei oq é isso...

mas nao tem virus e so vcs verem no Scan so achei estranho pq apitou assim msm

Desative o anti virus baixe e use mas pra quem nao entender o arquivo vem junto com

tutorial mas explicado fui!

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu parei com o the duel e fiquei sabendo que este problema e normal por aqui,eu não vi topico igual nem parecido e seu topico está bom,mas cara da mais cores e organiza melhor para entendimento melhor mas ta otimo o topico

Parabens,vo colocar na quick list

Link para o comentário

Gm venhaque! Plx & Thanks

Ei patrickmaster uma coisa que faz com que todos pensem que seu programa que u KeyLogger é o fato dele nao ter passado no 4Shared e voce ainda querer que desliguemos o AntiVirus...

Se voce puder chamar algum Gm aki para poder ver se é virus ou nao vamos estar agradecidos e vamos baixar seu hack Obrigado. ;)

"/

:confused:(Caso issu seja um KeyLogger leia Abaixo se nao for nao leia Patrick):confused:

Todo mundo que gosta de usa hack ta desesperado e gente como voce vem se aproveitando mandando trojans KeyLoggers e outras coisas o fato de eu nao pedir para um gm vir aki e q eu nao sei usar forums x.x ... :eek:

Link para o comentário

Olá,Venho aqui mostra a vocês 1 programa q eu e o meu grupo HDV criamos pra dar uma ajudinha no the duel...

Devido a atualizaçao desses dias os hack's pararam de funcionar entao resolvi

criar o Burla xtrap 1 programa q burla o xtrap e o the duel abre sem o xtrap fazendo com q vcs possam usar qualquer hack.

como usar e bem simples so baixar o programinha executar irá Abrir automaticamente a tela do the duel

ao abrir click em jogar e vc notara q nao vai aparecer o xtrap nem vai atualizar o jogo

ai e so vc logar e pronto mas dentro de uns 40 minutos vc tomara disconnect ai e so logar novamente :D

Aconselho desativar o antivirus antes de por pra baixar...

aqui apitou quando fui testar nao sei oq é isso...

mas nao tem virus e so vcs verem no Scan so achei estranho pq apitou assim msm

Desative o anti virus baixe e use mas pra quem nao entender o arquivo vem junto com

tutorial mas explicado fui!

Download:

Scan:

Man nen presisa disso s´p pra vc saber os dois erros qe estão dando na att atual ja forao feitos tutoriais de como se resolver e nun tem nada a ver o xtrap com os erros e sim qe o gunz att a pasta patch. E acho qe área errada pois essa área é de cheats e não de como resolver duvidas Report.

Link para o comentário

eu vo ser a cobaia para testar essa porra

ainda mais meu pc ta lento uma merda ainda mais talvez na semana que vem vo comprar um pc novo ok.

se funfar o hack eu aviso.

nem vo salvar no pc eu só vo executa esse treco.

ainda mais pq o cara vai ser inutil de por uma coisa com virus ?

eu tenho um programa minha de editar tipo bloko de notas

dai eu edito esse programa apago os virus

se der

vlw

Link para o comentário

Baixando , assim q eu baixar eu scaneiu ii edito ake.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk puro virus

olha o scan original

É a gente esperta pra tudo cria um arquivo com o mesmo nome e scania.

Link para o comentário

Já disse em outro lugar...

O arquivo está infectado pelo Keylogger Ardamax, que pra quem não sabe o que é, é aquele programinha que grava tudo o que voce digita no seu TECLADO, enviando assim suas senhas e tals para o imbecil ali de cima...

NÃO BAIXEM !

Link para o comentário

Não percam o tempo de vcs baixando isso...

o próprio 4shared possui antivirus Kasperky, com o qual detecta vírus. Se quiserem, abram a página de downlaod e abaixo do botão estará escrito "Virus Found" e o botão ficará vermelho. Não baixe.

Ardamax é um keylogger (grava todo o conteúdo digitado pelo usuário e envia para quem o criou) utilizado por lammers (pessoas que acham que são bam-bam-bans do hack mas na verdade não sabem nada...)

Cumps.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.