Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One hit, HP Full, Exp Hack, Drop Hack .


 Compartilhar

Posts Recomendados

MooM;937319']Velho não sei pk mais tipo esses Scripts nunca funcionam comigo sera pk ein alguem me ajudaaaaaaaaa

 

Você fez igual ao que está escrito no tutorial ?!

Porq se não pegou desse jeito, tente pelo RunDirect. Thx .

 

AKI ta funfando blz vlw...

so n tenho certeza se o exp hack ta funfando:confused:

1pein_2.jpg

 

pequena.jpeg

 

Eh pq eh assim tipo: Vc está numa missão de nv. alto, se vc for na floresta dos desafios receberá o mesmo, o exp hack vai de acordo com seu lvl tipo: Vc ta no lvl 49, você recebera muito exp. Se vc estiver lvl baixo tipo 16 receberá exp baixo, espero ter respondido sua pergunta. Thx .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AliazeD~~;929236']Cara ele dá o maximo que vc pode ganhar de exp .

Ex: Você ganha 75 exp em Zig, Em floresta do desafio vc ganha a mesma coisa !

Espero ter ajudado Thx .

 

Eu testei, e igual a todos os scripts.kom o exp hack da pra mim 774 exp a cada bixo (sou lvl 33),mas no final da missão, eu ganho uma exp normal, por exemplo, fui la em floresta do desafio, ganho 774 a cada bixo, mas no final da missao, ganho 67 exp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu sou novo nesse negocio de hack sera q vcs poderiam me ajudar? o q eu tenhu q fazer pra issu funcionar? tem q usar algun tipo de programa ow algo do tipo? (espero respostas) Vlw

 

Gente eu sou novo nesse negocio de hack sera q vcs poderiam me ajudar? o q eu tenhu q fazer pra issu funcionar? tem q usar algun tipo de programa ow algo do tipo? (espero respostas) Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poha

que atualização fdp kra aqui num funfa mais o GC que se foda a lvl up:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:dd:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d::dd:d:d:d:d:d:d:d:d::dd:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:dd:d:d:d:d:d:d:d:d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.