Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World ZDX - O melhor


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gm nem se quer lê minha resposta,nem se quer quer falar com os ''pobres'' né?Aposto que se eu fosse full donate ia dar mais de 3 respostas para mim,mas não.

 

È por que ele sabe que o server dele arrecada mais do que outra coisa,e quem não quer pagar,se ferra literalmente nas mãos dos donaters,alguns aposto que até ganham donate das mãos dos gms,

Mas enfim boa sorte,sempre existiram os idiotas que vão pagar de 100 á 500 reais em uma coisa ilusória e que não vai durar.E também agora não precisa vir com sua fina educação dizendo que estou errada e todos seus mimimis e argumentos para dizer que está certo,pois depois de 2 vezes tentando dar minha opinião,eu não faço mais questão da sua resposta.

 

É porisso que esse server não passa dos 300 on e nunca passará.

 

Podemos até responder sua duvida ou sugestão desde que a mesma seja enviada pro nosso ticket, aqui não é uma area de suporte ou atendimento, e sim de divulgação do nosso servidor, pode nos enviar a sua pergunta e ou sugestão que iremos responder com toda atenção seja você jogador ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro Carllus,tambem conhecido como AION o cara que roubou meu clã e deu para outro clã :*

Cadê que eu estou reclamando em 10 topicos?Prove,por favor.

E caso eu saiba,minha pergunta foi para o ''Sr.Dk e companhia'',se você não é gm,ótimo,melhor ainda,e não precisa esclarecer isso,eu sei bem quem são os gms de lá.Agora,meu caro,continue com suas pilantragens no zdx,e deixe que os gms me respondam,só isso,bjs,boa sorte.

 

Jean,sim eu sei,estava perguntando para o proprio Dk.

 

Myysha?Você é algum gm?Já mandei varios Tickets e o máximo que ganhei foi um ''isso é problema seu'' quando tive um problema.Já dei sugestões duas vezes por ticket e até hoje,sem resposta.Então cansei,se vocês não aceitam sugestões,ótimo,já cansei de ser ignorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.