Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World ZDX - O melhor


 Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect World ZDX

 

 

zdxc.png

 

 

Todos os Chars Iniciam

 

Level:101

Cultivo:Evil³ / God³

Fama:300000 (200K)

Skills: Iniciais Lvl 10 + 79

Forjas:Ferreiro \ Armaduras \ Acessórios \ Boticários – Nível 8

Teleports:Todos já Abertos

Gold: 9999999 Gold para o Gshop Free

Moedas:200KK no Inventário.

Nascimento:CDU ao Lado do NPC de Troca de Cultivo

 

Exclusividades

 

Novos equipamentos adicionados no PWI:Set Nirvana 3º Reforja e Set R9 3º Reforja e Set R9 4º Reforja

Livros Divinos:Novos livros lvl8 adicionados

Anéis \ Colares \ Mantas e Ornamentos G-16:Itens exclusivos do PWIC

Equipamentos Avançados para Daimon Disponíveis no "Assistente do Emissário Elemental"

Daimon 80 /100:Forjado no emissário elemental

Daimon 90/100:Forjado no emissário elemental

Daimon 100 /100:Forjado no emissário elemental

 

Equipamentos

 

Equipamentos Nirvana (1º e 2º reforja): Totalmente gratuitos

Equipamentos R8:Totalmente gratuitos

Equipamentos R9:Totalmente gratuitos

Equipamentos R9 (2º Reforja):Disponível via Donate e Frost

Equipamentos Nirvana (3º Reforja):Totalmente gratuitos

Equipamentos R9 (3º Reforja): Disponível via Donate e Vale Primordial

Equipamentos R9 (4º Reforja): Disponível via Donate e Mapas do Passado / Túmulo do Herói

Arma do Deus da Guerra: Disponível via Donate e Cubo do Destino

Arma do Deus da Guerra 2: Disponível via Donate e Mapas do Passado / Túmulo do Herói

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Forum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Novidades

 

Notas de Atualização – Chave 10

 

Postado por ADM - DK em 10/12/2012 ás 0:58

Bom dia,

 

Segue notas:

Corrigido Interface (Tigres Celestiais);

Corrigido Interface (Clãs);

Corrigido Interface (Daimons);

Corrigido a tradução de vários Itens;

Corrigido legenda de vários Itens;

Corrigido o horário do Server;

Criado forja dos anéis Up3 -> Up4;

Adicionado imagem das novas montarias;

Add 100 Gold ZDX no gshop free;

Desabilitado modo protegido (Nick Azul);

Zerado Ranking PvP;

Nessa semana do evento o ranking será atualizado todo dia as 00:00;

Vamos aproveitar nosso evento “PvP Total“, para mais informações leia o post abaixo.

Um grande abraço e bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Servidor é todo confuso. Uma semana ele é Dusk/Nirvana, na outra Semana ele já é R9 UP 4, kkk.

Mas também, o Servidor é bem atualizado e têm uma ótima Staff.

 

Mesmo eu gostando desse tipo de Servidor, têm alguma coisa nele no qual eu não "fui com a cara".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando coloco o up4 o sv fiko donate over power fico muito ruim mais antigamente o sv era perfeito[/color][/font][/i][/b]

 

Servidor esta qase tudo free so donata qm nao tem paciençia pra fazer set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Servidor é todo confuso. Uma semana ele é Dusk/Nirvana, na outra Semana ele já é R9 UP 4, kkk.

Mas também, o Servidor é bem atualizado e têm uma ótima Staff.

 

Mesmo eu gostando desse tipo de Servidor, têm alguma coisa nele no qual eu não "fui com a cara".

 

Amigo você deve estar enganado, ele nunca foi full dusk, nem quando era beta você deve ter confundido de servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei nesse server só na versão beta!... Set R9Up3 com itens da supremacia ''100% Free'' do jeito que eu gosto :D.

 

Estamos pensando em fazer um evento no estilo do beta. Ou seja uma semana de servidor free, para mais informações fiquem ligados no site ou no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz vamos la :) . Na minha opniao,servidor ta MUITO hard apartir do up2+ o up2 ta facil,mas o up3 TA SEM LOGICA.blz tem que fazer vale e tudo +,só que é SÓ 2 mold por vale pra 1 pt de 6 pessoas,isso gera roubo e instisfaçao.E tmb a staff é muitoooo relaxadinha,vejo muito pouco os adms e gms on.e se vc vier falar ''ué nao ta gostando sai'' ou ''donata e fica queto'' desculpa mas pelas minhas fontes é + de 300 reais pra fica fullll,na boa isso em servidor PIRATA que nao nenhuma garantia de ficar on,nao vale apena.bem foi isso que vim falar desse ''ZDX'' obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz vamos la :) . Na minha opniao,servidor ta MUITO hard apartir do up2+ o up2 ta facil,mas o up3 TA SEM LOGICA.blz tem que fazer vale e tudo +,só que é SÓ 2 mold por vale pra 1 pt de 6 pessoas,isso gera roubo e instisfaçao.E tmb a staff é muitoooo relaxadinha,vejo muito pouco os adms e gms on.e se vc vier falar ''ué nao ta gostando sai'' ou ''donata e fica queto'' desculpa mas pelas minhas fontes é + de 300 reais pra fica fullll,na boa isso em servidor PIRATA que nao nenhuma garantia de ficar on,nao vale apena.bem foi isso que vim falar desse ''ZDX'' obg.

 

Servidor bem atualizado , qase 1 ano online aki simples cara se vc ta com pregrisa de faze set donate agora se qe faze set corra atraz isso bom , pqe pouco qe se dedicam a fazer set irãm ser fortes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tem quase 1 ano online se ele esta aberto desde mês 08?

 

 

Minha opinião:Server bom,dá bastante chance para quem não quer donatar,claro é dificil,mas onde não tem dificuldade né?Sobre a loja donate:Vocês focam mais em vender montarias e asas antigas,por mais que sejam baratas,acho que vocês deveriam deixar as coisas mais novas na parte de donate,percebo que a maioria das pessoas que estão procurando um server,só vão realmente por ter montarias novas free e as vezes a pessoa nem liga se é r9 free ou não,se é que me entendem.Pelo ao menos se eu fosse donatar,focaria no meu set,e não em montarias e roupas,mas não sei,acho que se vocês arrumassem essa questão certinho,iria atrair mais players.

Mas enfim,gosto bastante do server,acho legal essa parte de drop,pelo ao menos ocupa um pouco os players,e principalmente quem não sabe jogar,acaba aprendendo.Sò há algumas questões que vocês devem,se reunirem e definir,tal como já falaram,a ausência de Gms online durante algumas partes do dia,e sim algumas coisas donate coisas são apelonas no server,e mesmo aquele que montou seu set dropando acaba saindo perdendo,para um full donate.

Bom,apenas minha opinião,se vocês não focarem mais em quem está vindo da lug ou de outros servers menores,jamais ultrapassarão os 300 ons ^^

 

Opinião apenas,e não puxassaquismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa PWI SO TEM R9 UP 1 2 3, PWC TEM R9 UP1 2 3 , NAO TEM R9 UP 4 EM NENHUM DESSES PW, PQ SO NO SEU TEM O UP4 ???

 

Amigo,

 

No PWI tem o set Up3 = Nosso Up3

 

No PWCH não tem o Up3 do PWI, tem o Up3 Chinês, O Up3 Chinês é o Nosso Up4

 

Nenhum set foi inventado pesquise antes de falar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse server é ótimo... Maaass, n tem pvp direito, todos ficam farmando!!!

 

OBS: E quando tem pvp é apenas um clã q domina..(Recrutaram server todo)

 

faça como eu ajude servidor cresçer , chamando amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça como eu ajude servidor cresçer , chamando amigos

 

Exatamente, e com esse Evento PvP total esperamos que o pessoal possa conhecer melhor o nosso servidor, e ver as vantagens de jogar em um dos servidores mais atualizados do momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei nesse server era até legal, mas ai quando lançou R9 up4 ai perdeu toda a graça server com donate bem caro, quando eu sai tinha 1 livro divino que custava + de 100 R$ o cara disse que tinha pagado 150 R$ ai tem esses aneis G16 , elmo tb tem manta tudo donate caro... Eu acho uma perca de tempo pra um player PVP jogar em 1 server assim ja que pra farmar o set todo top (aneis, manta, elmo, livro, daemons) gastara bastante tempo, tipo com uma pt fixa ele gastaria umas 40hrs pra fazer R9 up3 (gasta 2 hrs pra conseguir 2 moldes aleatórios up3 pra pt toda)

o R9 up4 gasta muittooo mais tempo, a daemons, livro, aneis g16 carai o cara vai perder muitos dias, muitos dias mesmo. Ou ele donata pra ficar full vai uns 300 R$ brincando pq ate o refino +11 +12 é donate...

Joguei nesse pw a uns 2 meses atras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gm nem se quer lê minha resposta,nem se quer quer falar com os ''pobres'' né?Aposto que se eu fosse full donate ia dar mais de 3 respostas para mim,mas não.

 

È por que ele sabe que o server dele arrecada mais do que outra coisa,e quem não quer pagar,se ferra literalmente nas mãos dos donaters,alguns aposto que até ganham donate das mãos dos gms,

Mas enfim boa sorte,sempre existiram os idiotas que vão pagar de 100 á 500 reais em uma coisa ilusória e que não vai durar.E também agora não precisa vir com sua fina educação dizendo que estou errada e todos seus mimimis e argumentos para dizer que está certo,pois depois de 2 vezes tentando dar minha opinião,eu não faço mais questão da sua resposta.

 

É porisso que esse server não passa dos 300 on e nunca passará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gm nem se quer lê minha resposta,nem se quer quer falar com os ''pobres'' né?Aposto que se eu fosse full donate ia dar mais de 3 respostas para mim,mas não.

 

È por que ele sabe que o server dele arrecada mais do que outra coisa,e quem não quer pagar,se ferra literalmente nas mãos dos donaters,alguns aposto que até ganham donate das mãos dos gms,

Mas enfim boa sorte,sempre existiram os idiotas que vão pagar de 100 á 500 reais em uma coisa ilusória e que não vai durar.E também agora não precisa vir com sua fina educação dizendo que estou errada e todos seus mimimis e argumentos para dizer que está certo,pois depois de 2 vezes tentando dar minha opinião,eu não faço mais questão da sua resposta.

 

É porisso que esse server não passa dos 300 on e nunca passará.

 

Caro usuario Webcheats , sou apenas um player , tambem nao faço parte da staff estou apenas divulgando o servidor, nao respondi a pergunta só a staff sera competente de te responder !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.