Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sign & Gif] Witchess Magic


Hoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera !

 

Venho aqui para mostrá-los minha mais nova Sign, que também disponibilizei em GIF!

 

Seguem as duas versões:

 

Sign

i2txlj.jpg

 

GIF

291z0gx.gif

 

Comentários aê pessoal e não joguem muitas pedras ok? ;).

 

Abraços,

Hoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu estilo eh bem clean neh man =D! bem diferente do meu xDD

mas vamos à sign: curti man, pelo estilo ser clean ta bem legal, gostei da iluminção e a tipo caiu como uma luva xD

a gif fikou muito boa man bem em harmonia muito bom xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou SHOW! o GDragon tem razão seu stillo clean ajuda :) mas cuidado pra não exagerar no gradient, sua sign tah totalmente gradiente , Branco/Preto linear isso não atrai muito à Render , mas se a render não foi tanto a intenção fikou muito legal =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bielcations

 

Na verdade, não usei nenhum gradiente ;)

 

O BG foi feito de Filter>Render>Clouds

 

E o que você está chamado de Gradient, foi na verdade um Lighting Effect =)

 

Minha intenção sempre é a Sign como um todo e não só a Render ou o BG, por isso geralmente saem Signs agradáveis :).

 

Abraços,

Hoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vc tem que tenta fazer signs que não sejam clean style, pois essas são as menos difíceis, e só se aprende desafiando a si mesmo

 

curti a sign, simples mas com result agradável, mas acho q a render PeB n combinou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Clean Style é com pouca interação e vou deixar isso bem claro em todos os meus posts a partir de hoje :D

 

Ow, a render é assim, eu não deixei ela P&B, ela que tem estas cores bem neutras mesmo.

A "Monocoloridade" [;)] da Render não é culpa minha, ela veio assim, apesar de eu gostar disso :p.

 

@palomero

Mano, eu estou querendo fazer Signs agradáveis e cleans, mas não porque são menos difíceis e sim porque este é o estilo que eu gosto, e para mim, o result é que importa.

Não vou aprender mais e mais rápido só porque eu irei fazer Signs com estilos que eu nem curto só porque são mais difíceis, não será agradável para mim se eu não gosto do estilo né :rolleyes:

 

Abraços,

Hoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.