Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Marshmallow Justice

Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei ótima .. a tag .. Cores em harmonia

Foco legal .. iluminação bem interessante

So daria uma escurecida na parte de >> do cabelo..

não muito mas so um pouco e talvez essa parte rootz perto do rosto com carinha

porem ai é uma questão de Gosto ... bem so isso pra dizer

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostei, mas vou avaliar conforme oque eu acho...

as cores em rosa não ficaram legais, se foi você que colocou essas cores, poderia mudar. agora se já era da render, hue/saturation seria lgl

e o fundo ficou preto muito ''vácuo'', faltou alguma cor aí, apenas. só isso mesmo

abraços

Link para o comentário

Achei bem interessante a composição. Tentarei RIPAR ela depois \yao.

Gostei das cores que você utilizou. Acho que podia mudar mais a cor dos olhos, deixar um tom mais ciano acho que ficaria dahora.

Só acho que essas escurecidas que você aplicou nas laterais ficaram meio forçados. Mas fora isso ta muito interessante o trabalho em geral.

Abraços. Shiro-chan.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Posso dizer que as cores foram oque deram este "aspecto perfeito" para a tag, além do mais você explorou muito bem a composição em si, e soube trabalhar nela, a iluminação foi o "ponto chamativo" da tag, teve aquele foco, brilho e appeal em que todos queremos, creio que a claridade nos olhos deram não ficaram boas, eu tentaria melhorar, ou clarear mais porém deixando em um azul mais escuro, parabéns pela tag, sem dúvidas acho que teve um "aspecto ótimo" ao julgar pelo trabalho em que realizou.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.