Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Descompilando injetores e hackers ajudem...

jrsagitario
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, tenho uma pergunta, essa é para os mais inteligentes do "webcheats". Gostaria de saber se tem algum programa que edita os hacker ou injetores que já estam compilados... Tipo baixei uma opostila do "delphi" e to intereçado em aprender aos poucos a montagem de injetores e hacker, mas caso tenha algum programa que descompiler aqueles prontos me informe obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...

Montar Injector em Delphi Eu Sei, olhe.

dvdek.jpg

Agora Fazer Hack de CABR em Delphi Nunka Ouvi Falar. Deve ter alguem por ai Que Saiba :D

No caso Vc queria a Soucer do Injector ?

Tipo, eu desconfiava que o Delphi não fazia hacker nenhum! conversei com um amigo que me apresentou uma apostila de Delphi e falaei pra ele que poderia fazer hacker com C++ e outros... mas ele informou que um amigo dele faz hacker dom Delphi ai fiquei boiando rsrsrs.

Mas fala mano, qual seria o programa ideal para montar um hacker, e se é posivel descompilar ou editar um hacker pronto e com injetor tambem...

Link para o comentário

Manim

é nem Questão de Programas, Mais Sim os Códigos e os Address

Exemplo: o Delphi Tem como criar hack pra GC ( Grand Chase ) e etc...

o C+++ tbm tem Varios Jogos que cria

Isso Não Se Baseia Por Programa Mais Sim por Códigos

Para Conseguir Criar um Trainer em delphi é preciso de Cheats Engine (Se não me engano)

Address ( é Conseguido no Cheats Engine ) e Pointer ( tbm é Conseguido no Cheats Engine )

Espero ter ajudo Abraços..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.