Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Erro Hack CFPRO - Ajudaa !


killersaint
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera, venho tentando baixar hacks aki na WC, mas fiquei sem hack por uns dias porque o CFPRO não pega no meu notebook.

Ontem baixei o Piblic, mas o Xtrap att e ta dando Ban.

Eu baixo o hack, extraio para a area de trabalho e quando vou passar para a pasta do CF da o seguinte erro:

 

65370324.jpg

 

 

Então eu clico em Continuar, e aparece isso:

 

95659064.jpg

 

e quando eu clico em tentar novamente, não acontece nada, apenas aparece para tentar novamente dnv e eu clico varias vezes até desistir e cancelar

 

 

Quando eu tento abrir o CFPRO na pasta da area de trabalho da esse erro aki:

 

16165274.jpg

 

 

Ajudem por favor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Faz o Seguinte:

 

1. Clica com o botão direito do mouse sobre a pasta do CF

2. Agora selecione a opção Executar como Administrador

 

Lembrando que voçe deve executar o loader como ADMIN tambem ! ( caso esteja usando o CFPRO )

Ajudei ? :bebum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faça o Seguinte Vá na Pasta do Crossfire AL - C:\Arquivos de Programas (x86)\Z8 Games. Agora não Abra a Pasta do Crossfire. Fique Vendo a Pasa e Clique com o Botão Direito > Propriedades > Segurança > Editar > Usuários e marque a Opção CONTROLE TOTAL. Agora basta dar Ok. Mais recomendo o Meu CFPRO ..

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1923569-hackers-lobinho-hacker-cfpro-att-03-12-2012-depois-do-x-trap-21-15-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara vc nao esta conseguindo acessar pois o hacker vem com um virus para poder rodar para funcionar e vc poder executar vc tem q desligar o antivirus mais nda acontece com o seu pc neste caso ai e so se divertir isso serve para todos os pcs.

Isso concerteza vai ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.