Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Novo Servidor de Perfect World "Elite Games"

eu e eu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual é a data de liberação do servidor?

E aew galera voltei com mais noticias

Vamaos lá escolher o nome do servidor

Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/color][/font][/i][/b]

Manolo, bota qualker nome, Pw SKAYHAY tanto fais oque importa é o server ON ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a noticia que tds esperavam

Prezados Jogadores,

Após longos dias de trabalho, o nosso novo servidor que vocês chamaram de Cronos está 99% pronto.

Estamos fazendo os últimos ajustes, mas já definimos uma data e um horário para a inauguração.

Amanhã (08/12) as 17:hrs!

O cadastro de contas estará disponível amanhã cedo.

:risada::bebum:EEEEEEEEEEEEE HOJEEEEEEEEEEEEE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário

Só vocês mesmo pra pensar que um servidor com o designer daquele iria ser totalmente free...

pelo que eu vi, pra você ser "top", vai ter que gasta mais que o pwhits earth.

Lamentável esses servidores.

Link para o comentário

Só vocês mesmo pra pensar que um servidor com o designer daquele iria ser totalmente free...

pelo que eu vi, pra você ser "top", vai ter que gasta mais que o pwhits earth.

Lamentável esses servidores.

os 2 site do elite são robados de 1 site chines , como com um designer desse?

Link para o comentário

Não sei como tem nego babaca que acha que esse serve vai ser full Free,não dou um mês para o Federal por o R9 donate = up2+up3+up4 numa faixa de 40 reais cada Up.

Mas como tem paga pau da "Elite Games" não se pode falar "MAL" por que doí no ** deles ai vem com o argumento FAIL "A mais PW Elite foi um dos pioneiros em Private no Brasil" é foi mais o HITS não fica on por anos e apaga DTB e some sem falar nada né (Atualmente jogo no PW Razr MUITO FODA ESSE SERVE e sim 99% FREE só bolacha do mar e item de duplicar HP que é donate mas tem evento la que da), voltando ao assunto Perfect World Elite denovo roubando você e sua família junto.

Nova frase tema do Perfect World Elite

"PERFECT WORLD ELITE ROUBANDO VOCÊ E O MUNDO DENOVO COM OS TROCHAS \o/"

Link para o comentário

Isso sim é um administrador de verdade dou meus parabens ao grande Administrador da Elite jogos..

Era Esse Tipo de pw que todos queriam ...

Um Baita Administrador.

Boa sorte,da um toque quando fikr on '-' servidor perfeito só espero ser equilibrado

Vo quotar os idiotas que na primeira página ficaram chupando ovo do Elite, agora no final tão chingando :fuck:

Link para o comentário

Pessoal não se define nas próprias opiniões.

- Primeiramente se defina se gosta ou não, nunca vá pela 'massa'.

- Servidor Off ou em Montagem o tópico deveria ser criado primeiramente em Off-Topic e quando o servidor saisse poderia ser postado aqui

- Servidor elite na época 1.3.6 era muito bom e foi um dos poucos Perfect World's que me atraíram pela quantidade de players e eventos

- Nunca tive problema com o cliente do jogo ou atualizações

Caso fique Online eu jogarei a nova versão com todas as classes etc

Link para o comentário

Não sei como tem nego babaca que acha que esse serve vai ser full Free,não dou um mês para o Federal por o R9 donate = up2+up3+up4 numa faixa de 40 reais cada Up.[/color][/size][/font]

Mas como tem paga pau da "Elite Games" não se pode falar "MAL" por que doí no ** deles ai vem com o argumento FAIL "A mais PW Elite foi um dos pioneiros em Private no Brasil" é foi mais o HITS não fica on por anos e apaga DTB e some sem falar nada né (Atualmente jogo no PW Razr MUITO FODA ESSE SERVE e sim 99% FREE só bolacha do mar e item de duplicar HP que é donate mas tem evento la que da), voltando ao assunto Perfect World Elite denovo roubando você e sua família junto.

Nova frase tema do Perfect World Elite

"PERFECT WORLD ELITE ROUBANDO VOCÊ E O MUNDO DENOVO COM OS TROCHAS \o/"

Mais um revoltado com o Servidor e veio aqui desabafar, a hipocrisia tá dominando aqui em.

Primeiramente, todo Servidor precisa de Donate, ou você acha que dinheiro caí do céu?

Segundo, não estou defendo o Elite, tanto é que é minha primeira vez que estou jogando.

Terceiro, o Servidor têm tudo que eu procurava, o Donate não é apelão (refino +11 e +12. Consigo isso na PDI).

Quarto, se o Federal colocar R9, R10, R34, eu simplesmente saio do Servidor. rs

Quinto, o Servidor é bem legal, PVP super equilibrado e sem contar que em poucos minutos já fiz meu Set +11;

Sexto, o defeito do Servidor é que está perdendo MUITOS Jogadores, por conta dos DC's. Mas creio que logo será resolvido.

Sétimo, Foda-se a história do Elite. Foda-se se o Rate Média abriu e fechou, não vou colocar 1 centavo no Servidor, estou jogando de graça, então que se dane.

rs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.