Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hamachi WyD-Star-Fox(beta test) 7.55 24/7 Desbugado

miojo5897
 Compartilhar

Posts Recomendados

E awe galerinha Da Wc vim aki trazer um wyd 7.55(beta test) muito bom.

Como vcs sabem o wyd 7.55 e meio bugado,porem esse aki nao(nao totalmente neeh).

Mais vamos ao que enteressa.

Por enguanto Hamachi:Porem mesmo assim e 24/7

Verçao:7.55

Up:Xp easy

Classes: Arch,Celestial,Sub Celestial,Hardcore,Sub Hardecore.

Mudar de classe:Nessesario lvl 400 + itens.

Forma de Up:

Mortal: a base de quest mano nao tem cheito.

Arch: Up em Deserto.

Cele,sub cele,hc e sub hc:Gelo

Awe temos uma noticia espetacular (Qual que e Gm?)

Drop de Arcana de 5 em 5 horas e misticos +12(Mais na onde GM?)

Em kefra Lado esquerdo(Mais qual mob tenho que matar GM para dropar?)

R:Kefra

Awe so matara kefra no minimo com 4 sub celes full lvl 400 e com uma build muito boa e itens bons tb. (Porque GM?)

KEFRA = 23k de hp/7k de defessa/10k de força/Tb ira ter ajudantes junto com ela,eles sao forte ja vou avisando.,

Sistema de Drop:

Mortal:Galera mortal e = a br na medida que upa de lvl vai chegando itens novos para vc pode ser no bau ou no inventorio.

Arch:drop de set arch e armas e no gelo(la vc tb dropa trajes,fada,amago de unisus,etc)

Cele:Itens do Arch mesma coisa nao tem item diferenciado(nao que eu saiba).

Hc e Sub Hc:Galera sera realizado eventos com set hc e armas para ficar justo com os outros jogadores(ou se nao Donate).

Sistema Donate:

Galera o adm vai fazer a tabela com os preços.Avera montas 120/120 itens bs top +15 Ai vai ter la tudo certinho oks.

Sistema de Refinamento:

Galera o sistema de refinamento sem donate e ate +12.Normal que nem br entao nao precisa ter um tutorial porque a maioria ja sabe como fazer.Quem nao sabe e so ir no sit do wyd br e ver la ou se nao mais futuramente eu posto no sit do wyd algusn tutoriais oks?Quando tudo ficar pronto.

O servidor nao e oficial esta em (beta test)So para ver se tem mais bugs ou nao.

Client:

Pach:

Sit:

Salas hamachi:

Senha:

O WYD nao esta pronto ainda galera o adm esta fazendo o maximo que pode para deixar +- para o test beta .Entao porfavor gente mim add, pode mais nao fiquem peguntando coisas que ja falei aki.

Quando estiver volto aki e posto sit , salas hamachi , client , pach.

Ass: Ekipe WyD-Star-Fox trabalhando para sua diverçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo ,Se vc vor burro nao mim pergunte isso porfavor(Adivinha qual o mob mais forte do wyd?)! Primeiro as pessoas que pergunta não são burros(as) perguntão para saber mais e por ventura ficando mais inteligente , Segundo ninguém tem bola de cristal para advinhar nada . Eo mob mais forte do wyd eo famozo cebolão "Lendário Beriel " . Por ultimo seja mais educado você não esta falando com sua mãe não .

Link para o comentário

1:Para de ser iguinorante seu ***

2:Meu portugues tanto faz vim aki so posta o server que ainda nao ta pronto mais em breve estara

3:Se vcs nao sabem brincar nao brinca.

4: [Por ultimo seja mais educado você não esta falando com sua mãe não] .Acho que so vc fala com sua mae assim pois minha mae e meu pai e meu irmao depois de Deus e uma das coisas que mais prezo,Entao presta atençao como vc fala Gayzao chupa rola.

Link para o comentário

Discute não fica aii dando moral pra membro não rlx Servidor jaja ON!

é so um que vem se achar nos post dos outros. vo falar com o Admin sobre isso! onde se viu reclamar do Portugues do cara

o cara posta do geito qe ele quiser.

Link para o comentário

LoL os cara ao invez de postar server completo eles briga e não aceita critica ! e outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ->[1:Para de ser iguinorante seu ***] cara na moral , pra tu xingar tem que ter um Portugues rasuavel!!!... e outra aqui não se posta projetos e sim servers , por que o povo clika nessa porra de post com a vontade de jogar wyd , e ve projeto sem uma merda de site ou hamachi , emtao faça o post completo que voce não tera motivos para brigar !!! , por que so recebera elogios , post incompleto é criticado !!!!

Fica Dica !

Link para o comentário

Discute não fica aii dando moral pra membro não rlx Servidor jaja ON!

é so um que vem se achar nos post dos outros. vo falar com o Admin sobre isso! onde se viu reclamar do Portugues do cara

o cara posta do geito qe ele quiser.

Sem comentários.

@Tópico

Não é querendo ser arrogante, mais a verdade tem que ser dita. Não vejo nada de novo/inovador nesse server, posso esta enganado mais se for só isso que postou da para criar um melhor em 10 minutos.

Só uma duvida, o Kefra esta desbulgado ? ou apenas colocaram o MOB Kefra e editaram seus status e colocaram os ajudantes ( como você diz ) ? sé ele foi desbulgado meus parabéns não é coisa fácil desbugalo.

Link para o comentário

Galera falei e vou falar denovo,nao quero ser chato e nem arrogante mais eu postei no topico o server ainda nao esta pronto assim que estiver colocarei o sit salas hamahci etc.E a respeito da kefra ela estara dropando itens epicos de 5 em 5 horas e sim tb editamos str hp int dex con etcc ela ficara lado esquerdo.Gente vcs nao vao morrer se testarem.Hoje mesmo talveis adm consiga terminar e estarei fazendo outro post porem com o sit o pach o client e salas hamachi oks? E mim desculpe se o topico esta incompleto ou se errei em meu português nao quis deixa-lo mal feito, entao quero so pedir desculpas nao desconte no server se o topico esta ruim ou nao fale a pena converir.

Link para o comentário

da Pra parar com essa palhaçada...?

isso é área wyd private , pra divulgar servidores não pra discutir, sugiro que parem de se chingar ai. por favor, perguntem sobre o servidor, e sem ofensas ou entrarei em contato com algum adm ou moderador, para os Membros serem punidos obrigado.

e miojo quando o wyd estiver on posta Site, Hamachi download e etc..

Obrigado.

Obs: Sem brigas perguntas só relacionadas ao servidor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.