Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal HACKERS LOBINHO - Este é o FIM ! Não irei Criar mais Hackers ! ACABOOU TUDO !


Posts Recomendados

OOK ! Eu Havia dado mais uma Chance pra WebCheats ! Mais pra mim não da Mais ! Depois de aparecer um Tal de

FirstYesGo(Clique no nome para ver o Perfil) aqui Na WebCheats, e Simplesmente começou a PLAGIAR TOOODOS ! Os meus Hackers, e Ainda me chamando de Lixo nos meus Tópicos ? Falando Merdas nos meus Posts ? Falando que estou Roubando Contas ? AAAH Vai toma ...... ! Desta vez pra mim a WebCheats já DEU ! Ontem Postei um Novo CFPRO aqui e Alguns Vieram me Acusar de Ladrão de Contas porque este Cara estava falando merdas ? Ah Fala sério Mano ! Todos Sabem que não sou Qualquer um aqui na WebCheats, Sabem que tenho um nome a Zelar. Quer dizer. TINHA. Pois agora não Pertenço mais a WebCheats. Estou Cansado desse Tipo de Lixo, que Só sabe me Acusar. ADEUS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zarpa da wc seu bosta , aqui nao é seu lugar , e nao sou plagiador vc que copia da rlhackers e da cfpro.biz seu nub cai fora da wc que eu assumo o seu lugar

Edit : Irei repetir o que eu disse em outros tópicos , eu nao ultrapasso 30% de virus da webcheats , ja vc ultrapassa e ainda coloca nos seus hackers Ardamax Keylogger e umas par de Trojan , Irei repetir , o seguinte tópico está reportado : http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1923569-hackers-lobinho-hacker-cfpro-att-03-12-2012-depois-do-x-trap-21-15-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zarpa da wc seu bosta , aqui nao é seu lugar , e nao sou plagiador vc que copia da rlhackers e da cfpro.biz seu nub cai fora da wc que eu assumo o seu lugar

Edit : Irei repetir o que eu disse em outros tópicos , eu nao ultrapasso 30% de virus da webcheats , ja vc ultrapassa e ainda coloca nos seus hackers Ardamax Keylogger e umas par de Trojan , Irei repetir , o seguinte tópico está reportado : http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1923569-hackers-lobinho-hacker-cfpro-att-03-12-2012-depois-do-x-trap-21-15-a.html

 

AAAH Então VOCÊ não Coloca VÍRUS nos Hackers ? Então me Explique o Seguinte. Para que Servem os Vírus nos Hackers ? E Como se Adiciona um Vírus dentro do Loader do Hacker ? Espero sua Resposta. Além do mais. Pode Olhar todos oo Meus Scans. Nunca se foi detectado um Ardamax (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAH Então VOCÊ não Coloca VÍRUS nos Hackers ? Então me Explique o Seguinte. Para que Servem os Vírus nos Hackers ? E Como se Adiciona um Vírus dentro do Loader do Hacker ? Espero sua Resposta. Além do mais. Pode Olhar todos oo Meus Scans. Nunca se foi detectado um Ardamax (;[/color][/size][/center][/b]

Um Virus serve para o funcionamento do hacker e pode ser add dentro do Loader ( que é a dll ) por meio de Visual C++ , e pode-se tbm bloquear o código fonte para que ninguem mais o modifique a dll mais eu não te devo mais nenhuma explicação seu nub, eu fasso curso de programação !

 

Edit : Mais uma observação só , Se a scan detectar mais de 30% de virus na dll que é o racker no caso , pode se ter algum programa espiao , eu compriendo e o virus é para o funcionamento do hacker pois tds antivirus irão detectar como virus o hack , mais tem certos hacks que estao com trojans assim como o seu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Virus serve para o funcionamento do hacker e pode ser add dentro do Loader ( que é a dll ) por meio de Visual C++ , e pode-se tbm bloquear o código fonte para que ninguem mais o modifique a dll mais eu não te devo mais nenhuma explicação seu nub, eu fasso curso de programação !

 

Edit : Mais uma observação só , Se a scan detectar mais de 30% de virus na dll que é o racker no caso , pode se ter algum programa espiao , eu compriendo e o virus é para o funcionamento do hacker pois tds antivirus irão detectar como virus o hack , mais tem certos hacks que estao com trojans assim como o seu !

 

O QUUEE !? Não Li isto Amigo ! Os Vírus servem pra Burlar o File.INC do MPGH que no Caso manda um VarInfractor diretamente para o X-Trap. O que define o Funcionamento do Hacker são os Labets '-' Além do Mais. Poderia me dizer como se Adiciona um Vírus por C# ? Pelo o que eu saiba, Vírus não são Codificados em C# .. Vírus são Adicionados pelos /Winc ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O QUUEE !? Não Li isto Amigo ! Os Vírus servem pra Burlar o File.INC do MPGH que no Caso manda um VarInfractor diretamente para o X-Trap. O que define o Funcionamento do Hacker são os Labets '-' Além do Mais. Poderia me dizer como se Adiciona um Vírus por C# ? Pelo o que eu saiba, Vírus não são Codificados em C# .. Vírus são Adicionados pelos /Winc ..[/color][/size][/center][/b]

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu que nao acredito que li isto , virus são para o funcionamento do hack sim , pois eles são na verdade reconhecidos como virus pela maioria dos antivirus pois sao funções que trapaçam no jogo , e sim eles sao codificado em C esqueci de citar isso , mais nao tem nada haver o que vc falou agora burlar ? kkkkkkkkkkkk

Pra que vou qrer burlar um site de hacks como a mpgh.net ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu que nao acredito que li isto , virus são para o funcionamento do hack sim , pois eles são na verdade reconhecidos como virus pela maioria dos antivirus pois sao funções que trapaçam no jogo , e sim eles sao codificado em C esqueci de citar isso , mais nao tem nada haver o que vc falou agora burlar ? kkkkkkkkkkkk

Pra que vou qrer burlar um site de hacks como a mpgh.net ?

 

Amigo de Deus ! Agora você simplesmente Confirmou que é um Plagiador. Funcionamento de Hacker não tem nada a ver com Vírus. E o que eu Disse do Site da MPGH ? Se você realmente soube-se Criar Hackers, Iria saber que no WinEdit2 do Crossfire, o Que manda um VarInfractor para o X-Trap é um abs.file chamado de MPGH .. E o que teria a ver Linguagem C# com Configuração de Vírus ?

 

Ai Lobinho , até o Luizimloko falando que nao quer que vc crie mais hacks pois na vdd tem uma palavra especifica para vc lobinho : VC É LAMMER

 

AAAH FALA SÉRIO !? Você não sabe Diferenciar um Fake de um Original ? Cara, uma das pessoas que mais me incentiva é o Luzim, converso com ele a Meses. Tudo que eu sei na Minha vida relacionado a Hackers, Devo a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo de Deus ! Agora você simplesmente Confirmou que é um Plagiador. Funcionamento de Hacker não tem nada a ver com Vírus. E o que eu Disse do Site da MPGH ? Se você realmente soube-se Criar Hackers, Iria saber que no WinEdit2 do Crossfire, o Que manda um VarInfractor para o X-Trap é um abs.file chamado de MPGH .. E o que teria a ver Linguagem C# com Configuração de Vírus ?[/color][/size][/center][/b]

Aham lógico , então se vc é tão bom assim em programação me diga qual dll da pasta do crossfire al é a dll para se fazer o wall hack ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham lógico , então se vc é tão bom assim em programação me diga qual dll da pasta do crossfire al é a dll para se fazer o wall hack ?

 

DLL da Pasta do Crossfire ? Porque eu Iria Decopilar uma DLL ? Além do Mais que o Wall Hacker não é Definido por Sources, e sim por Fuctions .. Cara, você esta apenas se Destruindo. Provando cada vez mais que é um Plagiador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo de Deus ! Agora você simplesmente Confirmou que é um Plagiador. Funcionamento de Hacker não tem nada a ver com Vírus. E o que eu Disse do Site da MPGH ? Se você realmente soube-se Criar Hackers, Iria saber que no WinEdit2 do Crossfire, o Que manda um VarInfractor para o X-Trap é um abs.file chamado de MPGH .. E o que teria a ver Linguagem C# com Configuração de Vírus ?[/color][/size][/center][/b]

 

 

 

AAAH FALA SÉRIO !? Você não sabe Diferenciar um Fake de um Original ? Cara, uma das pessoas que mais me incentiva é o Luzim, converso com ele a Meses. Tudo que eu sei na Minha vida relacionado a Hackers, Devo a ele.

 

Conversso com ele a meses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Inventa outra que essa eu rachei ..... .............

 

DLL da Pasta do Crossfire ? Porque eu Iria Decopilar uma DLL ? Além do Mais que o Wall Hacker não é Definido por Sources, e sim por Fuctions .. Cara, você esta apenas se Destruindo. Provando cada vez mais que é um Plagiador.[/color][/size][/center][/b]

 

Vc nao respondeu a minha pergunta .........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Virus serve para o funcionamento do hacker e pode ser add dentro do Loader ( que é a dll ) por meio de Visual C++ , e pode-se tbm bloquear o código fonte para que ninguem mais o modifique a dll mais eu não te devo mais nenhuma explicação seu nub, eu fasso curso de programação !

 

Edit : Mais uma observação só , Se a scan detectar mais de 30% de virus na dll que é o racker no caso , pode se ter algum programa espiao , eu compriendo e o virus é para o funcionamento do hacker pois tds antivirus irão detectar como virus o hack , mais tem certos hacks que estao com trojans assim como o seu !

 

bom vc deveria fazer além de um curso de programação fazer uma aula extra em português .... :risada:

 

 

 

Lobinho só uma coisa que digo pra tu meu velho... vc vai deixar uma criança gorda de 13 anos atrapalhar seu trabalho? cara tem 65 posts e nenhum agradecimento... continua seu trabalho que quem ta reconhece :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Affs vamo para de frescura aqui !

os 2 são criadores de hackers exelentes ! não vou criticar nenhum ! FirstYesGo você errou por comçar xingando o Come On ! vocês diviam é se unir pra fazer ótimos hackers ! não bringuem !

 

E LOBINHO...PARA DE FRESCURA CARA ! SÓ O FISRTYESGO QUE TE CRITICO !

Life is a Game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversso com ele a meses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Inventa outra que essa eu rachei ..... .............

 

 

 

Vc nao respondeu a minha pergunta .........

 

HaHa, Qualquer Hora te Mando Print das Nossas Conversas Ok ? Conheço ele desde MAIO. Ele me Ensinou tudo o que eu Sei (Depois de Encher MUUITO o saco Dele) E Responder o Que Amigo ? Não se é Utilizado DLL Office pra Criar um WallHacker. Como eu Disse - DLL'S são para Hackers Definidos por Sources. E o Wall Hacker, é definido por Fuctions. Cara, na boa. Para de falar coisas que não sabe ok ? Esta apenas se destruindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.