Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Divulgada a Sinopse de Dragon Ball: Battle of Gods


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

dragon-ball-z-battle-of-gods.jpg

 

"A Toei Animation finalmente divulgou através do site oficial do filme Dragon Ball Z: Battle of Gods (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses), a sinopse oficial da mais nova produção baseada no mangá de Akira Toriyama que chega aos cinemas em 2013. A página também menciona que o mangá de Dragon Ball já vendeu mais de 230 milhões de cópias em todo mundo. Confira abaixo os detalhes da trama:

 

A história se passa vários anos após a batalha contra Majin Boo. Bills (Birusu), o deus da destruição que tem mantido o equilíbrio do universo, despertou de um longo período de sono. Ele fica sabendo a respeito de um Saiyajin que derrotou Freezae decide ir a Terra em busca do guerreiro que cometeu esta façanha. Animado com a aparição de um oponente mais forte depois de tanto tempo, Goku ignora o aviso do Senhor Kaio para evitar um confronto e desafia Bills para uma luta. No entanto, Goku não é páreo para o poder esmagador do deus da destruição e acaba sendo derrotado. Após sair vitorioso, Bills vai embora mais deixa uma mensagem ameaçadora: “Há mais alguém na Terra digno de ser destruído”? Será que Goku e seus amigos serão capazes de derrotar o Deus da Destruição?

 

O filme terá supervisão do autor da série, Akira Toriyama, direção de Masahiro Hosoda (Dragon Ball Z, Nangoku Shounen Papuwa-kun), roteiro de Yūsuke Watanabe (trilogia 20th Century Boys, Gantz, Bloody Monday, Mirai Nikki) e direção de animação por Tadayoshi Yamamuro (Dragon Ball: O Caminho para o Poder). Dragon Ball Z: Battle of Gods estreia no dia 30 de março de 2013. Os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 15 de dezembro, e quem adquiri-los neste período, receberá de brinde dois conjuntos contendo 3 canetas em formato de esferas do dragão."

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou assistir...

Mas essa sinopse não é tão legal não kkk'.

Goku enfrenta um gatinho e vai com toda sua turma da pesada enfrentar esses vilões perigosos e travessos.

[/color]

 

Eu acho q é um coelho, só acho '-'

 

@Topic

Vai demorar ainda =/

Fazer oque, nao queria esperar tanto ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo dos dois, acho que é um canguru.. :tong:

Mas esse filme promete, só o fato de assistir um clássico como dragon ball nas telonas, com um traço atual já me enche de boas expectativas. Estou ansioso, porque é alta a chance de ter uma nova transformação. O filme poderia ser exibido nas telonas daqui do brasil, seria perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que Dbz não tem mais a fama que tinha,para poder conquistar seu lugar no cinema daqui né...

É sempre bom ver anime no cinema,apesar de eu só lembrar de ter visto Pokémon 4 kkk'.

Eu imagino que seja gato por que é o Anubis né...e ele era repesentado por um gatenho.

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele e um Alienígena pronto -q

Bastante legal mais um filme de dragon ball,acho que sera bastante bom mais esses personagens novos sairam meio não dragon ball.

Do mesmo jeito irei ver(quando uma fansub postar é quando filme sair kkk)

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.