Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw Natality On, vagas gm!!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Então vou ser realista o pw estpa on mais nao 100%, ai vc diz "VC É LOKO LIGA UM PW SEM TAR 100%, então precisava descobrir bugs no servidor e nada melhor como liga-lo para amigos e algumas pessoas a mais!

Servidor via hamachi por um tempo até tudo se ajeitar...Só postei isso mesmo aqui por estr em falta gm.

Não gm de evento nem de divulgação pq acho iss ouma inutilidade, preciso de gm's competentes, vou citar aqui alguns gm q preciso:

~Gm editor de g-shop (q entenda mesmo para não dar o erro de "esse iten não esta na mochila universal)

~Gm editor de npc (isso inclui as fornalhas)

~Gm editor de element (se souber mesmo mexer com isso pode até ganhar adm)

Se vc sabe mexer com alguma dessas coisas passe seu facebook ou skype ou outra forma de contato!

Equipe Zx agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério? Você quer um GM que faça o papel de ADM, que faça o papel do Devoloper, que trabalhe para você? kk.

Eu até que sei editar praticamente tudo, mas nunca entraria nessa Staff. Fazer papel de escravo? Saí pra lá, kk.

Obs: Quem for GM e tiver interessado nessa vaga, aconselho à não participar da Staff. Eu já fui membro desse tipo de Staff, e é escravidão total.

Quando o ADM não sabe nem administrar um Servidor, fica tudo por conta do GM, em troca de? NADA. rs

Link para o comentário

Vc leu o texto amigo ?

1° Vc acha q pra mim levantar tudo sozinho foi facil ? E á resposta é NÃO so axo q cada gm deveria ter seu papel!

Agora se vc gosta de ser um gm "inutil" q so presta pra fazer evento sahusha desculpa!

Axa q eu nao passei horas e horas arrumando bugs e erros ?

Se fosse pra por gm de evento eu colocava um amigo meu ou coisa do tipo !

Sério? Você quer um GM que faça o papel de ADM, que faça o papel do Devoloper, que trabalhe para você? kk.

Eu até que sei editar praticamente tudo, mas nunca entraria nessa Staff. Fazer papel de escravo? Saí pra lá, kk.

Obs: Quem for GM e tiver interessado nessa vaga, aconselho à não participar da Staff. Eu já fui membro desse tipo de Staff, e é escravidão total.

Quando o ADM não sabe nem administrar um Servidor, fica tudo por conta do GM, em troca de? NADA. rs

Em troca de nada? SAUSHUAHSU até meus players me ajudam em certas coisa e vai por mim eu os recompenso mt bem!

Link para o comentário

Vc leu o texto amigo ?

1° Vc acha q pra mim levantar tudo sozinho foi facil ? E á resposta é NÃO so axo q cada gm deveria ter seu papel!

Agora se vc gosta de ser um gm "inutil" q so presta pra fazer evento sahusha desculpa!

Axa q eu nao passei horas e horas arrumando bugs e erros ?

Se fosse pra por gm de evento eu colocava um amigo meu ou coisa do tipo !

Sério? Você mal sabe editar um GSHOP. Até disse que se souber editar o Elements ganha ADM, kkkk.

Um Game Master é o quê organiza e "mantem" um Servidor. GM tira dúvidas, descontraí, faz eventos, enfim.

Um Game Master tem o mesmo papel de um Moderador, só que ao invés de Moderar um Fórum, ele Modera o Servidor. Se é que me entende.

Ps: Quando eu falo em "troca", falo de ganhar dinheiro. Money money.

Link para o comentário

Sério? Você mal sabe editar um GSHOP. Até disse que se souber editar o Elements ganha ADM, kkkk.

Um Game Master é o quê organiza e "mantem" um Servidor. GM tira dúvidas, descontraí, faz eventos, enfim.

Um Game Master tem o mesmo papel de um Moderador, só que ao invés de Moderar um Fórum, ele Modera o Servidor. Se é que me entende.

Ps: Quando eu falo em "troca", falo de ganhar dinheiro. Money money.

Tu acha q eles nao receberiam se ajudasse assim ? LOOOOL trabalhar de graça aja mentalidade viu !!

Enfim.... Eu nao disse q nao editar eu disse q axo dificil organizar tudo sozinho!! Se liga nub

Link para o comentário

Tu acha q eles nao receberiam se ajudasse assim ? LOOOOL trabalhar de graça aja mentalidade viu !!

Enfim.... Eu nao disse q nao editar eu disse q axo dificil organizar tudo sozinho!! Se liga nub

Boa sorte com seu Servidor então, irá precisar. Até porquê, um ADM com essa escrita horrível precisa de muita sorte para seguir o trabalho com seriedade.

Aliás, tu poderia evitar toda essa confusão se trocasse o título atual por - " Pw Natality On, vagas ADM!!!!"

Não confunda uma coisa com a outra, bjos.

Link para o comentário

Eu sei editar gshop. Qual a versão do servidor?

1.3.6

Boa sorte com seu Servidor então, irá precisar. Até porquê, um ADM com essa escrita horrível precisa de muita sorte para seguir o trabalho com seriedade.

Aliás, tu poderia evitar toda essa confusão se trocasse o título atual por - " Pw Natality On, vagas ADM!!!!"

Português ? Não julgue uma pessoa simplesmente pela sua escrita ou pelo modo de falar julgue pelo oq ela escuta ou pensa !!!

Vlw mais não preciso de sorte preciso de fé!

Link para o comentário

1.3.6

Português ? Não julgue uma pessoa simplesmente pela sua escrita ou pelo modo de falar julgue pelo oq ela escuta ou pensa !!!

Vlw mais não preciso de sorte preciso de fé!

Você está na Internet, um mundo virtual, onde nada existe. Ninguém sabe quem está atrás do Monitor.

A escrita é o cartão postal de uma pessoa, pelo menos na INTERNET.

E se for necessário, eu julgo sim. Até porquê, não precisa ser a melhor pessoa do mundo escrevendo, mas que seja algo apresentável digno de um Administrador.

E tu não precisa de fé, precisa de um milagre. rs

Link para o comentário

ae emo , essa coisa são basicas para um adm saber , mais como vc esta começando um server, um dica procurar no google ou youtube , garanto 100% qe vc vai achar 1 tutorial

boa sorte com seu servidor , agente aprende com erro e cresce :D

Link para o comentário

ae emo , essa coisa são basicas para um adm saber , mais como vc esta começando um server, um dica procurar no google ou youtube , garanto 100% qe vc vai achar 1 tutorial

boa sorte com seu servidor , agente aprende com erro e cresce :D

Vlw man, mais não é questao de saber é questão da falta de conteúdo para aprender!! o TUDOPARAPW é um otimo site mais 90% do conteudo ta com link off!!

Link para o comentário

Eu penso da seguinte forma Gm serve para ajudar os players como eventos,tirar dúvidas,ajudar e manter o servidor,

o que você esta pedindo são assuntos que um ADM deve saber. Gostaria muito de participar da sua staff,mas eu gostaria de ser um conselheiro administrativo,com dicas para o seu servidor crescer e se manter.

Obrigado e boa sorte.

Link para o comentário

Eu penso da seguinte forma Gm serve para ajudar os players como eventos,tirar dúvidas,ajudar e manter o servidor,

o que você esta pedindo são assuntos que um ADM deve saber. Gostaria muito de participar da sua staff,mas eu gostaria de ser um conselheiro administrativo,com dicas para o seu servidor crescer e se manter.

Obrigado e boa sorte.

Então, eu ja tenho "conselheiros administrativos" tenho em media 5 players q jogam diariamente e vêem o melhor para o server e me falam!

Link para o comentário

Obrigado e boa sorte.

Ele não sabe editar merda nenhuma e quer um otário para editar pra ele. Simples.

Link para o comentário

Vlw man, mais não é questao de saber é questão da falta de conteúdo para aprender!! o TUDOPARAPW é um otimo site mais 90% do conteudo ta com link off!!

TUDO PARA PW , site antigo da porra '-'

oia esse video vai te ajudar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.