Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

2012 foi bom pra vc?


-SLIPKNOT-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas

 

Bom, o título do tópico ja diz tudo, 2012, que está na reta final, foi um bom ano para vc?

 

Pra mim, foi um ano do *******, marcado, principalmente, por muito crescimento pessoal, foi, talvez, o melhor ano da minha vida

 

Vou fazer uma mini lista das coisas importantes que aconteceram comigo em 2012:

 

- Primeira morte de um ente querido meu

- Morte de uma amiga, vítima de câncer

- Me apaixonei por uma mina que mal conhecia, e, no fim da história, tomei no bumbum

- Fiz 2 vlogs que fracassaram (um deles nao fracassou, apenas percebi que nao tinha recursos suficientes para continuá-lo)

- Minha personalidade mudou como somente uma vez antes mudou

- Descobri que faço um curso que odeio (talvez por consequencia das mudanças de personalidade)

- Várias mini-depressões

- Diversifiquei meu gosto musical, agoro conheço bandas e estilos pra *******

- Depois de muitos anos, voltei a desenhar (isso é importante pra mim)

- Fiz minha segunda tatuagem, se tivesse mais dinheiro, ja ia ser a 32567437 tatuagem

- Deixei de ser cristão

- Re-descobri Deus

- Vire vegetariano

- Vire doador de órgãos

- Virei doador de medula óssea

- Virei ativista

- Começei a participar de várias passeatas aqui na minha cidade, a última foi sexta passada

- Começei a escrever um livro, e espero terminá-lo no máximo até fevereiro do ano que vem

- Li 6 livros em 2,5 mes (Incluindo "O anticristo", de Nietzsche)

- Descobri que meus problemas psicológicos vão muito além do que eu desconfiava

 

 

Resumindo, foi um ano em que eu tomei muito tapa na cara e descobri muito sobre o ser humano, tive várias princípios de depressão

 

Mas, apesar de tudo, a dor ensina, e como ensina, então, se muito sofri esse ano, também muito cresci. Foi um ano de muitas perdas e muita dor, mas que com certeza ajudaram, e ainda estão ajudando, na construção do meu caráter.

 

E pra vcs, 2012 foi bom?

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Foi um ano muito bom pra mim também. Vi que ainda dava tempo de correr atrás do futebol, vi que era possível fazer vestibular onde eu mais queria (UFSC), se Deus quiser vou passar e morar sozinho, melhorei meu condicionamento físico e mental, vou fazer a cirurgia em breve que preciso fazer, fiz 18 anos o///, carteira garantida logo logo, virei Global aqui na WC, participei de muita coisa da WC e estou vendo ela crescendo ainda mais, falei com o Yuri. e Haseo, falei com uns membros antigos de 2011. Teve mais coisa, mas não vou ficar falando de tudo kkk'

 

Resumindo, foi mt bom :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim todo ano é ótimo, graças a Deus. As vezes fico pensando que vai ser uma ********, mas eu me surpreendo com o que acontece depois.

 

Esse ano em especial, eu descobri muitas coisas, rs.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novembro e dezembro recompensou o resto do ano. Na média foi um ano bom, tanto no lado profissional quanto no amoroso, educacional, musical, paranormal, sexual, radical, espacial, hipopotamoximal. Obrigada 2012 mas você já foi tarde, estou apostando todas as minhas fichas em 2013.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Ganhei um curso 98% gratis

- Conheci os melhores amigos que alguém pode conhecer

- Virei rockeiro

- Minha tia morre

- Consigo acertar 36 questões na prova da ETEC ( 90% de chance que eu passo )

- Me apaixonei pela menina mais bonita do mundo

- Vou comprar minha placa de vídeo e uma memória RAM além da fonte.

 

Começou a ficar bom depois de Outubro, compensou o ano inteiro.

 

Parcialmente, foi bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slipknot,

 

Percebi que esse ano pode ter sido para você, de muitas perdas, mas também foi de muitos ganhos. Principalmente o pessoal.

Falo isso porque me identifiquei bastante. :S

 

2012 pra mim, eu posso dizer que foi marcado pelo meu crescimento e novas amizades. Não foi um daqueles anos com grandeees novidades, mas só isso valeu.

 

- A começar pelo final do ano passado: Perdi de ano. Tomei muito na cara. Aprendi e amadureci bastante. Em consequência disso, esse ano está sendo bem mais leve, se comparado ao ano passado.

- Fiz novas grandes amizades. <3

- Descobri que eu quero fazer Jornalismo e Designer.

- Descobri minha mais nova paixão por fotografia.

- Descobri um monte de site de Blogs legais.

- Descobri um monte de musicas e bandas novas. <3

- Conheci a WC. Até que tá sendo legalzinho...

- Aprendi a formatar tópicos k.

- Ganhei meu primeiro evento aqui na WC.

- Comecei a escrever minha série de textos.

- Até agora, ainda não parei de escrever, quem sabe, meus futuros livros. Já que sempre que começo, nunca termino.

- Tô começando a gostar mais ou menos de Física. A física é linda...

- Até agora, já li 17 livros esse ano. Estou lendo 3. E pretendo terminar ou ultrapassar minha lista de 30 livros em 2012.

- Engordei um pouquinho. hihihi

- Tô começando a gostar mais ou menos de Geologia.

- Fez um ano que eu me batizei na igreja.

- Consegui a convencer meu irmão aprender a ouvi música de verdade. haha

- Passei momentos bem legais e engraçados ao lado de amigos e pessoas queridas.

- Tive algumas crises de depressão e tentei me matar.

- Tive várias decepções e uma traição de uma pessoa que eu realmente não esperava.

- Sem duvida cresci e amadureci bastante. Talvez tenha sido uma das melhores coisas de 2012. Não estou deixando de falar sempre o que eu penso.

- Deus tirou algumas pessoas falsas da minha vida.

- Passei de uma pessoa mais ou menos "certinha", para totalmente doida e sem noção. Isso é bom...

- Aprendi a trabalhar mais em equipe. Realmente preferia fazer tudo sozinha. Sem contar que eu produzo bem mais sozinha. Mas né...? Na vida temos que aprender a conviver com o que gostamos e não gostamos.

- Aprendi mais sobre pessoas. E vi o tanto que elas podem ser frias e egoístas.

- Eu mudei.

 

Por enquanto é só. Só falei algumas coisas mais ou menos importantes.

Espero que 2013 seja muiiito melhor e que eu consiga terminar os projetos inacabados. ;P

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano foi estranho não sei descreve-lo direito.

 

- A minha ex-namorada começou a me ligar de repente(depressão voltou, pois eu realmente amava ela).

- Vi um amigo virar drogado por problemas familiares

- Pessoas importantes para min partiram do Brasil rumo ao Japão

- Abandonei Baladas, Matinês e coisas do gênero pra me dedicar aos estudos

- Mudei de Personalidade rapidamente 2 vezes

- Voltei a escrever musicas (sabe aquele momento que você se sente feliz escrevendo, mesmo sabendo que ninguém um dia vai ver?)

- Entrei para a Ordem DeMolay (um dos motivos que acabou com a minha depressão)

- Estou estudando e sendo ativo em diversas comunidades com pessoas que precisam de ajuda

- Li um livro sobre todas as Partes do Corpo espero aperfeiçoar oque aprendi com ele.

- Consegui ler todas vários obras de J R R Tolkien e estou começando a ler as obras de Stephen King *-*

- Andei criando novas manifestações em favor do Povo

- Irei conhecer minha vó (por parte de mãe)

- Fui enganado por uma pessoa que dizia ser praticamente um irmão

- Perdi minha timidez (isso foi muito bom, sério)

- Descobri que SEMPRE tenho ataques nervosos quando estou diante de alguns familiares

- Aprendi a viver praticamente sozinho

 

Lulu gostei do tópico *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo ano que passa, ocorrem várias mudanças, algumas drásticas , outras nem tão importante, mas ocorrem..

Foi um bom ano, apesar dos problemas que enfrento diariamente...

Espero que 2013 seja melhor, deposito fé nele.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente 2012 não foi um bom ano.

 

Vi a cara do preconceito e da intolerância várias vezes, de várias formas, sob os mais diversos disfarces e não raro mal oculta;

 

Via a inveja de muitos crescer e voltar-se contra mim, vi a incompreensão tomar a outros;

 

Sofri perdas consideráveis. Daquele tipo que não se recupera, mas que fará falta pelo resto de meus dias;

 

Vi na prática o quão efêmeras são algumas situações, conquistas, bens e direitos. O quanto é possível iludir-se com desejos não medidos e o quanto eles podem ser decepcionantes quando tornados realidade. Muitos podem trazer dor;

 

Foi o ano em que me senti pequeno, minúsculo, ao lutar contra um “gigante injusto e cego” que em tese deveria ser o mais justo entre os justos;

 

Foi o ano em que meus direitos básicos foram legados a segundo plano face a conjuntura e contexto de terceiros;

 

Foi um ano de escolhas difíceis.

 

 

2012 foi o que 2011 prenunciava, o ano da intolerância, da injustiça, da amargura, da decepção, dos risos forçados, das muitas dores, da falsa alegria diurna e dos choros noturnos.

 

2012 foi o ano em que as cortinas da proteção se abriram e o mundo se mostrou de forma completa, sem os filtros, sem anteparas, a realidade crua, novamente. O ano em que a blindagem se partiu em definitivo.

 

Meu cérebro começou este ano em um nível de consciência e foi lançado muitos níveis acima por atos e fatos nada agradáveis. Comecei um e termino outro.

 

Mas se tenho um limão faço uma limonada, se tenho veneno faço um antídoto. Sou mais forte agora no final do que julgava ser no início. O que não te mata só te quebra e faz crescer.

 

 

Tenho, também, o que agradecer a este infame e desgostoso ano.

 

Ele tornou minha família ainda mais unida, mais forte;

 

Apresentou-me a algumas poucas pessoas boas e generosas, também mostrou-me que outros gigantes podem ser justos e que eles enxergam a injustiça;

 

Este maldito ano me fez ver o que de mais valioso tenho e me ensinou o que de fato é importante;

 

Deu pesos corretos a coisas que não avaliava com clareza ou tinha como valiosas em demasia;

 

Ele foi, ainda que de modo nada agradável, o ano de uma vitória particular. Uma vitória pequena, mesquinha, que nem mesmo eu compreendo bem a razão. Algo que dispensaria mais que completamente se assim me fosse possivel;

 

Ele foi o ano em que fui posto à prova em minhas convicções e as fiz valer. Isto serviu para mostrar, inclusive a mim mesmo, que a fibra da qual sou composto não se parte nem se dobra com facilidade;

 

 

Foi o ano da conquista definitiva da liberdade, ainda que dela nunca haja necessitado.

 

2012 jaz nauseabundo, semimorto em seus decadentes últimos dias. E antes que acabe ei de fazer o derradeiro estrago que irá marca-lo como algo a ser esquecido.

 

Minhas despedidas a este desperdício de meu tempo:

 

“Rest in Peace” tu cuja lembrança não quero. Morra para que eu o enterre sem flores, sem choro, sem velas, em cova profunda para que nem teu cheiro sinta mais e que não tente os abutres que ainda nos vigiam.

A poeira de seu último dia baterei de minhas botas, não a quero poluindo meus passos.

Morra em desgr4ça tal qual foi anunciado por seu irmão já há muito ido. Será com alegria franca que direi adeus a ti quando em seu último segundo desceres a cova fria e solitária do esquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparado a 2011, 2012 foi muito superior.

Farei uma listinha de coisas boas e ruins:

 

Boas:

  • Ingressei na universidade;
  • Conheci pessoas maravilhosas, que me ajudam nas dificuldades;
  • Aprendi com mestres inteligentíssimos (Um deles é daqui!);
  • Descobri que eu vou ser um ótimo administrador de empresas;
  • Descobri que um bicho de estimação é a melhor coisa desse mundo;
  • Aprendi que não preciso de um ser superior para ser bom ou feliz;

 

Ruins:

  • Fui enganado muitas vezes (Tolo)
  • Descobri falsos amigos e colegas. Vi a falsidade em ação.
  • Vi como algumas pessoas são intolerantes;
  • Observei maus líderes tomando decisões catastróficas;
  • Percebi que a maioria da sociedade é composta de vagabundos e preguiçosos. Pessoas sem ambição alguma;
  • Vi que pessoas, "vestidas" com uma falsa sensação de poder, acham que são donos do mundo;
  • E, por fim, vi péssimos profissionais que não sabem separar problemas pessoais de suas obrigações no trabalho.

 

É, 2013 vai ser um ano melhor ainda, sem sombra de dúvidas.

 

Minhas despedidas a este desperdício de meu tempo:

 

“Rest in Peace” tu cuja lembrança não quero. Morra para que eu o enterre sem flores, sem choro, sem velas, em cova profunda para que nem teu cheiro sinta mais e que não tente os abutres que ainda nos vigiam.

A poeira de seu último dia baterei de minhas botas, não a quero poluindo meus passos.

Morra em ******** tal qual foi anunciado por seu irmão já há muito ido. Será com alegria franca que direi adeus a ti quando em seu último segundo desceres a cova fria e solitária do esquecimento.

 

Muito foda, rs.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Pessoas importantes para min partiram do Brasil rumo ao Japão

 

VAI CURINTCHA rç

 

Ah, e esqueci de listar no tópico uma coisa que foi muito importante pra mim e que me fez abrir novos horizontes:

 

- Superei a solidão, agora, até aprecio a descompanhia de pessoas e, pra mim, nao é mais problema ir em algum lugar sozinho

 

Ano de muitas dores, mas também de muito aprendizado e novas descobertas.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um bom ano para mim. Conseguir coisas que nunca pensei que conseguiria, tive muitas surpresas, umas felizes, outras nem tanto. Algumas frustrações.. mas foi divertido. Posso dizer que foi um ano mais feliz do que triste. Agora aposto em 2013, para que seja um ano ainda melhor e com mais surpresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tive boas experiências esse ano... Fora ter voltado pra casa da minha mãe, o que fico muito feliz. E ter conhecido a garota que eu amo, que estamos a 6 meses e espero ter anos com ela ainda, não tive boas experiências.

Me ajude a descobrir se meus problemas psicológicos vão alem do que eu penso, porque se forem, amigo... Eu tô fodido.

Hahaha, bacana as experiências, aposto que foram bem complicadas, mas a vida é assim.

Parabéns por ser guerreiro. Sei como é ter princípio de depressão, é foda...

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, foi um ano em que eu tomei muito tapa na cara e descobri muito sobre o ser humano, tive várias princípios de depressão

Apesar de não existir ano que vem ou passado. Resumidamente esse período de tempo foi mesma coisa.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tive boas experiências esse ano... Fora ter voltado pra casa da minha mãe, o que fico muito feliz. E ter conhecido a garota que eu amo, que estamos a 6 meses e espero ter anos com ela ainda, não tive boas experiências.

Me ajude a descobrir se meus problemas psicológicos vão alem do que eu penso, porque se forem, amigo... Eu tô fodido.

Hahaha, bacana as experiências, aposto que foram bem complicadas, mas a vida é assim.

Parabéns por ser guerreiro. Sei como é ter princípio de depressão, é foda...

 

Vc pediu ajuda minha?

 

E obrigado :)

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ano normal, não tão ruim, mas também não foram mil maravilhas. Duas coisas que lembro no momento e que considero uma das mais importantes para mim, amadureci mais esse ano, percebi várias coisas que antes minha mente ingênua não tinha capacidade para notar e conheci duas pessoas que hoje são meus melhores amigos. Estou apostando todas as minhas fichas em 2013.²

 

Obs: Isso pode mudar se houver um apocalipse zumbi em 21/12/2012

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.