-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 1
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
fakenews1 2
Galera preciso de ajuda no seguinte tutorial presente na área de tutoriais sobre SERVER SEM OBDC DO D-KIN , fiz tudo certo e o server está rox rodando que é uma beleza porém apresenta um problema em logar como admin e ativar os GM com os comando citarei algumas imagens para esclarecer o problema... SEGUE ABAIXO...
Está é minha pasta do cliente FULL aliás EVO PT e algunmas pasta misturada do BPT porem funciona legau pois dava erro no SERVE_MIB, GAME.EXE Editado pelo EXA para IP : 192.168.0.22 ja editei para local Host (127.0.0.1) mais nada de funcionar o modo teste alias ativa GM, em Seguida outra imagem para esclarecer...
Note que nesta imagem possui 2 server MIB um MIB__ e um MIB 2 HOTUK e um HOTUK__ e um HOTUK
ta quando renomeio o hotuk__ não dropa nada e nem xp entra e nada, mais os bixo aparece
e o MIB normal o server fica em INGLES e o MIB__ fica traduzido e dropa e xp entra mais não sei qual deles usar ¬¬
Próxima imagem...
Este é meu HOTUK adicionado meu ip da minha REDE aliás Placa de rede né, mais possuo mais de um PC,
Montei o server no PC 2 com IP 192.168.0.22 PC servidor PC que me conecta na internet possui ip 192.168.0.1 e 192.168.1.1 mais não uso priston no PC1...
OBS, ja tentei com IP LOCALHOST e tbm nada de ativa GM...
Proxima imagem:
Este é minhas prorpiedades da minha placa de rede TCP IP e tals como podem ver configurado de boa...
IP que uso para conectar no jogo junto GAME.exe etc
In GAME como podem ver nada de DEBUG e nem conta de admin aparece no CHAT "teste"
COMANDO " ~/;DKinGM DK3 para ativar GM lvl 3 e nada acontece
Quando tento assim " /;DKinGM DK3 " manda pm pra mim mesmo
ahuiahaihiahiauhiahiah
Ta gente preciso de Um HELP pois quero montar esse server para minha região, não se preocupem que não haverá concorrência kkkkk, mais o que será que está errado nisso fiz tudo de acordo com o tutorial mais tenho quase certeza que o erro é no HOTUK.ini e mais ja formatei o pc umas 5x e fiz tudo denovo o server umas 5x e sempre não consiguo loga como GM ou ativá-lo, se alguem ae experiente que ja tenha montado esse server e me possa dar uma LUZ ficaria muito agradecido e ajudarei este fórum a medida do possível...
NOTE: li num tópico que alguns GAME.EXE é incompatível com algumas versões de HOTUK mais seria possível isso sendo que o HOTUK atua no SERVIDOR????
Desde já agradeço a coompreensão e desculpa pelo tópico muito extenso, mais creio que esta dúvida não seja só minha né rsrsrsrsrs....
OBS: não uso HAMACHI
Obrigado (*_*) =D
MEU HOTUK QUE USO NO MOMENTO
MEU IP LOCAHOST COMO DE TODOS 127.0.0.1
Meu IP CONFIGURADO DE ACORDO COM A IMAGEM ACIMA 192.168.0.22
ME AJUDEM POR FAVOR...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados