Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atenção] Sobre a alteração indevida do Client do jogo

Fabiobinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que muitos não virão, então estou postando para se previnirem.

Sobre a alteração indevida do Client do jogo

Comunicados

Recebemos denúncias sobre a utilização de Clients de jogo alterados(ou seja o script). Lembramos a todos que esta é uma infração grave, e todas as contas que criarem salas desta forma receberão a punição de acordo com a tabela de regras. Agradecemos pela compreensão.

Equipe Level Up!

13/10/2009

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dicas: Evitem fazer salas de alta dificuldade sozinhos com senha, pricipalmente Heróico.

E divulgar que é usuario de hack, e que vai ajudar em troca de FK's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu entendi assim que todo mundo já sabe que tem gente pegando clients de outros Gc e colocando no BGC por exemplo ontem eu vi uma sala de Death Match que é do taiwan Gc o famoso modo de expedição do Season 1 então não fação isso!:D:D

Link para o comentário

O motivo,disso,foi que algumas pessoas,que estão usando o Script,ou outro utilitario de beneficiamento,estão abusando disso,querendo ficar famoso mais e mais.

Por exemplo:

"Sou hack,ajudo qualquer coisa,por FK"

Ou coisa do tipo.Fazendo isso,ele se expoe,aos players,que nao gostam de Hacker's,entao,ele e reportado para a level up,da forma,que ela atende e da um aviso a todos.

Link para o comentário

A lug é muito burra não só esperta se eu fosse ela usaria computadores comprados com o dinheiro que os caras usam pra comprar cash e comprava pelo menos 1 computador pra se infiltrar em sites de hackers que tenham hacks de grand chase para analizarem e descobrirem um forma para excluir as trapaças mas não quero que isso aconteça :D se ela pelo menos tirasse esses itens hyper impossiveis de vir nao bugassem os itens para não vir como a rubi de patusei em uma certa época....

@topic Vai ajudar quem não sabia vi isso num topico pela wc por ai um dia ai vi no site da lug fikei loco.

Bye!

Link para o comentário

cara eu uso um tipo novo de hack poderosíssimo: eu boto um especial 3 no lugar do especial 1,assim quando minha 1ª barra de MP tive cheia e uso sai como se fosse o especial 3.Ex: Petrifikar (especial 1) eu tiro esse e boto o meteoro (especial 3) e troco o lugar deles.e tb uso um tipo de bulg q faz meu NICK NAO APARECER NA TELA do outro jogador,com isso nem os GM podem me denunciar anao ser se rastriarem meu IP mas meu IP tb é nulo (nem sempre).

mas cuidado pq parece q a LUG comprou um cerebro novo pra pensa em como pegar os hackers fdp (NÓS).

Link para o comentário

Cara eu Gostei muito da Dica

Eu ja tinha visto antes mais ta muito bom

E como ja falaram espero que os que usam

Hack em PvP Sejam Banidos E O Script ta Sinistro

Pra Fazer eu fiz O Devil Script e sei que a parada ta dificil

Mais Obrigado Aew Por tudo Vlw Fuizzzzzzz

Link para o comentário

gente eu tava jogando com player templante T.T

ai me removeram da sala \o/ um erro escrito: ''erro de client impedido de blá blá ''

T.T fikei com medinho T.T'

dava erros de atualizaçao nao quando eu entrei no server

mas quando eu entrei numa missao O.o' depois foi normal '-'

mas mesmo assim vou tomar mais cuidado O.O

ah - eu acho q level up tah tomando iniciativas por causas dos noobs q denunciam e nao por causa dos hackers u.u pq com tantas denuncias perdas de contas etc...eles tem prejuizos =/

e alem disso a quantia de hackers aumentou muito xD

:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.