Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal HACKERS FIRSTYESGO - HACKER CFPRO V2.2 - Att 04/12/2012 Sem Virus Exclusivo


Posts Recomendados

plagiador ! Lixo, porque tu não aprende a criar hackers e pare de plagiar ? Pedido para banimento de sua conta realizado.

Lixo é vc seu nub fica na sua , o unico plagiador de merd.a aqui é vc seu bosta !

 

Edit : Eu pelo menos não boto virus nos meus hacks enquanto vc ultrapassa o limite de 30% da WebCheats , Seu Tópico será reportado e entrarei com pedido de ban permanete na sua conta por postar conteudos virais para os membros !

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lixo é vc seu nub fica na sua , o unico plagiador de merd.a aqui é vc seu bosta ![/color][/size][/font]

 

Post Reportado. Além do Mais. Tenho um NOME aqui na WebCheats. Não sou um Qualquer como você Ok ?Além do Mais. VOCÊ NÃO SABE AO MENOS O QUE É A BASE DE UM HACKER !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com tem vez que fica abrindo painas da web sozinho

use o game bost e coloque ele para bloquea a abertura do explore e simples o hack continua funfanfo e nao abre paginas da web meu ping fica entre 15~20 com o hack ativado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOCÊ NÃO SABE AO MENOS O QUE É A BASE DE UM HACKER ![/color][/color][/size][/center][/b]

Eu nao sei o que é a base de um hacker ? Vaza daqui seu lixo vc nem me conheçe cai fora , Seu tópico será reportado com vc junto por ultrapassar o limite de 30% de virus !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lixo é vc seu nub fica na sua , o unico plagiador de merd.a aqui é vc seu bosta ![/color][/size][/font]

 

Edit : Eu pelo menos não boto virus nos meus hacks enquanto vc ultrapassa o limite de 30% da WebCheats , Seu Tópico será reportado e entrarei com pedido de ban permanete na sua conta por postar conteudos virais para os membros !

 

Cara ! Você não sabe ao Menos para que Serve um VÍRUS em um Hacker ! Não sabe ao Menos Adicionar um Label1Edit Viral !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ! Você não sabe ao Menos para que Serve um VÍRUS em um Hacker ! Não sabe ao Menos Adicionar um Label1Edit Viral ![/color][/size][/center][/b]

 

Xiu , eu sei criar um hack por Delhpi 7 e Visual C++ e sei mto bem colocar Label 1 , Label 2 , Label 3 , Button 1 e etc.. Zarpa DAQUI !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POW TO ACHANDO QUE ELE COLOCOU O INSTALADOR PRA PEGAR AS ACC NOSSA GENTE ESSE CARA E INUTIL MELHOR E O LOBINHO NA BOAA ChupA FirstYesGo Cuzaoo "

 

Vc é loko ? o instalador serve somente para transeferir o hack para pasta desejada nao para pegar accs mano , vai se tratar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.