Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banido Permanentemente Sem nenhuma razão

lavaredavila
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Gente ... Minha conta foi Banida por algum motivo ... Permanentemente , sendo , que , nunca usei hack . e nenhum programa que beneficia o jogo ... Belo Trabalho que a Level up está fazendo em .

Level up ... Tirando jogadores e chamando hack

Bom gente ... Este pode ser o meu fim nesta área , Obrigado Webcheats , Até a proxima .

Caso Você quiser ver ...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e Procure o Meu Nick > YouAreDeadxX

é uma decisão Complicada mas eu não vou mais jogar C.A .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6xHXD.jpg

(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Creio que você se beneficiou de algum bug ou até mesmo foi banido pelos moddings, então não há o que reclamar. Sinto muito se você descumpriu os Termos de Uso da Level Up! Games.

Link para o comentário

Cara, nao é por nada nao, mas ja vi vc no Lobby do Mercado negro 2 falando assim: ''Sala tal dando chave preta'', eu fui la so pra ver como estava a sala, pois eu sei q esse truque de da chave preta é so para lotar a sala, e chegando la vi um cara com esse msm nick falando: Só fica quem sabe o 'BUG DA XP'.

Link para o comentário

"Irregularidades - Benefício"

Simples, você por exemplo bugou no modo Quarentena no Mapa Overdose em um certo lugar, filmaram, te denunciaram. E baniram.

Beneficio por atividade irregular

9.1. Você não poderá modificar nenhuma parte do cliente ou servidor de Combat Arms.

9.2. Você não poderá usar ou se beneficiar do uso de programas irregulares.

9.3. Você não poderá realizar ou se beneficiar direta ou indiretamente de nenhum tipo de uso indevido do sistema em Combat Arms de qualquer forma e para qualquer fim e não poderá comunicar a existência de um procedimento para uso indevido do sistema para nenhuma pessoa alheia à Level Up! Interactive S.A.

Os erros devem ser imediatamente comunicados aos GMs ou por ticket através da Central de Suporte.

9.4. Você não poderá interferir, hackear ou decifrar nenhuma transmissão para ou originária dos servidores de Combat Arms.

9.5. Você não poderá obter itens, moedas, experiência ou benefícios no jogo de forma irregular, como itens providos de alguma alteração de cliente ou anormalidade do jogo.

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário

Cara, nao é por nada nao, mas ja vi vc no Lobby do Mercado negro 2 falando assim: ''Sala tal dando chave preta'', eu fui la so pra ver como estava a sala, pois eu sei q esse truque de da chave preta é so para lotar a sala, e chegando la vi um cara com esse msm nick falando: Só fica quem sabe o 'BUG DA XP'.

Eu não fiz isso

Link para o comentário

Quer saber porque foi ban ? tem suporte pra responder isso, peça um ticket e nele peça as provas dos motivos de você ser banido, muito simples isso.

Já fiz , to esperando a resposta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.