Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal HACKERS LOBINHO - Hacker CFPRO - Att 03/12/2012 - Depois do X-TRAP 21:15 -


Posts Recomendados

Olha só o tanto de vírus que tem :/

O Hack está funcional, parabéns por isso

Mas ta travando muito dentro do jogo, tenta da uma arrumada nisso e tira esses vírus.[/color][/i][/center]

 

Peço Desculpas pela Quantidade de Vírus e pelo Delay no Jogo, mais é que estou meio Sem tempo, e Att ele meio Rápido. Mais amanhã irei Arrumar isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço Desculpas pela Quantidade de Vírus e pelo Delay no Jogo, mais é que estou meio Sem tempo, e Att ele meio Rápido. Mais amanhã irei Arrumar isto.[/color][/size][/center][/b]

 

Tudo bem cara, não se preocupe, está ótimo o hack além de "acasos" da pra jogar (: quando você tiver mais tempo tenho certeza que irá se dedicar mais e fazer o melhor.

Agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lobinho nao to querendo te esculacha pq eu sou seu fa mais eu baixei ese hac.k primero na RLhackers intao ese post e CTrl C ctrl V huhu nunca isperei iso de vc mais leveo meu agradecimento[/color][/size]

 

Amigo, acho que o hacker que você baixou na RL é o CFPRO de manhã, esse o Lobinho atualizo agora de noite, pode ver que não tem mais o Fly Hack (acho que está bugado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho voce é o Cara , voce tem meu respeito ! Alias nao só meu Respeito , tens o respeito de todos !

 

ele nao tem meu respeito , pq mi acusou de falar q ele é plagiador.

 

edit#percebi que o hacker tem uma quantidade ofenciva para o pc , pesso o fechamento do topico para que nao estrague o pc dos membros da WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho, cara, para com isso, responde ! se nao souber avisa, porque eu to levando Erro durante o jogo

e as vezes levo "Tools hack Detectd" ? e algum erro do hacker seila ? Ajuda !, se nao souber , pelo menos avisa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá funfando, mas mesmo seguindo o tutorial a infecção é inevitável - pelo menos comigo foi :triste:

 

Mesmo seguindo todos os passos corretamente o programa abriu uma janela do explorer com um monte de abas. Eu não ligo muito, porque vou ter de formatar mesmo o pc, mas pra quem tá com receio é melhor não usar.

 

Obrigado assim mesmo; o programa funfa de boa, mas os vírus podem vir a ser uma dor de cabeça e tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.