Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Windows 8

raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

É um ótimo SO, bem fluido, a interface é funcional, e pode ser personalizada... (o que é bem interessante)

Enfim...

Adorei a interface, mas para jogo ainda é lixo.

No quesito games, Win XP <3

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curti... Testei o Windows 8 e achei um **... Pra quem mexe no windows desde o windows 95, fica totalmente perdido... Levei uma semana pra descobrir aonde desliga kk... Sem contar com os bugs no Internet Explorer pelo menu iniciar e nos aplicativos Store, Fruit Ninja, Musicas e Videos... Eu testei no Release Preview, não sei se melhorou agora, mas fiz o downgrade pro windows 7 ultimate 1 mes depois de instalar... Não recomendo e.e

giphy.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
É um ótimo SO, bem fluido, a interface é funcional, e pode ser personalizada... (o que é bem interessante)

Enfim...

Adorei a interface, mas para jogo ainda é lixo.

No quesito games, Win XP <3

Eu não jogo mais nada né, pra mim não é problema. Quem ficou puto foi meu irmão, que não pode mais jogar point blank nem grand chase. kkkk

Link para o comentário

Eu achei legal, não entendo muito de sistema operacional, mas acho que ele é melhor no quesito de fluidez. Parece beeem mais leve comparado ao Win 7. Enfim, a microsoft está tentando mudar o conceito de computadores, talvez ela esteja conseguindo com win 8. Até porque, eu fiquei perdidíssimo nas 2 primeiras semanas quando instalei o win 8 no meu pc, achando que é um tremendo lixo, mas depois que vê claramente as funcionalidades, ela é extremamente boa e prática. Acho que é só questão de costume mesmo.

Sobre os jogos compartíveis, isso é completamente natural quando lança um sistema operacional novo. Só é questão de tempo para tudo se normalizar. Alguém lembra das reclamações de incorpartibilidade do win 7 em relação aos jogos? Pois bem, passou um tempinho e foi normalizado. Dúvido que no win 8 seja diferente.

Bem, é isso, não tenho muito o que falar dele. =/

Link para o comentário

Eu achei legal, não entendo muito de sistema operacional, mas acho que ele é melhor no quesito de fluidez. Parece beeem mais leve comparado ao Win 7. Enfim, a microsoft está tentando mudar o conceito de computadores, talvez ela esteja conseguindo com win 8. Até porque, eu fiquei perdidíssimo nas 2 primeiras semanas quando instalei o win 8 no meu pc, achando que é um tremendo lixo, mas depois que vê claramente as funcionalidades, ela é extremamente boa e prática. Acho que é só questão de costume mesmo.

Sobre os jogos compartíveis, isso é completamente natural quando lança um sistema operacional novo. Só é questão de tempo para tudo se normalizar. Alguém lembra das reclamações de incorpartibilidade do win 7 em relação aos jogos? Pois bem, passou um tempinho e foi normalizado. Dúvido que no win 8 seja diferente.

Bem, é isso, não tenho muito o que falar dele. =/

Eu lembro muito bem. Comprei um PC uma semana depois do lançamento do W7. Penei com ele!

Link para o comentário

Eu lembro muito bem. Comprei um PC uma semana depois do lançamento do W7. Penei com ele!

Comigo foi praticamente a mesma coisa.Na época, eu queria muito abandonar meu XP, já que estava velhinho. Então, eu resolvi intalar o win 7 e achei horrivel por não ter compartiblidade de nenhum jogo. Desintalei, e fiquei no Win XP até certo tempo, depois instalei denovo o win 7 e eu fiquei de boas. Agora, eu tenho o win 8 e não vou fazer a mesma burrada que fiz quando instalei o win 7, para evitar cometer aquele ciclo de vai-vem.

Como disse, é só questão de tempo mesmo. Logo logo, ninguém vai lembrar muito da incompartibidade de jogos no windowns 8.

Link para o comentário

Comigo foi praticamente a mesma coisa.Na época, eu queria muito abandonar meu XP, já que estava velhinho. Então, eu resolvi intalar o win 7 e achei horrivel por não ter compartiblidade de nenhum jogo. Desintalei, e fiquei no Win XP até certo tempo, depois instalei denovo o win 7 e eu fiquei de boas. Agora, eu tenho o win 8 e não vou fazer a mesma burrada que fiz quando instalei o win 7, para evitar cometer aquele ciclo de vai-vem.

Como disse, é só questão de tempo mesmo. Logo logo, ninguém vai lembrar muito da incompartibidade de jogos no windowns 8.

Sem contar que ele é lindo!

Saca só meu garoto:

93QHO.png

Link para o comentário

Adorei o sistema tenho no meu tablet também e agora conecto tudo ! *------*

Uso skype, facebook e tudo mais \hihi

A idéia de ser tudo do modo ''quadrado'' é bem feita tanto que o email agora atual(outlook) já tem a interface com este estilo e o skype para PC também !

Link para o comentário

Adorei o sistema tenho no meu tablet também e agora conecto tudo ! *------*

Uso skype, facebook e tudo mais \hihi

A idéia de ser tudo do modo ''quadrado'' é bem feita tanto que o email agora atual(outlook) já tem a interface com este estilo e o skype para PC também !

Na verdade não é o Outlook, é o aplicativo de e-mail do Windows, que na minha humilde opinião é beeeeeeeem mais rápido, prático e acessível. Assim como agora tem os apps de música, de fotos, de câmera, de jogos, de clima, de mapa, mensagens, loja, finanças, tudo grátis. O Outlook faz parte do pacote do Office. Cara, esse SO é muito louco! \o/

Link para o comentário

Alejandro,

Tudo bem que no inicio é normal ter essa incompatibilidade com alguns programas, principalmente com jogos.

Mas veei não se compara a Win XP não.

Sério.

Mas vamos esperar pra ver né? u.u

Eu não jogo mais nada né, pra mim não é problema. Quem ficou puto foi meu irmão, que não pode mais jogar point blank nem grand chase. kkkk

rsrsrsrsrs

Se bem que, ultimamente eu não tô jogando nada mesmo... Mas sei lá... De repente...

O problema é que, meu irmão também vive reclamando que não pode mais jogar gc e pb.

Musica para os meus ouvidos... :'

Só que não.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.