Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quantos megas ponho na net?

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Booooooua noite nambs.Coméquitá?suavinanavi?

Enfim...tô em casa d'novo mas não tô trampando muito,ultimamente.Vou tirar essa net de modem e_e e por uma descente y.y

Então,meu primo pediu pra eu dividir a internet com ele,vocês sabem dizer se uma internet de 5 M. serve para 2 pessoas?

outro favorzinho,podem me mandar links de internet rápida?agradeço só por ler meu tópico :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 10 mb com 80 gb de upload/download mensais da NET e tô numa boa.

Claro que nem toda empresa entrega todo a taxa prometida, como por exemplo, 10 mb, mas só é obrigatório pelo governo, entregar 20% do prometido. Fica só o aviso para vocês.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu tenho 10 mb com 80 gb de upload/download mensais da NET e tô numa boa.

Claro que nem toda empresa entrega todo a taxa prometida, como por exemplo, 10 mb, mas só é obrigatório pelo governo, entregar 20% do prometido. Fica só o aviso para vocês.

Depende do estado. No Ceará, por exemplo, somente 10% é liberado. Mas esse número vai ser aumentado até 2014, em todos os estados. Nem vou explicar isso pq todos já devem saber da história né? kkk \o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.