Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PWPrivate ( EQUILIBRADO ) 1.4.5 - TOP!!

Kabal
 Compartilhar

Posts Recomendados

NOVO PW VERSÃO 1.4.5

Gostaria de saber se poderiam ajudar ou queiram algo em trocar por estar divulgando este game que esta vindo para abalar o sistema.

Creio que com a ajuda de vocês iremos longe, se quiser contato

Adicione MSN

[email protected]

aguardo respostas!

caso queria Divulgar pegue nosso banner e passe essa informaçôes

PERFECT WORLD PRIVATE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

•Dg Custom

•50% Instancias abertas

-Brado

-Cubo

-Frost

-Inferno e Paraiso

-Tribal Wars

-Nirvana

-Vale Da Lua

-Morai

-Dusk

-Dg Editada

•5 Cubis por hora logada

•2 Gshop

•Dugeon que dropa Cubis

•Nivel Máximo 120

•Equilibrado

•Novas Skills

•Versão 1.4.5

•Membro Vip

•Evento Divulgação

E Muito Mais...

TS 3 PARA SUPORTE 24 HORAS - 212.124.119.70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha,Eu não costumo a Falar com Falta de Educação mas todo dia posta esse Servidor sem Futuro,Postar aqui,ja que ninguem foi ao seu PW desista,Tanto tempo e ninguem gostou,Cubis por hora ? Foco donate ? á to enjuado disso,Se não fez sucesso leia,escute o que os players dizem,Porque como alguém iria jogar num servidor Cubis por hora,ADM não Escuta o que players Vivem dizendo,Poha cansa sabia? #Reportado por tantos posts,Use a Ferramenta de pesquisa ou sua Memória,Pois voce ja postou Inumeras Vezes

Link para o comentário

Poha,Eu não costumo a Falar com Falta de Educação mas todo dia posta esse Servidor sem Futuro,Postar aqui,ja que ninguem foi ao seu PW desista,Tanto tempo e ninguem gostou,Cubis por hora ? Foco donate ? á to enjuado disso,Se não fez sucesso leia,escute o que os players dizem,Porque como alguém iria jogar num servidor Cubis por hora,ADM não Escuta o que players Vivem dizendo,Poha cansa sabia? #Reportado por tantos posts,Use a Ferramenta de pesquisa ou sua Memória,Pois voce ja postou Inumeras Vezes[/color][/i][/b]

Na boa, tirou as palavras da minha boca.

Link para o comentário

Faço a cada dois dias os POSTE do PW Private, sou o único GM do Private e corro atraz de jogadores para vir jogar, Ouvir jogador falar o que um servidor deve ser feito é perca de tempo, uma delas é ouvir que "GUERREIRO(WR) deveria usar (ADAGA de Mercenário), isso é uma restrição do Jogo que não cai bem, a galera quer full Cubi, entendo mas o PW Private é parecido com o antigo PW Elite que infelizmente não é mais o mesmo antigamente, pois bem, meu servidor ficará ONLINE por muito tempo e joga quem quer, quem não quer pode obter pela opção do Google para pesquisar PW FULL CUBI.

ATT: Kabal

Link para o comentário

Meu filho, você está atrás de PLAYERS, então têm que ouvir a opinião de todos SIM.

Mas que se dane, fique nessa ignorância. Mas você sabe né, quem não dá assistência perde para a concorrência, rs.

Link para o comentário

Se é que esse PW Tem Concorrência #

Meu filho, você está atrás de PLAYERS, então têm que ouvir a opinião de todos SIM.

Mas que se dane, fique nessa ignorância. Mas você sabe né, quem não dá assistência perde para a concorrência, rs.

Oh sim e Não pode Postar uma coisa Aqui a cada dois dias como Você diz,Pois encherá a WC de coisas que ja Tem,Para que o Mesmo Conteúdo monotono sem nenhuma Atualizaçã ode Importante,Eu sei que estpa vindo 1.4.6,Mas pow se você não escuta os proprios players que te apoiam,á quem Você irá escutar ? Ah desisto de "Dreams" Desse PW ai,Poderia ser TOP,Pena que o GM aí não da ouvidos não é ? XD

Faço a cada dois dias os POSTE do PW Private, sou o único GM do Private e corro atraz de jogadores para vir jogar, Ouvir jogador falar o que um servidor deve ser feito é perca de tempo, uma delas é ouvir que "GUERREIRO(WR) deveria usar (ADAGA de Mercenário), isso é uma restrição do Jogo que não cai bem, a galera quer full Cubi, entendo mas o PW Private é parecido com o antigo PW Elite que infelizmente não é mais o mesmo antigamente, pois bem, meu servidor ficará ONLINE por muito tempo e joga quem quer, quem não quer pode obter pela opção do Google para pesquisar PW FULL CUBI.

ATT: Kabal

Link para o comentário

Ouvir jogadores falando sobre full cubi ou editar itens apelão é perca de tempo e dor de cabeça, os próprios jogadores geralmente fazem o servidor falir ou ter poblemas administrativos, Já ouvio falar em Mão de obra? então, quem pratica isso geralmente não tem retorno e lucro, o Servidor está estável dessa forma, fazemos atualizações direto e toda semana

A versão nossa 1.4.6 está pronta, Porém, a traduções a serem feitas, em breve lançaremos um 1.4.6 também full CUB.

att: Kabal

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.