ForeverHack 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Bom galera, venho trazer pra vocês algumas DDL's alteradas, para evitar o uso de injetores, criei um "Patch" em que estao contidas as demais. Não tive tempo de fazer um video tutorial, porém, o tópico conta com um tutorial escrito. Download mais Scan ao fim do tópico. Tutorial: O arquivo contém uma linguagem de programação considerada maliciosa pelo seu antivirus, por isso, desative - o. Façam o Download do mesmo. Com o cabal fechado, executem o setup. Localizem onde foi instalado o seu cabal, e extraia os demais arquivos para a pasta. (O executavel levará os arquivos para a pasta padrao "C:\Program Files\GamesPirata\Cabal") Funções Speed Hack - CTRL + ALT + Q No Delay - CTRL + ALT + W Combo Perfeito - CTRL + ALT + Y Falar no /L sem tempo de espera - CTRL + ALT + P Área longa (40x) - CTRL + ALT + T Ataque longo (10x) - CTRL + ALT + F Wall hack - (É ativado junto com a inicialização do cliente) Compatibilidade Windows seven ~> Funcionando Windows xp ~> Funcionando Windows vista ~>Funcionando Download: http:// http://rapidshare.com/files/1144892926/Patch.rar Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabbat 5 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 O artista ai tem 1 topico kkkkkkkkkkkkkkkkkk usa engenharia social diferente pra roubar conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeverHack 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Dentre as minhas demais contas aqui na WC, essa eu criei exclusivamente para Cabal, me entende? E esse foi meu primeiro tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Dentre as minhas demais contas aqui na WC, essa eu criei exclusivamente para Cabal, me entende? E esse foi meu primeiro tópico. Aposto que o Noob cagueta do sabbat baixou, =). @Topic Nem criatividade para cryptar o vírus você tem. Scan verdadeiro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se #Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umilds 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 esse hack e so do cabal pirato pega no br tbm ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 esse hack e so do cabal pirato pega no br tbm ?? Não sei si você viu meu post anterior, mas isso não é um hack e sim um vírus para te roubar. Não baixe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurylokoo 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 a cada topico que entro vejo q a area de hack p cabal esta indo pro buraco U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shu333 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 Sinceramente já não confio e ninguém postando hacker pra Cabal que não seja o Thiago e nem o Turboxst. Só nesses dois que são confiáveis, o resto só faz cópia ou postam vírus. :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou1psicotico 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 sem video aula, scan falso, e walware reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko9000 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 vc é um lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados