Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda DLL

LilY Poly
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal, boa tarde!

Sou nova em utilizar o injetor e os arquivos dll.... uso o PerX como injetor

Já li vários tópicos aqui do WebCheats, porém nenhum sanou minha dúvida, espero que alguém possa me ajudar.

Estou com 2 arquivos DLL;

1- trainer cabal be v1

2- Thiiaguinhoabreu Fuck-GameMaxX Free

Os dois eu consigo abrir corretamente, porém não consigo utilizar o ataque em área. Estou marcando as opções GM, AOE e o Range Atk.

Estou fazendo alguma coisa errada??? ou realmente neste dll o AOE não funciona???

Além disso gostaria de saber se existe algum hack ou dll q tenha a função de atk automatico como tinha o Maxx Cabal...

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, boa tarde!

Sou nova em utilizar o injetor e os arquivos dll.... uso o PerX como injetor

Já li vários tópicos aqui do WebCheats, porém nenhum sanou minha dúvida, espero que alguém possa me ajudar.

Estou com 2 arquivos DLL;

1- trainer cabal be v1

2- Thiiaguinhoabreu Fuck-GameMaxX Free

Os dois eu consigo abrir corretamente, porém não consigo utilizar o ataque em área. Estou marcando as opções GM, AOE e o Range Atk.

Estou fazendo alguma coisa errada??? ou realmente neste dll o AOE não funciona???

Além disso gostaria de saber se existe algum hack ou dll q tenha a função de atk automatico como tinha o Maxx Cabal...

Vlw!

o AOE hack só funciona se o GM e Range hack estiver ativado e pega mais em Skill de magica.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.