Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Cara Idiota


Chopper Sama
 Compartilhar

Posts Recomendados

1- Vi no face

2-Sei lah vim aki mostrar acho que esse baka merece a resposta que levou

 

gentsuga tenshou Rasengan Chidori Kamekamehaa Gatling Gun Amaterasu Head shot

487123_510955852278175_789679661_n.jpg

 

Merece o nome inscrito no Death Note

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor falar para meu filho que eu com 16 anos discutia sobre animes em um fórum do que falar para ele que fui numa s****a e comi 3 mulheres,uma me passou aids, a outra sapinho e uma fez um leve corte em meu ***** com um aparelho.

E ainda no final,como elas já nem aguentavam mais, um policial de 1 metro e 90 apareceu e queria comer alguém,imagina quem que deu...o laranjão aqui.

Ou então contar que fumei maconha com os mlk zika da quebrada fui revistado pela polícia e hoje não tenho um emprego por que tenho 15 passagens, 5 por estupro,9 por furto e 1 por assassinato.

Fazer ****...porra, arruma uma namorada e conquista ela, acabou, já fez.

Melhor do que ficar saindo atrás de piranha que a ****** cheira a esperma de tanto que já deu --'.

Vai ter uma mulher para abraçar quando ela precisar, vai ter abraços quando você estiver precisando, e não vai ter que comprar uma Captiva com o dinheiro do roubo pra ela continuar te dando, é só dar um sorrisinho malicioso, que se ela quiser, você já conseguiu.

É detestável o comportamento desse pessoal, preconceituoso.

Eles acham que por que uma pessoa curte animes,tem cabeça de criança, não é desenvolvido sexualmente...

Por que?

Só por que não curtem ver desenho?

Ué se não gosta foda-se,vai fazer o que gosta,deixa os outros.

E se todo otaku não tivesse nenhuma mulher,ou homem, quem agradece é quem quer, que tem menos concorrência.

É uma imbecilidade atrás da outra...

E também não é só por que é Otaku que é a coisa mais perfeita desse mundo.

Cada um com seu defeito, quem não sabe lidar com eles que se vire...

Mas quem sabe transformar defeitos em qualidades,pisa na cabeça de quem não sabe,quando está subindo na vida.

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim velho todas pessoas que gosta de anime na minha cidade que conheço e normal vlh e se ela for muito viajada tem que respeitar vlh so pq gosta de anime nao pega mulher? Esses troxas vei af

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara vai no Yahoo tentar tirar onda com a cara de quem é fã de animes, só tenho uma coisa a dizer, prefiro ver animes do que dizer pro meu filho que andava com o bonde dos noiado, era chamado de pivete, saia pela rua cantando como é bom ser vidaloka, usando brinquinho de ouro e falando que detesta os playboy por eles terem uma vida melhor que a dele por que os pais dele trabalharam e estudaram \E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara vai no Yahoo tentar tirar onda com a cara de quem é fã de animes, só tenho uma coisa a dizer, prefiro ver animes do que dizer pro meu filho que andava com o bonde dos noiado, era chamado de pivete, saia pela rua cantando como é bom ser vidaloka, usando brinquinho de ouro e falando que detesta os playboy por eles terem uma vida melhor que a dele por que os pais dele trabalharam e estudaram \E

 

Falando desse jeito, você não está sendo melhor que ele amigo, cada um tem direito de escolher qual caminho seguir na vida.

Podemos ir aos confins do inferno e não vamos descobrir o que é certo ou errado. Fato é que, existem padrões sobre aquilo dito certo e aquilo dito errado.

Qual problema em andar com "o bonde dos noiado", cantar "ai meu deus como é bom ser vidaloka" e usar brincos de ouro? Não é por que você não gosta desse tipo de coisa, que é o errado. Cada um tem sua concepção sobre o que é certo e errado, porém, o direito de um acaba quando o do outro começa, se existe esse tipo de coisa, é por que alguém gosta, então respeite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.