Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Indetectavel

Posts Recomendados

Introdução

1°- Oque é...

2°- Passo a Passo

3°- Download do Cheat...

4°- Importante

5°- Créditos

r0Gnk.png

Oque é

É uma Forma de Fazer que o PCheats Chaos Fica Indetectável...

Evitando Ban ao Usar o Hacker...

r0Gnk.png

Passo a Passo

1°- Abra o Hacker Normalmente e Espere Neste Tela...

capturarym.png

2°- Pressione as Teclas CTRL+ALT+DEL...

-Win Xp... Ira Abrir Esta Tela Direto

capturar2zi.png

-Win 7... Ira Aparecer uma Tela Azul, Selecione Iniciar Gerenciador de Tarefas

capturar2zi.png

(Vou Usar o Win 7)

3°- Na Aba Processos Procure um Nome com Letras em Minúsculo, Maiúsculo e Números ao mesmo tempo...

capturar3m.png

4°-Selecione e Clique em Finalizar Processo...

capturar4z.png

5°- Feito Isto Abra a Pasta C:/Windows e Procure Todos os Programas com Este Ícone e Exclua

capturar5t.png

6°- Entre no Grand Chase e Seja Feliz...

r0Gnk.png

Download

Entre neste Tópico Postado pelo Membro Dark_King e Baixe o Cheater

logo.png

[Clique na Imagem a Cima para Ir Até o Post de Dark_King]

r0Gnk.png

Importante

Toda Vez que for Abrir o Cheat devera fazer os Passos...

r0Gnk.png

Créditos

Pelo Post ~ Eu

Pelo Hacker ~ Dark_King

[Caso For Postar em Outros Fóruns Não Esqueça de Por Meu Nome e De Que Fórum eu Sou]

r0Gnk.png

Ajudei? Agradeça Onee-Chan

icon14.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que isso tenha haver. fica gravado nos logs os progrmas que estavam abertos no momento q vc t no jogo porem é mais pratico apagar os logs.. e não evita levar ban se vc for denunciado por print, video, ou visto por GM ou ainda de algum outro jeito isso nem nenhum limpador d logs ou macumba não vai te ajudar em nada.. oque realmente mantem muitos ai livre do ban é a incompetência dos GM's

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

na minha não tem. na exclusão do limpador de logs eu vi os arquivos ocultos tbm. alem de arquivos de arquivos da pasta temporaria..

oque faz vc ser desconectado dependendo do meio que vc usa hack é o modo como o x-trap trabalha que identifica operações "ilegais" de acesso a memoria sendo assim ele é programado pra exibir a msg de hack detectado e desconectar vc com a provavel intenção de que como isso vc salvo num log vc relogue e na parte do "carregando grand chase" é enviado esse arquivo de log oque mais tarde pode gerar o banimento por analise de logs.. o uso de limpador de logs elimina isso pois vc apaga antes de serem enviados.. qndo vc abre o patch começam a ser recriados. e os arquivos enviados então são vão limpos mais tem o fato de que ainda assim vai o registro dos programas que estavam abertos no momento em q vc ta abrindo o GC ou seja. vai o nome do hack junto. então esconder o hack da lista de processos é uma saída até que util :o

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

como saberei que deixa indetectavel?

em em...?

Ohayo Onee-Chan

Eu Ainda não estou acreditando que você perguntou isto Mas vou responder...

Talvez Seja para você saber que fica indetectável Ele ficara até você fechar o Jogo Sem Sair '-'...

Exemplo de hacks que fecha é o Master GC...

Aqui em casa ele fica no Max 3h e Fecha...

Com o Pcheats eu fico 9h Online e quando eu saio ele ainda ta lá sem Detectar...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.