Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVIDADE ! Burlando Senha 2...

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Dia , Boa Tarde e Boa Noite...

Como voces sabem o nosso change numeric password antigo esta patched... Trago a voces a nova versao do Change Numeric para burlar a senha dois.

A NOVIDADE que eu cito no nome da postagem... e o seguinte , COMO VOCES SABEM NA VERSAO ANTERIOR DESTE , LEVAVA DE 12 A 30 HORAS

PARA SCANNEAR AS POSSIVEIS SENHAS E DEPOIS QUE ACHA'SE TROCAR PARA 123456 , NESSA VERSAO QUI EU ESTOU TRAZENDO A VOCES

LEVA DE 30 A 60 MINUTOS PARA ACHAR A SENHA,E QUANDO ACHALA VAI TROCAR PARA 999111 Bom Voces devem estar se perguntando

-Po so pode tar zuado isso , como que vai achar tao rapido assim ?

TIPO GALERA E O SEGUINTE NA VERSAO ANTERIOR SO SCANNEAVA AS SENHAS NA ORDEM NORMAL 111111 ate 99999 nessa versao ELE COMECA ESCANEANDO

DE TRAZ PRA FRENTE DO 99999 ATE 1111 , DEPOIS QUANDO SE PASSA UNS 10 minutos por ai ele comeca a SCANNEAR A SENHA NORMALMENTE DENOVO MAS AO MESMO TEMPO ENTAO ELA ESCANEIA DE TRAZ PRA FRENTE E DE FRENTE PARA TRAZ AO MESMO TEMPO... POR ISSO QUE ACHA TAO RAPIDO ! EMFIM... VAMOS AO QUE INTERESSA....

TUTORIAL

1 - EXTRAI TUDO DENTRO DA PASTA DO TEU WYD

2 - EXECUTE Change Numeric Password

3 - Logue na sua conta , quando aparecer a senha numerica vai aparecer uma janlinha semelhante a da senha numerica !

4 - Nessa janelinha Aperta END

5 - AGUARDE DE 30 a 60 MINUTOS E ENTRE NA CONTA...

6 - A NOVA SENHA APARECERA DENTRO DO Numeric.txt NA PASTA DO WYD.

7 - Como voces sabem na versao antiga do change numeric apontava viros , portanto nessa nao sera diferente Ainda mais com a velocidade de achar as senhas !

esta na responsabilidade de voces , se quiserem destivar o ant virus ou nao minha parte que foi compartilhar aqui eu ja fiz e um Bom cheat RECOMENDO !

DOWNLOADS

Change Numeric Password >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan Virus Total >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SENHA >>> 1234

AGRADECA.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.