Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Panic Perfect World está de volta!

macdos6
 Compartilhar

Posts Recomendados

Servidor 1.4.5

Novas skill descent free, Evil 3 - God 3

Lv Max 105, UP Cidade da perdição ( Up Fast )

Cast -99% Intervalo Ultrapassa o 5.0 ( Exemplo EA 2.0 )

Sets Free (Nirvana), Drop(Vila dos Barbaros) e Donate (R$ 35,00 Ficar full).

Rates x 999 999

Facebook

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Panic Jogos Online , Qualidade e Diversão!

set donate:

23867_304651616306079_1531785537_n.jpg

set drop:

600224_304651852972722_1402993015_n.jpg

69729_295897933848114_1153462848_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deixando claro aqui. NÃO RECOMENDO!

Primeiramente, se você não Donatou, meus pêsames, meus sinceros pêsames.

O Equipamento FREE é o NIRVANA. Então, praticamente é OBRIGATÓRIO à Dropar ou Donatar.

Mas [...] Você vai lá, todo empolgado para dropar seu set, e têm que ESPERAR para chegar sua vez e dropar. Isso mesmo, você tem que ter muita paciência e ser muito Nerd, pra ficar 24 horas esperando pra dropar algo que só Mercenários/Guerreiros dropam e olhe lá.

E surpresa: É apenas 1 boss, para UM SERVIDOR INTEIRO. kkkkk.

Resumindo:

Com Set free você não é ninguém, já que praticamente todo o Servidor já donatou (players de antigamente, antes do Servidor fechar).

E como o PRÓPRIO ADM disse, são mais de 5 mil só de DONATE. Imagine um jogador, por mais bom que seja,

ir lá com um Set Nirvanazinho contra um Set foderoso R9 UP 4. rs

Mas aí vão falar - "Ah, você só reclama, têm o Set drop pra isso, se tiver dedo é só matar."

Mas aí é que está o problema, como eu ou você, que está lendo isso, irá dropar algo que é "COMPARTILHADO"?

Se fosse em uma Nirvana, ou alguma instância especial, o Servidor seria perfeito, ao meu ver.

Conclusão:

Se você não donatou - Vai sofrer

Se você não donatou e ainda assim quer jogar - Vai sofrer do mesmo jeito.

Se você não donatou, mas acha que tem "dedo" e com um set Nirvana vai matar um UP 4 - Vai sofrer, ser estuprado, humilhado e escarrado no chão de tanto morrer.

Se você não donatou, mas quer dropar o Set Drop - Seja bem legal com seus Pais, já que no fim do mês, irão lhe dar uma surra.

Se você é um jogador novo, mas quer Donatar: Boa sorte, mas, onde será que têm a Garantia que esse Servidor durará?

Link para o comentário

Já deixando claro aqui. NÃO RECOMENDO!

Primeiramente, se você não Donatou, meus pêsames, meus sinceros pêsames.

O Equipamento FREE é o NIRVANA. Então, praticamente é OBRIGATÓRIO à Dropar ou Donatar.

Mas [...] Você vai lá, todo empolgado para dropar seu set, e têm que ESPERAR para chegar sua vez e dropar. Isso mesmo, você tem que ter muita paciência e ser muito Nerd, pra ficar 24 horas esperando pra dropar algo que só Mercenários/Guerreiros dropam e olhe lá.

E surpresa: É apenas 1 boss, para UM SERVIDOR INTEIRO. kkkkk.

Resumindo:

Com Set free você não é ninguém, já que praticamente todo o Servidor já donatou (players de antigamente, antes do Servidor fechar).

E como o PRÓPRIO ADM disse, são mais de 5 mil só de DONATE. Imagine um jogador, por mais bom que seja,

ir lá com um Set Nirvanazinho contra um Set foderoso R9 UP 4. rs

Mas aí vão falar - "Ah, você só reclama, têm o Set drop pra isso, se tiver dedo é só matar."

Mas aí é que está o problema, como eu ou você, que está lendo isso, irá dropar algo que é "COMPARTILHADO"?

Se fosse em uma Nirvana, ou alguma instância especial, o Servidor seria perfeito, ao meu ver.

Conclusão:

Se você não donatou - Vai sofrer

Se você não donatou e ainda assim quer jogar - Vai sofrer do mesmo jeito.

Se você não donatou, mas acha que tem "dedo" e com um set Nirvana vai matar um UP 4 - Vai sofrer, ser estuprado, humilhado e escarrado no chão de tanto morrer.

Se você não donatou, mas quer dropar o Set Drop - Seja bem legal com seus Pais, já que no fim do mês, irão lhe dar uma surra.

Se você é um jogador novo, mas quer Donatar: Boa sorte, mas, onde será que têm a Garantia que esse Servidor durará?

Caro amiguinho ,eu editei o servidor agora são 5 boss pro servidor inteiro , TIRANDO os eventos que os gms estão fazendo colocando 15 boss no cemiterio , e cara , o set nirvana é so pra você matar o boss drop , e quanto a instancia eu ja havia falado que a nirvana está com uns bugs , estou retirando todos e vou colocara la os boss, ou em outra DG , estou melhorando aos poucos o servidor , e outra como você mesmo falou , são mais de 5 mil donates para serem devolvidos, o servidor fechou a uns 8 meses atras e estou devolvendo TODOS os donates , então não me venha com essa : Se você é um jogador novo, mas quer Donatar: Boa sorte, mas, onde será que têm a Garantia que esse Servidor durará? , eu não sou ladrão , e eu garanto que o servidor ficara um bom tempo online ^^.

Link para o comentário

^[/color]^.[/color][/color][/b][/center]

Olá jovem, sobre os eventos, vou lhe responder da mesma forma que respondi à outro Player.

Que eventos cara? Só se for 24horas/dia.

Quase ninguém mais é aquela criança de 4 anos atrás, que jogava PW 24 horas por dia. As pessoas cresceram, elas agora trabalham, estudam.

PW agora é só passa-tempo.

Se um Servidor quer fazer Sucesso, têm que atender à todos os Jogadores, dando privilégios à todos, não somente à quem donata ou quem fica 24 horas no pc.

O Panic de antes estava legal, porquê foram mudar?

---------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o resto, eu entendo seu ponto de vista. Mas estou falando de AGORA, não do futuro.

Essa coisa de Dropar em Boss não adianta, sempre alguém saí prejudicado.

E eu não disse que você é ladrão, eu apenas quis dar a entender de que, quem garante que o Servidor não fechará novamente, pra voltar daqui a 10 meses?

Mas enfim, se você diz que ficará Online, eu acredito. Só não entendo uma coisa, se têm Equipamento Donate, pra que colocar Equipamentos pra dropar?

Pra mim, isso é apenas mais um motivo pro pessoal donatar, e é nisso que eu acho errado.

O Certo seria dropar o Set Donate. Claro que com mais dificuldade. Mas eu entendo, nem todo mundo têm o mesmo gosto que o meu.

Mas, bom senso é bom pra todo mundo.

Link para o comentário

Ainda não testei o server cheguei do trabalho agora :meliga:..... Cara ficar 24 horas logado é tenso... Cara faiz nada da vida não?..

E o é pior que eu era assim à uns 4 anos atrás. Ficava dia e noite de PW. Abria a geladeira, pegava algo pra comer e comia "em cima" do computador.

E parece que alguns ADM's acham que os tempos são iguais, que as pessoas são iguais às de antes.

Se dúvidar o povo que jogava PW antes já deve ser até pai, kkk.

Link para o comentário

Olá jovem, sobre os eventos, vou lhe responder da mesma forma que respondi à outro Player.

Que eventos cara? Só se for 24horas/dia.

Quase ninguém mais é aquela criança de 4 anos atrás, que jogava PW 24 horas por dia. As pessoas cresceram, elas agora trabalham, estudam.

PW agora é só passa-tempo.

Se um Servidor quer fazer Sucesso, têm que atender à todos os Jogadores, dando privilégios à todos, não somente à quem donata ou quem fica 24 horas no pc.

O Panic de antes estava legal, porquê foram mudar?

---------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o resto, eu entendo seu ponto de vista. Mas estou falando de AGORA, não do futuro.

Essa coisa de Dropar em Boss não adianta, sempre alguém saí prejudicado.

E eu não disse que você é ladrão, eu apenas quis dar a entender de que, quem garante que o Servidor não fechará novamente, pra voltar daqui a 10 meses?

Mas enfim, se você diz que ficará Online, eu acredito. Só não entendo uma coisa, se têm Equipamento Donate, pra que colocar Equipamentos pra dropar?

Pra mim, isso é apenas mais um motivo pro pessoal donatar, e é nisso que eu acho errado.

O Certo seria dropar o Set Donate. Claro que com mais dificuldade. Mas eu entendo, nem todo mundo têm o mesmo gosto que o meu.

Mas, bom senso é bom pra todo mundo.

é cara ele tem razão,ninguem é aquele idiota de quando tinha 15 anos ou menos tinha paciencia pra jogar um jogo,hoje por exemplo eu faço curso e passo a maior parte do meu tempo estudando eu também quero jogar mais passar 24 horas por dia que nem um retardado no PC nao vale apena,cara tantas ideias para fazer um servidor legal bem equilibrado,alem de vc fazer o melhor para os players faria melhor para sua renda cara,pensa comigo ninguém ta procurando pw todo editado e talz queremos um pw que seja muito equilibrado que nao tenha nada editado com accs e armaduras do proprio jogo nao um set foderoso cheio de add de intervalo,

完 TatsukenoMe - Horus ele esta certo por que ngm tem mais paciência de ficar 24 horas por dia '-' em um pw.

Link para o comentário

Todo mundo ta criando Merc pra pegar os drops!... Os donates já estão tudo full.

Quem joga de classe mágica ou outra classe que não seja Merc é obrigado a criar um Merc pra arrumar uma PT e pegar os drops. Coloca esse iten no gshop. O server é full PvP!.. pra que dropar iten?

Depois de toda essa demora que foi pra criar esse server esperava um server bem melhor. Mais com o tempo melhora ou piora de vez. Todas as classes tem que ter vez no server!

Link para o comentário

Exatamente. Pra que ficar gastando seu tempo, se a finalidade do Servidor é voltada para o PVP?

Enquanto os Donates ficam lá brincando de quem conjura mais rápido no PVP,

os Free's ficam se matando pra dropar um Set que não tem nem comparação com o Donate, rs.

Coloca isso no GSHOP logo, já é díficil ter um Servidor com a invocação e o intervalo no máximo, e quando tem, é uma porcaria dessas.

Ps: Daqui á pouco vem o ADM falar que eu quero tudo "de mão beijada". Mas pra mim isso não é mão beijada não em, isso é mais uma

"obrigação" pro pessoal donatar, não é mesmo?

Link para o comentário

Site on , e ninguem aqui ta falando de ficar 24horas no pc, hoje no cemiterio foi colocado mais de 500 boss drop '-.- , isso vai ser por dia, cara você não sabe dos planejamentos do pw e fica reclamando pqp'

Link para o comentário

Mais um tópico, vou postar aqui também tá?

Você têm noção de QUANTAS pessoas estão esperando PW's do mesmo estilo que o seu?

Já ouviu falar no PW Lions Den, um PW gringo? Era a mesma coisa que o Panic, só que Free. O Servidor pegava 800 Online.

Eu falo isso porquê, quem não é Donate no Servidor não é ninguém. Quem donatou, tá lá feliz, com seu set prontinho que acabou de sair do forno.

Mas, e quem não donatou? Têm que ficar igual um escravo dropando pra ir no PVP e ainda assim ter desvantagem?

Seguindo a minha lógica, os Sets deveriam ser assim:

1º Set mais Forte = Drop

2º Set mais Forte = Donate

3º Set mais Forte = Free

Mas no Servidor a realidade é outra. Você dropa pra ser mais fraco, que tenso né? Pelo menos o SET DROP DEVERIA SER IGUAL AO DONATE.

Não é que eu queira tudo de mão beijada, é que eu quero ver um Servidor que eu sempre gostei, quero ver ele lotado. Cheio de vida.

Então minha Sugestão é:

Colocar o Set Drop como Free.

Set Donate como Donate (avá).

E alguns Itens da Supremacia como Drop. EXCLUSIVAMENTE para quem Dropa. Mas, se você quiser lucrar em cima disso, ficaria assim:

Para forjar um Anél da Supremacia (exemplo), teria que ter 4 tipos de Mats:

1º Mat = Cristal XX - Esse cristal é adquirido somente em eventos.

2º Mat = Pedra YY - Essa Pedra é adquirida quando o Player VOTA no Servidor. (nesse caso a pedra fica no GSHOP Evento)

3º Mat = Madeira ZZ - Essa Madeira só é adquirida na Nirvana (exemplo), com uma dificuldade média.

4º Mat = Fragmento AA - Esse Fragmento só é adquirido quando você completa ALGUMAS Quests de MORAI.

Lucros: Caso um Player não queira Dropar, ele pode donatar e obter a Madeira ZZ. Caso o Player não queira votar no Servidor, ele pode

donatar e receber Cubs-Eventos em troca. Sem contar que o Servidor terá seu lado PVE, e não será tão enjuativo.

Obs: Não precisa ser exatamente assim, é só uma idéia. Você pode mudar e fazer do seu gosto, mas o Servidor ficaria muito melhor assim.

Abraços Mac, passar bem. (Espero que tenha lido)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.